quarta-feira, 9 de abril de 2014

EU QUERO UMA C.P.I. PARLAMENTAR PARA INVESTIGAR AS PODRIDÕES DO CONGRESSO BRASILEIRO, EXTENSIVA PARA TODAS AS ASSEMBLÉIAS LEGISLATIVAS DO BRASIL E CÂMARA DE VEREADORES, POR QUE?



Vários são os motivos, principalmente, o desrespeito aos eleitores que foram tapeados nas campanhas eleitorais, e lá, com mandatos em seus poderes, fazem o que bem desejam! OS MANDATOS SOMENTE PERTENCEM AO POVO NA PROMESSA, QUANDO DAS SUAS CAMPANHAS ELEITORAIS, mas, lá o povo que tome no c.......! Logo entram em  uma bancada, várias e várias, somente a do POVO QUE NÃO EXISTE, LOGO ELE QUE É DONO DO PARLAMENTO, NOS TRES PODERES DA NAÇÃO (Federal, Estadual e Municipal), e ai todo tipo de negociata é feito, quase todos contra o DONO DO PARLAMENTO - O POVO!
 
Fizeram uma CPI, elaborada por técnicos do Ministério da Fazenda, do Planejamento, com apoio das Organizações Empresariais, para que os resultados das empresas com filiais no exterior pudessem compensar os impostos pagos nos países onde se encontram as suas fábricas no pagamento dos impostos da matriz, aqui no Brasil, como é em todos os países modernos! Hoje, paga-se lá e aqui, gerando custos absurdos! Pois é, não é que esses Deputados Federais, quase todos, maracoteiros, enxertaram nela vários outros subsídios, absurdos, como, por exemplo, os que liberavam as empresas de Plano de Saúde, campeãs no Procon, para que tivessem metade das suas multas, julgadas pela Justiça, perdoadas? Por exemplo: um plano teria dez multas para serem pagas, e ai, ele teria , pasmem, o direito de escolher CINCO, claro, as que tivessem preços mais baixos, para quitar com a pendencia! Essa indecência e mais de cem outras foram introduzidas, nas caladas da noite, nessa MEDIDA PROVISÓRIA, acima citada, onde foram aprovadas, indo para o Senado onde esperamos que sejam vetadas essas imoralidades! Vamos raciocinar: a MP possui um único objetivo, e, lá esses maracoteiros enxertam várias, por debaixo do pano, ou seja, na minha concepção isto é esperteza, malandragem, e ai, essa turma não mereceria um julgamento na Comissão de Ética? Claro que sim, mas, se quase todos dessa raça fazem esse tipo sujo de 'parlamentarismo', como podem exigir moralidade um do outro?
 
Portanto, vamos fazer um ABAIXO ASSINADO ELETRÔNIO, via internet, claro, pedindo a instalação dessa CPI, pedindo uma revisão em todo esse Parlamento, apodrecido há anos! Um Senado presidido por Renan Calheiros, e uma Câmara dos Deputados pelo Henrique Alves, como podemos acredita-los?

Nenhum comentário:

Postar um comentário