quinta-feira, 27 de março de 2014

HOJE, O JOAQUIM BARBOSA, MAIS UMA VEZ, PISOU NA BOLA! COMO GOSTA DE JOGAR PARA O PÚBLICO, MESMO QUE SE RASGUE A CONSTITUIÇÃO FEDERAL, NORMAS INTERNAS DO STF, ETC., ETC.!



Espertamente, o Eduardo Azeredo, ex-governador de Minas Gerais; ex-Senador desse Estado, e, ex-líder do Psdb no Senado, intimo do Fhc, Aécio, Alkimin e cia., renunciou ao seu mandado de Senador para não ser cassado como o pai do mensaleiro do psdb mineiro, pasmem, oito anos antes do dito mensaleiro do pt, já concluído, e que o exigiu? Fhc, Aécio Neves, muito amigo e correligionário desse corrupto, e outros figurões do psdb, muitos deles, hoje, exigindo uma cpi para apurar os escândalos da Petrobrás! Realmente eles brincam com a nossa paciência e memória!
 
E onde aparece o J.B.? O excelente Ministro Barroso, o mais conhecido e famoso estudioso em constituições brasileiras foi a favor do advogado do mensaleiro mineiro do psdb, aceitando que ele, ao renunciar ao cargo de senador deixou o privilégio do fórum privilegiado, mandando o seu processo para ser jogado na instâncias mineiras, tudo baseado em uma norma interna do STF, que, o J.B. acha que não deveria ser respeitada! Pensem se J.B. virasse ditador do Brasil! Mas, a mídia caçadora, toda ligada ao psdb, principalmente, ao paulista, berço desse partido elitizado, adorou o comportamento do BARROSO, e mais sete outros, inclusive, todos indicados por Lula e Dilma. Mas, sabem quem votou, na hora, a favor do Eduardo? O ex-empregado do fhc, seu pistolão para chegar ao STF, o ex-advogado do Pará, Gilmar Mendes!
 
É bom frisar que ele, em votação anterior, contra os chamados mensaleiros do PT, mesmo com renúncias, não aceitou que saíssem do fórum privilegiado!
 
Hoje, o BARROSO VOTOU A SER UM 'GRANDE JURISTA', mas, quando foi contra as punições por formação de quadrilha e lavagem de dinheiro, ah, quase foi agredido, tanto moralmente como fisicamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário