terça-feira, 15 de abril de 2014

MAIS UMA VEZ, O MINISTRO GILMAR MENDES AGIU EM FAVOR DA IMPUNIDADE!



Como é que toda à Nação Brasileira deseja o FIM DA CORRUPÇÃO ELEITORAL, onde um dos mais importantes ralos do dinheiro público vem dos 'financiamentos' das campanhas eleitorais pelo caixa dois, ou, pelo caixa um, o legal, e, na hora do julgamento da ação no supremo, pela segunda vez, o Sr. Gilmar Mendes pede 'vistas' do processo, já sabendo que seis Ministros já tinham votado pela proibição, ou seja, já virou Lei, mas, com essa jogada do GM, simplesmente, o financiamento das campanhas continuarão para este ano, ou seja, para essa eleição de outubro! E ainda ouvimos, lemos e assistimos ele, com aquela boquinha, com a sua dicção horrível, falar em moralidade, condenar o mensalão dito do pt!
 
Pois é, com esse gesto do GM, simplesmente, essa Lei somente entrará em vigor nas eleições para Prefeitos e Vereadores, em 2016! E não dá nada para esse cidadão!
 
TEMOS QUE EXIGIR UMA NOVA FORMATAÇÃO PARA O STF, PARA O STJ e outros caixões do dinheiro público por ai! Para que termos TRIBUNAIS PARA JUSTIÇA MILITAR; JUSTIÇA FEDERAL; JUSTIÇA ELEITORAL; JUSTIÇA TRABALHISTA, QUANDO TODOS SE ORIGINAM DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL QUE É ÚNICA E INSTRAFERÍVEL? Nos EUA e outras Nações modernas não existem esses tipos de derivações da justiça, e, sim, uma só! Aqui tudo isto existe para dar emprego a milhares de servidores, inclusive, esses TOGADOS, como bem dissera Dra. Eliana Calmon, ex-ministra, MINHA FUTURA SENADORA DA REPÚBLICA, PARA O BEM DA BAHIA E DO BRASIL, no meio deles, MUITOS MALANDROS DE TOGAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário