terça-feira, 18 de março de 2014

DO JEITO QUE A COISA ANDA, ONDE QUASE TODAS AS MULHERES DESEJAM FICAR COMO AS ATRIZES DE CINEMA (TODAS MAQUIADAS ATÉ A ........), COM A INDÚSTRIA DA CIRÚRGIA PLÁSTICA FAZENDO MILAGRES, AH.....





....as mulheres feias desaparecerão! Existem umas que parecem mais umas múmias do que um Ser Humano, de tantas cirurgias e botox! Não podem nem abrir a boca direito, ou, dar aquelas gargalhadas! E o mais grave é que os maridões, que não se olham para si, exigem das pobres mais e mais cirurgias, e, quando olham para a revista playboy, voltam para elas e falam: 'quero ve-la assim', e ai a pobre se acaba fazendo todo tipo de cirurgias e mágicas plásticas! E o custo? Uma exploração total! Qualquer creme passado por uma dermatologista custa uma fortuna! Qualquer tapada com botox custa mais de mil reais! No eixo Rio e São Paulo já existem financeiras para financiarem cirurgias em 24, 36, 48 e até 60 meses, e ai, a turma cai em cima!

No último carnaval carioca, a Escola de Samba Mocidade resolveu selecionar VINTE MULHERES QUE NÃO TIVESSEM SILICONE NOS SEIOS! Mais de trezentas foram inscritas, e, pasmem, somente vinte foram selecionadas! E se fossem os bumbuns? Ah, quase todos rejeitados! E se fossem rostos sem silicones? Ah, quase todos rejeitados! E das vinte selecionadas, uma de 42 anos foi a vigésima, simplesmente para completar o time das vinte!

A Escola de Samba Verde e Branco levou seis meses tentando selecionar umas mulheres sem nenhum tipo de artificial em seus corpos, e, depois de quase o final do prazo, selecionaram dez, mesmo assim, tiveram que mandar fotos nuas, de corpo inteiro, para serem analisadas por uma pericia média!

E os homens, a grandiosa maioria, vão ficar olhando essa transformação? Depois, quando levarem um tremendo 'par de chifres' não vão querer agredir ou colocar a culpa nelas! Como é horrível a barriga grande de um homem! A zorra fica mole, cai sobre o pênis e os sacos, parecendo mais um saco de melancia! Ficam carecas; peles sem tratamento, etc., etc.Ai, a coisa pega!

É por isto que eu me cuido, cada dia mais 'lindo'! Agora, quando um sacana, já com os seus 30, 40 e até 50 anos,  que nunca o vi, me chama de 'tio', ah, eu me zango! Ou, quando me chamam 'coroa', ah, tenho vontade de enforca-lo! E se for uma mulher, principalmente jovem, que me chamar assim, ai tenho vontade de sumir! Por sinal, um colega, na faixa de 55 anos, estava muito triste por um fato acontecido no metrô do Rio de Janeiro: uma jovem , muito bonita, como quase todas as cariocas, ao ve-lo em pe, na sua frente, gentilmente, disse-lhe: 'o senhor pode sentar aqui'! Ele, muito triste, a agradeceu, mas, pediu-lhe que continuasse sentada! Mas, esse lindo gesto o deixou acabado, pois, para ele foi o início do reconhecimento que estava ficando velho! Mas, eu o repreendi: quem não quer ficar velho, morra! O que não podemos ficar é descuidado, acompanhar o tempo, como a moda, o jeito de se vesti, de se comportar, etc. e pronto. Agora, querer ficar igual ao personagem de Chico Anísio, o famoso 'popó', ai é demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário