quarta-feira, 9 de abril de 2014

MAIS ACESSOS VINDOS DA HOLANDA, FRANÇA, REINO UNIDO, JAPÃO E ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA! FANTÁSTICO MUNDO DAS COMUNICAÇÕES!



Mas, hoje, pela bandnewsfm, jornal nacional dessa emissora de rádio, mais um caso de um erro médico, onde uma jovem, de 21 anos de idade, faleceu após uma cirurgia, e, conforme comentário do âncora Boechat, nada acontece contra esses profissionais, hospitais, etc., como nunca aconteceu com nenhum deles! Centenas e centenas de vítimas por parte de maus profissionais, clínicas e hospitais despreparados, e, mesmo assim realizam procedimentos médicos, muitos de alta exigência médica, e, mesmo assim eles continuam realizando, tudo em nome do dinheiro!
 
Eu fiquei pensando: ora, se um cidadão é atropelado por um veículo em uma via pública, ainda com vida, é levado padra uma emergência médica, lá falecendo, a lei obriga que se faça a investigação da causa da morte! Nesses casos de erros médicos, por que não existem leis que exijam que as pessoas falecidas passem por uma investigação da causa  morte, e, se for provada que foi por erros médicos, ou, até por deficiência do hospital ou clínica, a polícia deveria abrir processo criminal, e, posteriormente leva-lo para à justiça e lá todos os culpados julgados por crimes! Tenho absoluta certeza que os erros diminuiriam assustadoramente! Do jeito que se encontra, onde nada é investigado, ficando a família do morto refém desses irresponsáveis, incompetentes e desumanos, dificilmente essa carnificina acabará!
 
Por sinal, por incompetência desses péssimos médicos, quase todos ao investigarem uma pessoa doente, logo emitem um 'diagnóstico', sem base, afirmando: 'TRATA-SE DE UMA VIROSE"! TUDO AGORA PARA ESSA RAÇA É UMA VIROSE! Dai passam antibióticos, sem noção do problema, mandam a pobre vítima para as suas residências, e, lá, poucas horas depois, está morta, e, pasmem, não dá em nada!
 
Temos que cobrar uma legislação dura contra essa máfia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário