sábado, 26 de abril de 2014

SEIS ACESSOS VIDOS DO MÉXICO, TRES DA INDIA, DOIS DA GRAN BRETANHA E DOIS DA POLÔNIA, FANTÁSTICO MUNDO DAS COMUNICAÇÕES!


Mas, na última sexta-feira o STF fez cumprir a legislação ao negar a CPI, instrumento democrático para a 'minoria' no Parlamento ter voz e poder, solicitada pelos 'governistas' para ampliar o objetivo inicial dela, criada pela oposição, 'exclusivamente' para apurar a compra da refinaria da Petrobrás nos EUA, que, também, apurassem os escândalos de mais de 600 MILHÕES DE REAIS DO METRÔ E TREM NO ESTADO DE SÃO PAULO, NOS ÚLTIMOS 21 ANOS DE GESTÕES DO PSDB NESSE ESTADO, e mais, as denúncias de corrupção na construção da Usina da Petrobrás em Pernambuco, cuja gestão foi da turma do Eduardo Campos, hoje 'oposição' ao governo, mas, essa gente, 'oposicionista', recorreu ao STF, aproveitando a legislação em vigor, e pediu e conseguiu a proibição dessa CPI ampla! É bom frisar, também, que desde 2006 o PT, em São Paulo, pede uma CPI sobre esse escândalo do psdb de são Paulo, já com um rombo de VINTE VEZES MAIS DO QUE O DITO MENSALÃO DO PT, já julgado, e, esse partido, com os seus dirigentes nacionais, como: FHC, JOSÉ SERRA, AÉCIO NEVES, ALKIMIN, E OUTROS BLOQUEIAM, CONSEGUINDO, ATÉ HOJE NÃO TER ESSA INVESTIGAÇÃO, APESAR DAS INÚMERAS DENÚNCIAS DA JUSTIÇA DOS PAISES SUIÇA E ALEMANHA! Por que? Há um ditado popular que nos diz: "QUEM NÃO DEVE NÃO TEME", e, ai por que festejar a negação da CPI para não investigar esses escândalos?
 
Há dois dias, o procurador da justiça de São Paulo, foi punido, afastado da sua função, por ter 'arquivado', de forma ilegal, desde 2006, todas as denúncias sobre o escândalo do METRÔ E DO TREM, em São Paulo, envolvendo todos os governadores e outros lideres do PSDB, nesses vinte anos que transformaram São Paulo na sua CAPITANIA HEREDITÁRIA, onde alegou, pasmem, que 'a pasta onde se encontrava os documentos tinha sumido'!
 
Se fosse o PT, em gente, que escândalo! Seria capa da VEJINHA!
 
Mas, amanhã, escreverei sobre a IMORAL DECISÃO DO GOVERNADOR ALKIMIN em taxar, a partir de primeiro de maio deste ano, todos os habitantes da grande São Paulo que consumir água  mais do que a média histórica deste ano! Somente uma dica: há trinta anos, 21 dos governos do psdb, nunca fizeram manutenção de redes de canalizações, com índices absurdos de vazamentos de água, cerca de 30% sem serem identificados, ou seja, essa imensa quantidade de água quem está pagando são os paulistas e paulistanos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário