segunda-feira, 7 de abril de 2014

"A PESO DE OURO"!



Vejam, senhores, este absurdo: com essa mensagem, na coluna de Cultura, encontrei essa noticia:
"A Planeta abriu negociações com Edir Macedo para a publicação do terceiro  volume da sua biografia, NADA A PERDER, hoje a não ficção mais  vendida do Brasil, escrita por Douglas Tavolaro, homem forte do jornalismo da Record. A rival Thomas Nelson está de olho no titulo, que já vendeu 2 milhões de cópias. A Planeta aceita aumentar o pagamento de royalties pelas vendas,  hoje, ela repassa a Macedo e a Tavolaro 20% do preço de capa de cada exemplar"! Vejam que absurdo! Quem é esse esperto Edir para ser um 'escritor' e fazer um best-seller?
 
Apesar de não chegar nem perto de qualquer 'templo' da Universal, mas, de longe vejo esses locais quase vazios, contrário de anos atrás, principalmente, nas crises econômicas, onde o povo, desesperado, se apega a tudo e a todos, onde esses locais viviam cheios! Que bom! Não é à toa que o Edir Macedo já mora em Lisboa, Portugal, onde lá eles estão tendo 'sucesso' face a crise econômica desse País, e, também, nos países endividados da Europa, como Itália e Grécia!
 
O que eu queria, e muito, era que o Edir Macedo pregasse os seus sermões no Afeganistão, Paquistão e outros 'ão' por ai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário