terça-feira, 29 de abril de 2014

POR FALAR NESTA JUSTIÇA DO BRASIL, ESPECIALMENTE, O STF DO JOAQUIM BARBOSA, O JORNAL 'O ESTADO DE SÃO PAULO', DE ONTEM, PUBLICA UMA FANTÁSTICA CHARGE, SOBRE O ARQUIVAMENTO DO EX-PRESIDENTE CASSADO FERNANDO COLLOR DE MELLO POR ESSA 'CORTE'!



Uma balança, de um lado, esquerdo, a figura do Collor, em um plano superior, fumando um cachimbo, e, do outro, na outra bandeja, o José Dirceu, em uma gaiola (igual onde se prende passarinho, simbolizando uma cadeia), cujo titulo é: "STF: 'JULGADOS POR PROVAS PRESUMIDAS', ou seja, esclarecendo melhor essa fantástica charge: O Collor inocentado por 'falta de provas' (!) e Dirceu por 'provas presumidas'!
 
E a mídia caçadora do Lula, Dilma e do próprio PT, não gostou porque o Lula, sendo entrevistado por uma rede de televisão Portuguesa, onde foi um dos convidados de honra do governo português, para comemorar mais um aniversário da 'Revolução dos Cravos' ocorrida nesse País, há cinquenta anos, extirpando a ditadura nesse País, trazendo de volta o grande líder português, verdadeiro político, missionário como todo bom político,  exilado na França , fugindo de ser morto por essa ditadura, Mário Soares, um dos maiores presidentes da história da Nação Portuguesa, inclusive, por várias pesquisas, mais popular e mais querido do que o craque da seleção portuguesa e do Real Madrid, Cristiano Ronaldo (já pensaram um político brasileiro mais popular do que Pelé, aqui?), declarou que a história brasileira e mundial , no futuro próximo, mostrarão que o dito 'mensalão do pt' não foi como o MINISTÉRIO PÚBLICO, FAZENDO O JOGO DA OPOSIÇÃO, com apoio, total, da maior parte do STF, aquele do Pelúsio , Marco Aurélio de Mello, primo de Collor, o empregado do Fhc, Gilmar Mendes, e, outros 'menos famosos' afirmaram, e, sim, que 80% da decisão desse processo foi de cunho politiqueiro, sobrando 20% para a verdade jurídica, e, por essa verdade, simplesmente vários estariam livres, como o próprio José Dirceu, pasmem, condenado por 'PROVAS PRESUMIDAS', que não existe na legislação brasileira, ou seja, foram inventadas, mas, o Collor, que sofreu impeachment do Congresso Brasileiro, ratificado por esse STF, simplesmente foi liberado por não ter provas, pasmem, senhores! OU SEJA, HOJE COLLOR É UM HOMEM LIVRE, MAS, JOSÉ DIRCEU É UM PRESO!
 
Por sinal, o 'austero' Joaquim Barbosa, a qualquer momento, dará o seu parecer, como se fosse um favor, para José Dirceu, durante o dia, trabalhar, conforme o seu direito previsto na Constituição Brasileira! A perseguição a esse cidadão, que quase foi morto pela Ditadura, tendo que trocar de faces, por cirurgias plásticas, três vezes, é tão grande, é tão imoral, é tão ilegal que fizeram de tudo para trancafia-lo, incomunicável como um perigoso assassino, onde inventaram até que ele tinha mordomia com celulares na prisão, mas, depois de 'uma intensa' investigação, o Procurador Geral da República, esse sim, um homem honrado e imparcial, o Dr. Junot, pediu ao STF que permita que ele trabalhe durante o dia por não ter encontrado nenhuma prova que ele tivesse cometido ilegalidades na prisão!
 
Eu nunca vi uma farsa tamanha desse nível! É uma perseguição a nível dos PUTINS DA VIDA! Mas, como diz o ditado popular, 'A JUSTIÇA TARDA, MAS NÃO FALHA".
 
Resumindo: COLLOR LIVRE PELO STF; JOSÉ DIRCEU PRESO COMO UM BANDIDO PERIGOSO! Não houve 'provas presumidas para o Collor, mas, para o Dirceu, sim! Ah se Paulo César Farias estivesse vivo, hoje, um herói nacional dessa oposição e mídia, principalmente, se ele esculhambasse com Lula e Dilma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário