segunda-feira, 31 de março de 2014

REINO UNIDO, CHINA, JAPÃO, CINGAPURA E JAPÃO, QUE MARAVILHA É ESSE O MUNDO DAS COMUNICAÇÕES! COMO UM BLOG QUE NASCEU EM SALVADOR E JÁ EM TANTOS PAISES DO MUNDO?



Mas, hoje, 31 de março de 2014, se comemora os 50 anos do fim da Revolução Militar que tomou conta do Brasil, em 1964, um período terrível para um País democrático!

Mas, por que eles assumiram? Porque o Brasil, de norte a sul, e, do leste ao oeste estava em um caos absoluto, onde nada se fazia, com greves e mais greves, todas padronizadas, organizadas, onde em cada período estourava uma, com quase tudo quase parado, onde o discurso principal era a queda do regime dominante, cujo presidente era o João Goulart, coitado, um trouxa no cargo, dominado por essa gente, radical, inclusive, o seu cunhado, o Brizola, na época, governador do Rio Grande do Sul, onde defendia a estatização de todas as indústrias, de serviços públicos, etc., e o mais grave, prometendo a criação de um novo País tendo Porto Alegre como a sua capital! No circuito Rio e São Paulo, movimentos estudantis, coordenados pela UNE, incentivando greves gerais, depredações nas faculdades. Movimentos de trabalhadores, de todos os segmentos industriais, defendiam a estatização das indústrias, como : Ford, GM, etc., etc.! Fazendo justiça ao Lula, esse grande líder jamais pediu coisas desse tipo, e, sim, melhorias salariais, melhorias de condições de trabalho, etc., etc., inclusive, foi preso não por agitação política, mas, por não respeitar uma decisão da justiça trabalhista para que acabasse com uma greve dos metalúrgicos!
 
O Brizola, em discursos inflamados, defendia o CALOTE DA DÍVIDA INTERNACIONAL E NACIONAL, inclusive, sugeria que se colocasse em uma nova constituição um artigo onde se proibia pagar qualquer débito dessa dívida! Com esse ato terrorista o Brasil perdeu o crédito internacional, e, aqui, os emprestadores nacionais começaram a negar créditos ao Brasil, onde os juros foram às alturas, na faixa de 70% ao mês!
 
Hoje, eles , da esquerda  e da direita, falam como se desejassem a democracia no Brasil! Uma inverdade, pois, os militares assumiram o Brasil, em um golpe, com a promessa de regularizar os fundamentos democráticos do Brasil, em, no máximo, quatro anos, e, ficaram por dez anos, onde adoraram o poder, com muita corrupção e outros fatores antidemocráticos! Do outro lado, um radicalismo infernal, que não admitiam nenhum acordo democrático, onde os seus lideres, todos, eram 'porta-vozes' de ditaduras comunistas, como: PCB, cujas ordens recebiam de Moscou, então capital do regime criminoso da União Soviética; o outro, PC do B, recebiam ordens da Romênia, um satélite da União Soviética, cuja liderança, juntamente com a mulher, foram condenados à morte, pela população, assim que caiu o 'muro de Berlim', consequentemente a União Soviética, onde foram pendurados pelos tornozelos, em plena praça principal da Romênia. O PT e outros associados, recebiam ordens do FIDEL CASTRO, o 'grande lider', que, por conseguinte, era um 'cachorrinho dos soviéticos'; o PDT e outros recebiam ordens da China Comunista, do 'grande lider' Mao!
 
Portanto, basta que nós verifiquemos quais os 'lideres' que essa esquerda recebia orientações 'políticas' para verificarmos que não falam a verdade , hoje, quando dizem que desejavam implantar uma democracia no Brasil! Não foi à toa que os EUA, que se julgava e julga, talvez menos com Barack Obama, o xerife do mundo em termos democráticos , que fez de tudo, com Kennedy, para apoiar o golpe militar.
 
Não havia e não há dúvidas que o Brasil estava uma baderna infernal, onde quase nada se fazia, com uma esquerda cega, loucona, que não media esforço para provocar golpes terroristas, e, ai, do outro lado, também, com radicais do mesmo nível, atearam fogo nesta Nação!
 
Vejo hoje os 'defensores da democracia', que se julgam 'heróis democráticos' se julgando como vítimas da repressão, mas, eles , também, praticaram atos terroristas. Por exemplo, a Presidente Dilma, com Gabeira e outros mais dezoito 'democráticos' planejaram e executaram o sequestro do Embaixador dos EUA, dentro da sua residência, a caminho para o trabalho na Embaixada, onde o colocaram preso, de forma desumana, em porão de uma casa velha, sem nenhum conforto, sendo maltratado, físico e espiritualmente, como ele bem afirmou , anos depois, onde todo tipo de desconforto ele passou, com ameaças, quase seguidas, de assina-lo, com um revólver apontado para a sua cabeça 24 horas por dia, sem tomar banho por causa um mês, comendo uma vez por dia, e, quando foi trocado por quase 50 presos 'políticos', que foram para Cuba, simplesmente ele estava doente, fisicamente e mentalmente, onde se aposentou, e, poucos anos depois, morreu com problemas psiquiátricos! Lembro-me de um jovem cadete da aeronáutica, de 20 anos de idade, que era responsável pela escolta de um preso político, um tal de Theodomiro, juntamente com outro cadete, esse motorista do veículo, um jeep, onde o preso ia no banco trazeiro, algemado, e, com muito papo convenceu os jovens cadetes para que o deixasse sem algemas, e, ai, covardemente, puxou a arma do cadete e deu-lhe um tiro na cabeça, matando-o, imediatamente, e, dando outro tiro no motorista, que somente não morreu pelo fato da bala ter passado próximo ao coração. Por sinal, hoje, o jornal CORREIO, que é de propriedade do ACM, um dos maiores ditadores que a Bahia teve, que puxava o saco dos militares, e por isto virou prefeito de salvador e governador da Bahia, simplesmente faz entrevista com esse assassino, onde mente , dizendo que matou o cadete porque ele o prendeu, no dique do tororó, em Salvador, e ainda diz que não estava arrependido e que faria, novamente, outras vezes! E esse assassino, travestido de 'vítima do regime', hoje é aposentado como juiz federal por Pernambuco! Mas, por que o CORREIO, construído com o dinheiro do povo do Brasil, como toda essa rede de tv, rádio e jornal, não entrevistou a família desse jovem assassinado?
 
O ex-ministro Jarbas Passarinho, um democrata, com muita influencia no regime militar, e, para a sorte de todos nós, ele estava lá com a sua palavra honesta e conciliadora, declarou à Globonewstv que somente falam nas mortes do lado da esquerda, mas, não citam as centenas do lado do regime militar, como um caso, citado, de um tenente do exército que estava na porta da sua casa e foi baleado, várias vezes, deixando viúva e cinco filhos!
 
Em 1971 , em pleno regime duro do militarismo, com Médice e Costa e Silva, eu estudava administração pública na Ufba., onde não podíamos protestar nem por causa de uma lâmpada queimada, mas, também, o radicalismo era total, onde se defendia o fim da democracia, e, a implantação do regime da união soviética, onde nos diziam que lá não se passava fome; não faltava remédios; não faltava casas para se morar; não havia desemprego; etc., etc.. Quando o muro de Berlim caiu, consequentemente a União Soviética e seus satélites, como a Cuba, vimos a miséria que passava lá, claro, o povão, pois, os dirigentes viviam como capitalistas bilionários, como o ditador da Rússia que vivia na maior mordomia, como, por exemplo, mais de trinta carros de luxo, como ferraris, audis, etc., onde fazia coleção, mas, o povo andando a pé, a cavalo , em trem e metrô! O filho do ditador da Romena mandava avião para Londres pegar mulheres para fazer programas sexuais, além de toda a mordomia do capitalismo, mas, do lado de fora do palácio o povo vivia em carroças, onde somente em toda a capital da Romênia existiam vinte carros, velhos, da Rússia!
 
Portanto, sei que muitos não gostarão deste texto, mas, infelizmente, tenho um compromisso com a verdade, com a minha consciência, portanto, tenho que falar a minha verdade! Mas, repito-lhes, quem duvidar do que falo, vejam os IDEALIZADORES DESSA 'DEMOCRACIA' QUE QUERIAM IMPLANTAR NO BRASIL: Ditadores da União Soviética; Ditadores da China Comunista; Ditador da Romênia, e, o DITADOR FIDEL CASTRO, que foram, todos, condenados pela história! Se os militares tivessem saído do poder como prometeram, entregando o governo para o Povo, em eleições diretas, tenho certeza, que essa raça toda ai estaria condenada por todos nós! E como estão ganhando dinheiro 'como democratas'! As 'pensões' por terem 'lutado' pela democracia são faraônicas, fantásticas! Tem um ex-deputado da Bahia, que se julga herói dessa época, que foi botado pra fora de um banco privado, onde era 'boy', e, pelos cálculos da comissão de reparação, esse 'boy' seria hoje um dos donos do banco, e ai recebeu mais de UM MILHÃO DE INDENIZAÇÃO E UMA PENSÃO PAGA POR MIM, POR VOCÊ E POR TODOS NÓS DE 20 MIL REAIS MENSAIS! Foi o boy mais sortudo do mundo! Outro, o jornalista Cony, da Folha, recebeu uma bolada de 1,8 milhão de reais e uma pensão milionária! O Fhc, com bisavô militar, avô militar, pai militar, que não foi expulso da USP, simplesmente foi convidado a sair para o Chile, junto com o Serra, e, após à anistia dada, simplesmente, recebeu uma bolada de indenização como 'preso político' (nunca o foi) e uma pensão milionária, por sinal, mais uma das várias que possui!
 
Criticam a Lei da Anistia, que o ex-presidente Geisel prometeu as forças democráticas deste País, o cumpriu, acertando uma distensão lenta e gradual, primeiro com eleições indiretas, por parlamentares eleitos por votos de partidos, claro, os que davam amém à revolução militar, e, depois do mandado do ex-Presidente Figueiredo, que era seu amigo e de confiança, haveria eleições diretas, como aconteceu! Nessa lei ficou acertado que haveria um 'esquecimento' total de todos os crimes de ambos os lados, com o objetivo do Brasil recomeçar do zero! Todos aceitaram, mas, passados alguns anos, essa gente deseja mudar essa lei, mas, vejam a safadeza, somente julgar o lado dos militares, mas, os crimes por parte deles, como, por exemplo, o sequestro do Embaixador Americano; do crime do cadete da Aeronáutica ; do tenente citado por Jarbas Passarinho e outros e outros não, ou seja, querem revisão da lei da anistia somente pela 'mão esquerda'!

Nenhum comentário:

Postar um comentário