domingo, 2 de março de 2014

ESTOU HOMENAGEANDO, NESTE BLOGDOPOVAO, OS AMIGOS QUE MORRERÃO, NÃO HÁ JEITO, MORRERÃO, PORTANTO, VAMOS HOMENAGEÁ-LOS EM VIDA!



Já homenageei o CARRAPATO, O GEL BELEZA, O MENDES, O JOÃOZINHO, E, AGORA O TINHO, na vida real, , um excelente advogado, excelente servidor jurídico do Tribunal de Justiça da Bahia!
 
Eu não sei se é virtude ou doença, mas o TINHO NUNCA FICA TRISTE, MESMO EM FUNERAL! Não o chame para nenhum funeral que passará vergonha, pois, ele ri, ele conta piada, até para o morto e seus familiares! Ele somente fica triste quando o Bahia perde, ai, fica horrível!
 
Não perde uma festa, principalmente, quando não se paga nada, o famoso O800! Ai, ele ri, e como ri, come e bebe, sem parar1 É o primeiro que chega e o último a sair, é até 'solidário', pois, sobrando bebida e comida, ele ajuda a pegar o lixo!
 
Mas, o encontrei em pleno circuito barra-ondina, fantasiado de árabe, cheio de 'ouro' e 'relógio' de marca, rolex! Até 'dente de ouro falso ele colocou na sua boca! Quando o vi, vendo aquela decoração toda, parecendo um 'jegue na lavagem do bom fim' (baiano chama assim as pessoas que se fantasiam demais, igual aos jegues que eram 'fantasiados' para desfilarem na lavagem do bom fim, até serem proibidos pela justiça, principalmente, porque a raça ruim enchia a barriga dos pobres animais de cachaças!), tomei um susto, e logo o disse "Você tá doido, Tinho, você vai ser assaltado!", e o Tinho, de pronto: "Jura, você parece um trouxa! Você acha que eu vou trazer os 'meus ouros', 'relógios de luxo' para esse antro de ladrões? Tudo aqui é falso, se me roubarem vai ser até um favor"! E ai, fiquei tranquilo com a saúde e vida do amigo!
 
Ontem, o liguei para saber como foi a noite do carnaval, quando ele me disse, assustado: 'jura, você estava com razão! Fui assaltado por dois bandidos, e, quando viram que os 'ouros' eram falsos, foleados, e, o relógio , também,  falso, ficaram tão irritados que me deram tantas pancadas que eu estou todo moído, moidinho, até as pontas dos dedos doem. NUNCA MAIS IREI BRINCAR CARNAVAL, E, SE VOLTAR, NÃO  LEVAREI NADA NO CORPO, NEM 'GENÉRICOS'! E mais, JURA, os caras me juraram de morte caso um dia, não importa aonda, eu os engane com ouro e relógio falsos"!
 
Pois é, minha gente, a barra não é fácil! Se leva ouro, relógios, etc. originais é roubado; se leva falso toma porrada! Mas, MALANDRO QUE TENTA ENROLAR MALANDRO, DÁ NESSA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário