quarta-feira, 26 de março de 2014

PRESIDENTE DE UM GRANDE CLUBE DE FUTEBOL FOI CONDENADO PELA JUSTIÇA, ONDE FICARÁ PRESO POR 3 ANOS E 6 MESES DE PRISAO, ...........NA ALEMANHA, OU......VOCÊS PENSAVAM QUE ERA DO BRASIL?



O Presidente do Bayern de Munique, prestes a se consagrar bicampeão nacional da Alemanha, teve o seu presidente condenado a 3 anos e 6 meses de prisão, que foi considerado culpado de evasão fiscal e condenado a uma pena de três anos e seis meses. O dirigente de 62 anos foi acusado ter sonegado 3,5 milhões de euros em impostos. Porém, quando seu julgamento começou, na segunda-feira, ele admitiu que os valores sonegados poderiam chegar a casa dos 1 milhões de euros. Para completar, um novo documento apresentado pela promotoria de Munique apontou que o gestor devia 2,2 milhões de euros em impostos, cifra que nem o dirigente e  nem seus advogados contestaram durante o julgamento. Apenas aplicada ainda cabe recursos. Uli Hoeness, presidente desse clube, e seu advogado Hanns Feitgen, já anunciaram que irão apelar contra a sentença".


O Bayern, ontem, foi campeão da Alemanha, com oito rodadas antecipadas! Se fosse aqui no Brasil, por exemplo, um presidente de um grande clube, logo diriam: vamos perdoa-lo, pois ele levou o time para ser campeão, e tudo viraria festas!
 
Minha gente, quando teremos essa alegria aqui no Brasil? Ricardo Teixeira e seu ex-genro, João Havelange, ambos condenados pela justiça Suíça, procurados pela interpol, ainda hoje mandam na CBF, e, pelo que me consta não devolveram um só real! Até bancada de parlamentares eles possuíam no Congresso, a falada BANCADA DA BOLA, para protege-lo, onde até uma mansão a beira do lago sul foi alugada pela cbf para realizar reuniões e festinhas para preparação de defesas e ataques! Há mais de dez anos corre na justiça federal um processo movido pela Receita Federal contra o vitória da Bahia, onde cobra 15 milhões por sonegação fiscal com venda de jogadores jovens, das bases, para o exterior, inclusive, com a proteção  de um ou dois deputados, um deles conselheiro desse time, esse processo anda em passos de cágados! O do Presidente do time alemão durou menos de três anos!
 
Eu quero que o Brasil ganhe essa copa, mas, no meu íntimo temo que essa vitória passe um pano limpo na sujeira dessa cbf e sua turma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário