quinta-feira, 3 de abril de 2014

UM ACESSO DOS MAIS DE 200 VINDOS DE CINGAPURA! FANTÁSTICO MUNDO DAS COMUNICAÇÕES! E EU NÃO SEI NEM FALAR DIREITO PORTUGUÊS!



Mas, como estamos nas comemorações 'democratas' pelo fim dos 50 anos da ditadura militar, onde os dois lados não queriam o bem do Brasil, pois, um, os esquerdistas queriam implantar um regime comunista no Brasil, tendo União Soviética, China Comunista de Mao e o satélite da União Soviética Cuba, de um dos maiores ditadores da história do mundo, hoje, fazendo companhia a uns cinco, como o louco da Coréia do Norte e o outro louco e assassino Assad da Síria! E o outro lado, os militares, que lutaram contra a outra parte para que não implantasse o comunismo no Brasil, simplesmente ao invés de ficarem quatro anos como prometeram a todos Nós, gostaram, implantando uma ditadura feroz, com muitos assassinos dentro do seio desse movimento, virando uma guerrilha neste País! Somente se deu um basta quando homens, verdadeiros democratas, como o Barbosa Lima Sobrinho, Ulisses Guimarães, Tancredo Neves, Franco Montoro, entidades como a OAB, ABI se rebelaram e exigiram a volta da democracia plena, a que temos hoje, com tantos trancos, negociada com o Ernesto Geisel, um grande homem público desta Nação, que nunca aceitou abusos das forças armadas, punindo com rigor casos que aconteceram em seu governo, pouquíssimos, e o próprio João Figueiredo, que, com toda aquela cara feia, mau humorado, cumpriu a determinação do Geisel passando o Brasil para a sociedade! Mas, se fosse pelo Brizola, Arraes, Fhc, Serra, Magalhães Pinto, esse defensor dos militares, e outros e outros o Brasil estaria em guerra, até hoje, ou numa ditadura militar ou no comunismo copiado dessas nações , acima citadas!
 
Mas, como estou falando dessa raça comunista, lembro-me da Coréia do Norte, o regime mais perverso do mundo, até hoje, onde mais de 3.000.000 de pessoas já morreram de fome! A zona rural dessa nação beira a um campo de concentração, onde um kg de arroz é dividido para uma família de dez pessoas por uma semana , e mais nada, porque as suas terras são péssimas para outros tipos de agricultura; o restante do orçamento dessa nação é para a guerra!
 
Pois é, agora, há uns cinco dias, o mundo foi, mais uma vez , surpreendido com o seu presidente, um louco, de 1,50 m de altura, que nunca quis nada, inclusive, rejeitado pelo seu pai, um outro ditador assassino, mas, devido a morte do filho predileto do pai-ditador, em um acidente de avião, ele foi, pela hierarquia familiar, o sucessor! Para termos uma ideia da sua loucura, como era um inexperiente no ramo, delegaram ao seu tio, irmão do seu pai, que o criou após o falecimento do ditador-pai, sendo o principal orientador até pouco tempo! Mas, o tio erra um corrupto, um dos maiores ladrões da Coreia do Norte, recebendo propinas bilionárias! Ao ser denunciado, provada a sua culpa, o sobrinho ditador e assassino, em plena reunião do 'congresso do povo', deu a ordem que o retirasse do plenário, preso na vista de todos, e, ao sair do recinto foi para o paredão da morte onde foi metralhado, segundo o 'querido sobrinho', foi para dar um exemplo para todos!
 
E, na semana passada, ele exigiu que todos os homens, inclusive crianças, cortassem os seus cabelos iguais ao d'ele, 'lindissimo', parecendo um formato de CUIA DE QUEIJO MINEIRO! As mulheres, que seguiam um padrão de DOZE CORTES, desde 1940, FOI MODIFICADO PARA SEIS CORTES! E eu me lembro que os nossos 'revolucionários' nos diziam que na Coréia do Norte todos viviam com dignidade, com casas, comidas e educação! A mesma coisa diziam de Cuba; A mesma coisa nos diziam da Rússia e outros países do eixo União Soviética; Como falavam maravilhas da China dominada pelo Mao e sua quadrilha!
 
Mas, eu gostaria de sugerir para esses 'brasileiros' que não estão satisfeitos com a nossa democracia que se mudem para a 'democracia' da Coreia do Norte, de Cuba, da Síria, .....
 
Mas, vejam como foram as eleições, em cada dez anos, realizadas na Coréia do Norte, recentemente:
COLOCARAM DUAS URNAS: UMA PARA QUEM DESSE O 'SIM' PARA A REELEIÇÃO DO MALUCÃO; E, 'NÃO' PARA QUEM DESEJASSE NOVOS DIRIGENTES: resultado: CEM POR CENTO DISSERAM SIM, ZERO NÃO! E mais: quem desse SIM não precisaria se identificar, mas, quem desse NÃO se identificaria, e, segundo os especialistas sairiam da urna diretamente para o paredão de fuzilamento! Enquanto isto, do lado de lá, Coréia do Sul, uma das mais modernas nações do mundo, com renda per capta maior do que a Europa e EUA, vivendo em plena democracia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário