segunda-feira, 24 de março de 2014

VEJAM COMO É A 'INDEPENDENCIA' DA NOSSA IMPRENSA BRASILEIRA!



Ontem, quase sem querer, passando o controle remoto deparei-me com a tv justiça, esse ralo do dinheiro do povo brasileiro, com audiência quase zero, e lá estava o primo de Collor, o intragável Ministro Marco Aurélio de Mello, com toda aquela sua boçalidade, pensando que esquecemos que foi o COLLOR que o levou, sem nenhum critério, como se fosse grande jurista, para essa Corte, onde, na época da sua cassação simplesmente se julgou impedido (ou foi por agradecimento?), agora como presidente do TRE, onde sairá, graças à Deus, em abril deste ano, está inconformado por esse pouco espaço de tempo que terá, inclusive, sugeriu que houvesse mudança na Constituição Brasileira para que três Ministros do STF, pensem bem, ele defende que três Ministros do STF fosse nomeado, por quatro anos seguidos, para o STE, simplesmente para poder pegar as duas eleições nacionais! Com essa ideia que arrombará, mais ainda os cofres da Nação, teriam que nomear mais três ministros para compor o quadro de onze! Realmente esse sujeito não tem pena do meu, do seu e do nosso dinheiro!
 
Enquanto os homens de bem deste País defendem UMA SÓ ELEIÇÃO, DE VEREADOR AO PRESIDENTE DO BRASIL, por reconhecerem que a nossa Nação não aguenta uma eleição em cada dois anos, esse mordomeiro deseja que se nomeie que se desfalque o STF,  de três ministros e os coloque no TRE para ficarem coçando os sacos e ganhando fortunas!
 
Eu, como administrador público, defendo mais ainda que se acabe com as 'JUSTIÇAS' MILITARES, FEDERAIS, TRABALHISTAS E ESSA PORCARIA ELEITORAL, com ramificações em todo o Brasil, com fantásticos prédios, com milhares de funcionários públicos ganhando uma nota! Nos EUA existe somente uma JUSTIÇA, BASEADA EM UMA CONSTITUIÇÃO AMERICANA, onde o processo eleitoral é o mais simples possível, até em padarias, supermercados, farmácias, etc. existem urnas para o eleitor ir lá e votar como desejar! Aqui, uma parafernália infernal, com um custo assustador para, no final, elegermos essas merdas que existem por ai, baseado em um sistema viciado, feito para receber e dar proteção a essa malandragem! Ele mesmo, ao ser perguntado por jornalistas, nesse programa citado, simplesmente disse, bem sucintamente, que o voto distrital é importante, mas não depende da justiça, e , sim, do Parlamento!
 
Mas, voltando ao titulo deste texto, quem eram as jornalistas que estavam fazendo esse programa na tv justiça entrevistando o PRIMO DE COLLOR? A 'moralista', crítica terrível do Lula, Dora Kremer, muito conceituada em Brasília pela sua ferocidade em criticar, com as suas colunas no Estadão e na Rádio BandFm; também, a Ana Paula Padrão, do SBT, ex-Globo; e a Eliana Castanheda, da Folha de São Paulo, também como a Dora, altamente crítica do Lula, onde se comportam como 'jornalistas' sérias e independentes! Eu não acreditei quando as vi! Tão 'meigas' e 'compreensivas' com o primo de Collor, diferentemente quando entrevistam ministros do Lula, da Dilma, etc., etc.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário