domingo, 2 de março de 2014

VEJAM QUE SACANAGEM, TUDO CAUSADO POR UM BAIANO SACAN!



Todo mundo já sabe que o Bell Marques, cantor do Chicletes com Banana, vai deixar esse bloco, a partir deste carnaval, onde criará um outro já denominado de VUM BORA, mostrando que, realmente, a gramática faz parte do vocabulário desse 'jovem' cantor!
 
Não é que agora os antes 'chicleteiros' já estão se mudando para a nova mania do Bell? Uma desses apaixonados chicleteiros, na maior inocência do mundo, confiou em um sacana para que ele fizesse um cartaz para que ela mostrasse ao Bell todo o seu amor quando ele voltasse ao circuito da barra, e pediu-lhe: 'QUERO QUE VOCÊ ESCREVA ASSIM: BEL, MEU AMOR, EU O AMO, DA SUA BELGUEIRA", e, ai o cara, sacanamente, ao invés de escrever 'BELGUEIRA', escreveu assim: "BEL, MEU AMOR, EU O AMO, DA SUA BREGUEIRA"! Que confusão! A mulher do Bell, ciumenta e , dizem, 'barraqueira' (baiano chama assim as que quebram o paú), viu aquele cartaz, e, de imediato, exigiu do Bell que dissesse quem era aquela 'bregueira' (para baiano, mulher do brega); Bell, desesperado, em cima do trio, ordenou que a sua segurança retirasse aquele cartaz e, se possível, mandasse prender aquela pobre BELGUEIRA! Ao chegarem até ela, descobriram a verdade, a pobre foi enrolada pelo sacana baiano!
 
Pois é, eu não tive pena, pois, como se adora um cara já em fim de carreira, que quase não grava mais nada de novo, vivendo da fama? E não há jeito: já estou vendo nas telas; 'BELGUEIRA'! eu acho que a banda chilcletes com banana não chegará ao próximo carnaval, principalmente, porque deixaram o Bell, nesses quase vinte anos, mandar sozinho, somente ele cantando, e os demais tocando! E, para nós aqui, os caras são feios demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário