terça-feira, 11 de março de 2014

NUNCA TINHA VINDO BRINCAR O CARNAVAL DA BAHIA, ERA O SEU SONHO, MESMO SENDO UM GAÚCHO, RIQUISSIMO, VIVENDO NAS FRONTEIRAS DO BRASIL COM O URUGUAI E ARGENTINA, MAS...



.....esse gaúcho resolveu matar a sua grande vontade de brincar o carnaval da Bahia, vestido com a tradicional BOMBACHA GAÚCHA, uma para cada dia dessa festa, com bota, uma peixeira do lado; uma cuia de chimarrão, etc., etc.! Já brigando com a sua esposa, casado há mais de trinta anos, esse gauchão resolveu 'soltar as frangas' (baiano chama assim quem deseja curtir todas!), e pegou um avião em Porto Alegre para Salvador, todo feliz, rindo à toa e pensando: "VOU PEGAR VÁRIAS BAIANAS, MAS SOMENTE QUERO MULATAS, POIS, JÁ TÔ CHEIO DE LOURAS, PRINCIPALMENTE EU QUE VIVI TANTOS ANOS COM AQUELA INFELIZ"! Quero uma bem mulatinha, toda folgoza, ah, que felicidade! Fico pensando: deitado na cama e ela se remexendo como uma sambista de escola de samba! Eu vou ficar doidão" ! Não sei se aguentarei o tranco mas, se eu morrer assim, vou feliz"!
 
Desceu no Aeroporto Dois de Julho (jamais Luis Eduardo Magalhães, que alguns puxa-sacos desejaram 'homenagear' o pai, acm, tirando o nome histórico desse Aeroporto, tão sublime para baianos e brasileiros, pois, essa data foi a consolidação da expulsão dos portugueses da Bahia e do Brasil, com centenas de mortos!), e logo entrou naquelas terríveis filas, agora , duplas, de um lado os taxistas do cartel, do outro, taxistas 'independentes', onde até brigas e tiros já aconteceram! Quando entrou no veículo, todo fantasiado de gaúcho, o taxista, com a voz fina, o perguntou: 'a.....mor....., você vai para onde?".  O gaúcho: 'veja bem, se...nhor...., se não me enganei, me chamaste de amor? Nunca um homem , jamais, teve a ousadia de me chamar assim"! "Calma, gauchão, é o jeito de baiano tratar as pessoas" . "Não me venha com essa viadagem, ou sou macho"! "De Pelotas?" Ah, pra que esse taxista foi falar assim: O gaúcho pegou a peixeira, de uns 40 cm que estava no colde da sua bombacha, mostrando para o cara e o disse: "repete isto, homem,novamente, para eu cortar a tua língua"! E o gay, não vendo o perigo o respondeu: "Eu não sou homem"! "E quem não tá vendo, só cego" E ai, o silencio foi total, até a porta do hotel. Lá o gauchão pagou a corrida, mas, o taxista-gay não era moleza: "Gauchão, me perdoe pelas ofensas que o fiz, mas, se desejar , voltarei para pega-lo e ai curtiremos a noite baiana"! "Você me respeita, viado, eu venho de uma terra de macho e você acha que eu irei desfilar pela cidade com você? Se me virem por ai, como chegarei em casa?" e ai, o gauchão pegou outro taxista e foi para a barra, desfilar no bloco que ele achava que somente tinha 'mulheres lindas', pois, assim um baiano, lá da sua terra, o disse: "não perca de desfilar no bloco CROCODILO, de Daniela Mercury" (isto antes da nova opção sexual da DANI, agora MARIDO!). Vestiu uma nova BOMBACHA, colorida, e foi para o bloco; lá chegando, tomando chimarrão na cuia, todo feliz, oferecendo a todos do bloco, logo fez amizade com 'várias mulatas', e ai amasso aqui, amasso lá, beijinhos na boca, etc., até que ele, já doidão, vendo 'muitas mulatas' se apertando nesse bloco, sem cerimônia, pegando em tudo, tomou coragem e pimba, pegando na parte 'íntima' da mulatona, e, ai, sua decepção: ao invés de uma vagina era dois sacos e a zorra do gay, toda amarrada! O gauchão, desesperado, pegou a peixeira e, quando ia empurrando na figura, os seguranças do bloco o agarrou, e o mesmo foi preso, sendo levado para a delegacia, cuja queixa dada era de 'preconceituoso', e, com tendências à homofobia (horror a gays, lésbicas, desejo de aniquila-los; etc., etc.!), e outras ofensas à classe! Mas, o delegado, com pena do gauchão, vendo toda a sua história, sabendo que se tratava de um homem de bem, vindo da zona rural do Rio Grande do Sul o perdoou, não o registrando e o liberando, deixando o gay lá, preso e incomunicável, e, somente não ficou lá os quatro dias do carnaval face a forte influencia do Clube Gay da Bahia, na figura do Mott, que, pedindo ao governador Wagner, o liberou, imediatamente, e ainda alarmou para a mídia que o gay foi quase assassinado pelo gaúcho!
 
Mas, o gauchão não queria desistir, e, no dia seguinte, já refeito do susto, procurou outro bloco, jamais o Crocodilo, principalmente, ao ver a Daniela Mércury se beijando com a sua' noiva', e outras e outras lésbicas e gays vibrando com aquela cena, as aplaudindo sem parar!
 
Foi para o bloco de MARGARETH MENEZES , onde, também, o sacana do baiano o disse que somente saia lá 'mulatas lindas', e, lá, logo se apaixonou por uma, vibrante, de sapato muito alto, com uma fantasia que quase a deixava nua, e ai ele ficou loucão! Logo a 'multa' o disse: "sai dessa de chimarrão, isto é para a tua terra, soube até que baixa a tesão, e  vamos tomar todas, e, depois, vamos para um motel". Ah, o gauchão ficou loucão! Pensou logo nos seus sonhos eróticos! Lá para as 4 horas da manhã, totalmente embriagados, foram para aqueles motéis que ficam ao lado da Rua Carlos Gomes, cuja diária não custa caro, talvez, uns 20,00 uma noite! Não demorou trinta minutos, logo o gerente e os funcionários do motel viram os gritos de socorro, socorro, socorro vindo do quarto desses dois 'amores"! Arrombaram a porta e viram o gauchão, doidão, com uma peixeira na mão direita ameaçando a 'morenaça', também, infelizmente, um gay! Não teve jeito! Novamente foram encaminhados para a delegacia de polícia e lá os dois ficaram presos até o final do carnaval, onde o gauchão, desesperado, gritou: 'NUNCA MAIS VENHO PARA ESSA TERRA QUE SÓ TEM VIADOS!"
 
Mas, minha gente, eu, como baiano, estou preocupado! Eu não brinquei o carnaval, por sinal, há mais de três anos, mas o que me disseram sobre esses blocos, todos, da imensa e maioria quantidade de homossexuais, gays e lésbicas, de todo o Brasil, realmente, estamos ferrados! Mandam brasa nesses blocos, muitos fantasiados, sem poderem mostrar as suas caras, ou seja, como os baianos falam PROPAGANDA ENGANOSA, e, nos seus Estados, familiares e amigos dizendo: 'o meu filho estar brincando no carnaval da Bahia e deve tá pegando todas as baianas", e quando ele chega os pai o pergunta: "E ai, filhão, comeu quantas? E a filhona do papai, namorou muito? "Ah, pai, se prepare para ser avô de vários"! E a 'mocinha': 'pai, fiquei muito'!
 
Eu, cada vez mais, to fora! Não duvidem, em 2030 em diante os homens e mulheres serão MINORIAS NESTE PAIS, e, no mundo nem se fala mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário