segunda-feira, 7 de abril de 2014

HOJE, COM MUITA HONRA, RECEBEMOS MAIS UM ACESSO DA TERRA DO SANTO PAPA JOÃO PAULO II, POLÔNIA, ONDE STALIN E HITHER DISPUTAVAM QUAL O PRIMEIRO A DESTRUÍLA NA SEGUNDA-GUERRA MUNDIAL!



Mas, hoje, uma retificação do IPEA sobre a pesquisa realizada na semana passada sobre estupro em mulheres onde um dado nos chocou, tremendamente, quando afirmaram que 65% dos homens defendiam o estupro ao colocarem a culpa nas mulheres que se vestem com pouca roupa! Hoje, esse Órgão nos pediu desculpas, baixando esse percentual para 25%! Foi muito alentador essa diminuição do percentual, consequentemente, da visão dessa raça 'talibã', mas, ainda é assustador! A mulher não é uma mercadoria, e, sim um SER HUMANO, POR SINAL, MUITO ESPECIAL, NÃO POR SER MELHOR DO QUE O HOMEM, MAS, POR SER ELA A GERADORA DE UMA VIDA!

A verdade é uma só: quem estupra é um excepcional, doente mental, onde a própria psicologia atesta essa anomalia! O estuprador é igual ao psicopata; é igual ao pedófilo; ou seja, é um doente mental! O que eu não entendo, e , gostaria que psicólogos, psiquiatras e outros me explicassem porque o ESTUPRADOR NÃO ESTUPRA A SUA MÃE, A SUA AVÓ, A SUA IRMÃ, claro que , jamais, eu torço por isto, mas, como são doentes, por que não fazem com membros das suas famílias? Eu acho que estuprador deveria ser excluído da sociedade, jogando-o em um hospital psiquiátrico, e, não tendo recuperação, ficar lá até ......Também, para outras doenças psicológicas graves, como o psicopata, tanto o que mata quanto as demais variáveis da psicopatia, como, por exemplo, o ESTELIONATÁRIO, esse merece ficar preso pelo resto da vida, pois, é tão perigoso como o doente que mata, pois, ele vira um verdadeiro ator, se aproxima da vítima, por anos se for possível, para, na primeira oportunidade aplicar o golpe que, normalmente, acaba com a vítima e seus familiares! COMO VIÚVAS SOFREM NAS MÃOS DESSA RAÇA, onde eles aproveitam a 'vontade' da viúva, e lá botam pra quebrar, roubando-lhe tudo, inclusive, até a casa onde mora com os seus filhos! É por isto que combinei com a minha mulher para todos os nossos  poucos bens já estarem em nomes dos meus filhos, pois, se um morrer ou ambos, elas não serão vítimas de dois perigosos 'profissionais': advogado, com pouca exceção, e, esses estelionatários da vida! EU NÃO FICAREI CHATEADO SE A 'VIÚVA' ARRANJAR OUTRO, mas, eu de lá de cima e vendo o cara delapidando tudo que deixei, ai, pedirei licença para Deus, Jesus Cristo, claro, eles autorizarão a São Pedro para que eu volte à terra, e boto pra quebrar em cima desse tarado esperto!
 
Em tempo: nessa pesquisa um dado, alarmante, foi ratificado: mais de 50% dos homens acham que a mulher quando for agredida ou ameaçada em casa não deveria  se queixar para a polícia ou delegacia especializada da mulher, achando que 'roupa suja se lava dentro de casa'! Vejam como esses monstros
enxergam esse gravíssimo problema! Milhares de mulheres são agredidas, diariamente; centenas já morreram; outras vivem como verdadeiras penitenciárias! A Lei Maria da Penha é muito importante, mas, quando foi discutida e aprovada no Congresso sofreu vários 'estupros', onde esses congressistas, com poucas exceções, pensando nos votos desses agressores, amenizaram o problema!
 
Eu defendo, urgentemente, que o código civil seja modificado no item do CRIME PASSIONAL! Como é que a lei ameniza um criminoso (a) por ter matado 'por amor', onde quase não é punido, com poucos anos já estará em liberdade e a vítima em baixo de '7 palmos'! Eu não aceito: crime é crime. Na hora que essa facilidade acabar, tenho certeza, que esse 'crime por amor' mudará e muito! Por exemplo, aquela cidadã que retaliou, em pedacinhos, o marido, um nissei, de São Paulo, dono de uma multinacional de produtos alimentícios, o seu advogado já está com a tese de 'crime passional'! É por isto que em minha casa não tenho revólver; as facas, garfos são todos de plásticos; a pá de lixo, vassouras, etc. todos de plástico!
 
Outra safadeza da lei Maria da Penha, introduzida por esses congressistas, é que o agressor ou agressora deve ficar distante 300 m da sua vítima! Vários já morreram por isto, pois, o cara é louco, fora do normal, vai pensar nessa determinação policial? Na minha visão se ele agrediu a sua mulher, e foi provada, deve ser preso e ser julgado posteriormente!
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário