quinta-feira, 27 de março de 2014

VEJAM COMO OS POLITIQUEIROS SÃO TERRIVEIS CONTRA O POVO QUANDO OS SEUS INTERESSES ESTÃO EM JOGO!



Estão querendo CPI para investigar a compra da refinaria nos EUA onde não estão nem ai se essa empresa sofrer no mercado, até mesmo se ela se quebrar, um fato jamais pensado face o seu poderio, e ai que os investidores das bolas de valores, de todo o mundo, estão se valendo dessa politicagem para se enriquecerem, mais ainda. Hoje, pelo jornal da globo, das 20 horas, a bolsa de valores de São Paulo teve um dos seus melhores dias dos últimos três anos, com a forte aquisição de ações dessa Empresa por investidores internacionais, e, pasmem, nacionais! De um lado eles colocam fogo, do outro, eles procuram apaga-lo para, em troca, ganharem fortunas e mais fortunas, tudo baseado nessa crise, que existe, mas, jamais nessa dimensão que esses urubus do Brasil desejam!

E como quebram a cara! Saiu uma nova pesquisa, do Ibope com o CNI, Confederação Nacional da Indústria, onde prova que a Presidente Dilma seria reeleita no primeiro turno, onde vários indicadores são positivos, como: governo ótimo com 42%; governo regular com 30%, ou seja,72% aprovam o governo da Presidente! Em dez de 2013 esse índice era de 75%, ou seja, houve uma queda de 3%, com todo o jogo sujo desses oposicionistas, com apoio de uma mídia caçadora! Vejam a manchete da rádio bandnewsfm, São Paulo, quando registrou essa pesquisa: "PESQUISA IBOPE/CNI REGISTRA QUEDA DA POPULARIDADE DA PRESIDENTE DILMA"! É ou não é perseguição? E não discriminaram os dados acima! Quem ouviu ficou com a sensação de uma queda brutal!

Por sinal, agora, à noite, assistir um quadro sinistro: em preto e branco, o programa eleitoral do Eduardo Campos, com 7% de 'preferencia' (deve ser de parte dos pernambucanos) e Marina, a vice, com 15% (eu nunca vi vice ser superior ao titular), um fazendo pergunta ao outro, parecendo um funeral, de 'tanta animação'! Horrível! Quem assistiu e tinha dúvida, tenho certeza, não terá mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário