terça-feira, 29 de abril de 2014

UMA GRANDE MULHER, UMA GRANDE JURISTA, QUE, PARA A NOSSA HONRA, SERÁ SENADORA DO BRASIL, PELA BAHIA: DRA. ELIANA CALMON! QUE PENA ELA NÃO SER A NOSSA GOVERNADORA!



No final da grave dos militares, repito-lhes, culpa do governador J.Wagner que não honra compromissos, claro, com os servidores, onde das dez reivindicações da primeira greve, altamente perigosa, mais de sessenta dias com Salvador em estado de guerra civil, simplesmente , atendeu somente duas, segundo os lideres desse movimento, especialmente, o militar e vereador de Salvador, pelo PSDB (já pensaram se fosse do PT?), o Bispo, e ai, como podemos condena-los, excluindo essa 'autoridade' chamada de governador?
 
Mas, essa fantástica líder, política da melhor qualidade, ao saber que um membro do seu par-ti-do (infelizmente ela não merecia estar em qualquer desses par-ti-dos por ai) queria jogar gasolina no incêndio, incentivando aos militares que se aquartelassem (ficando nos quartéis), deixando a nossa cidade e o seu povo entregue a bandidagem, como ficamos nas duas greves, ligou para esse 'lider',um péssimo deputado estadual, um tal Capital ......, segundo na hierarquia dessa raça, ou, melhor, politiqueiro, querendo se reeleger as custas da miséria do povo da Bahia, que desse orientação, urgente e imediata, aos que estavam liderando o movimento no lugar do Bispo, já preso, ao  para que  voltassem para as ruas, trabalhando, combatendo o crime e colocando ordens na cidade, pois, ela afirmava que o BISPO ESTAVA PRESO POR ORDEM DA JUSTIÇA, A PEDIDO DO MINISTÉRIO PÚBLICO, COM AVAL DO STF, por ter descumprido ordens referente as decisões judiciais da primeira greve, há dois anos,  e não do Governo do Estado da Bahia, um gesto fantástico, de um grande líder, que, mesmo sendo adversaria desse Governadorzinho, simplesmente optou para paz e segurança de todos nós, inclusive, de uma possível guerra entre os militares da Bahia contra os das forças armadas deste país!
 
Gente, pelo amor de Deus, comparem a Dra. Eliana Calmon com os demais candidatos para a única vaga para o Senado e vejam a diferença, em todos os aspectos do Ser Humano, ah, somente uma diferença existe: ela é mulher e os demais homens, e só, principalmente na hora de votar, naquele silêncio das urnas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário