segunda-feira, 28 de abril de 2014

POR MAIS QUE DESEJAMOS PASSAR O BRASIL Á LIMPO, DIARIAMENTE, COMO UM PORTA-LENÇO QUE, AO PEGAR UM, SAEM VÁRIOS, MAIS E MAIS CORRUPTORES E CORRUPTOS! MAS, CULPO, VIOLENTAMENTE, ESTA JUSTIÇA BRASILEIRA, EM TODAS AS SUAS INSTÂNCIAS!



Uma maracutaia infernal! Uma 'buro-cracia' infernal, toda feita para ajudar aos corruptores e corruptos! Há uma sensação, principalmente, junto à população quase sem assistência social, em todos os seus segmentos, que essa 'justiça' é feita para RICOS , principalmente, PODEROSOS! Os erros existem, em todos os segmentos das nossas vidas, mas, infelizmente, sempre os erros nessas faixas são favoráveis a essa elite desumana, corruptores e corruptos! Como é que o segundo processo contra o Fernando Collor de Mello foi julgado pelo STF, na semana passada, onde parte das penas que o MINISTÉRIO PÚBLICO PEDIA CONTRA 'ELLE' foi arquivada por estar prescrita, tudo pela demora de julgamentos por esse 'SUPREMO'? E não podemos culpar a excelente Ministra que foi relatora desse processo, de quase QUINZE ANOS, Dra. Carmen, séria, honrada e competente, por ter ficado quatro anos com esse processo, segundo a mídia , mas, na verdade ela explicou que o procurador do Ministério Público, responsável por esse processo, simplesmente, de forma desonesta, anexou depoimentos de testemunhas retirando frases favoráveis ao réu, o Collor, e, o mais grave, fez interpretações favoráveis à condenação do mesmo, ou seja, inviabilizou todas as provas! A Dra. Carmen fez de tudo para restaurar essas provas, mas, infelizmente, já vencidas e sem valor jurídico! A vice-chefe do Ministério Público, presente ao julgamento no STF, quase que pediu desculpas pelos erros absurdos desse processo feito pelo MP, mas, gostaria de saber se esse elemento, o tal procurador, não será punido, ou, até mesmo, expulso do serviço público! A outra parte que pedia outras punições, simplesmente, pela inconsistência das provas produzidas pelo MP (ou seja, falando popularmente, pelas mentiras produzidas pelo MP), o Collor foi inocentado, recebendo um atestado de 'POLITICO HONRADO'! Por sinal, é o presidente da Comissão de Assuntos do Exterior, pasmem, senhores, como passamos a nossa imagem para o gringo, um homem que foi expulso da presidência deste Brasil!
 
Na semana passada, o procurador do ministério público, em São Paulo, respondia a um processo por ter ficado com as denúncias das justiças da Alemanha e Suíça, desde 2006, pelos escândalos do metrô e trem, já em mais de 600.000.000,00, vinte vezes ao do escândalo dito do pt, esse do PSDB, paulista, 21 anos dos seus governadores e prefeitos da capital, simplesmente alegou que 'a pasta com esses documentos sumiu', e, somente no ano passado começou a refazer o processo! Pasmem, companheiros, quase nove anos e esse irresponsável  ainda tenta camuflar essa maracutaia, que poderia ter diminuído, e muito, essa roubalheira, foi, pasmem, INOCENTADO, onde, brevemente, voltará para à ativa como INVESTIGADOR OFICIAL DA SOCIEDADE!
 
Em 2010, tivemos outro 'procurador', que, de 'tanta seriedade', foi eleito SENADOR DO ESTADO DE GOIÁS, o tal Demóstenes, aquele carequinha, 'amigo e confidente' do bicheiro 'Carlinhos Cachoeira',  por sinal, muito amigo de um Ministro do STF, ainda nesse órgão, onde uma de suas filhas trabalhava com esse 'senador'! Pois é, renunciou para não ser condenado pelo SENADO, e, pasmem, voltou para à ativa como procurador do ministério público desse estado, e, o mais grave, o SEU CHEFE NESSE SETOR é o seu 'querido' irmãozinho!
 
Realmente, precisamos de muita fé em Deus para aguentar tantas safadezas!
 
O mensalão dito do PSDB, que foi o berço do dito mensalão do pt, já julgado, dez anos após o do mineiro, simplesmente deverá levar mais uns cinco anos, e, em 2016, o pai do mensalão do psdb, o ex-senador e líder desse partido no Senado, completará SETENTA ANINHOS, E, COMO TODA CRIANCINHA, estará protegido pela Lei! Claro, não existem dúvidas, pela lei dos homens, mas, jamais pela LEI DIVINA, pois, milhares de pessoas morreram por falta desses recursos públicos roubados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário