quinta-feira, 17 de abril de 2014

AO INVÉS DE VOCÊS LEREM 'CIDADÕES', POR FAVOR, LEIAM CIDADÃES! EU NÃO SEI COMO BURREI DESSE JEITO, MAS, COMO CORRIJO DEPOIS DE PUBLICADO, DESCULPEM-ME!



Mas, como estamos na quinta-feira de Páscoa (NOVA VIDA PARA TODOS NÓS), ou melhor, UMA RENOVAÇÃO DE NOSSAS VIDAS, gostaria de perguntar-lhes: ONDE, EM QUALQUR PARTE DA BÍBLIA SAGRADA, está registrada que COMER CARNES É UM PECADO, MAS, COMER PEIXES NÃO? Se fosse verdade, PEIXE NÃO É UM ANIMA QUE POSSUI VIDA COMO OS DEMAIS? A verdade é outra: naqueles tempos do nascimento da Igreja Católica, no Oriente Médio, existiam rios, o Jordão era o mais importante, e o mar Morto, o maior daquela região, e, a fartura de peixes era muito grande, sendo a fonte de alimentação principal daquele povo carente! vejam que S.Pedro era um dos grandes pescadores! E, a elite, principalmente, judaica e imperadores romanos, simplesmente, comiam carnes de outros animais, pois, além de cara, muitas vinda de países dominados pelo Império Romano, também, vários fazendeiros criavam bois, carneiros, etc, etc., mas, o peixe era criado pela natureza! Com essa invenção', com o toque religioso, o povo pobre não comia esses tipos de carnes, somente, as do peixe, e, essa enganação ficou até os nossos dias, excetuando-se na famigerada presidência do SARNEY, com aquele plano econômico vagabundo, onde se faltava de tudo, principalmente, carne, onde até policiais federais foram para as fazendas, montados em animais, caçando bois nos pastos! Teve até um imbecil, carioca, 'ambientalista', que, ocupando um cargo no governo federal, mandou 'desapropriar' mais de 3 mil bois, e, ao faze-lo não sabia onde coloca-los! Pensaram até em traze-los para a sua residência no Rio de Janeiro! É um bostão chamado MINC, hoje secretário do PEZÃO, GOVERNADOR DO RIO DE JANEIRO, QUE CALÇA O ABSURDO DE 47,5, por sua, a sua principal VIRTUDE!
 
Portanto, aproveitem, amanhã, onde todo mundo está sendo enganado, comprem carnes de boi, frango, carneiro, etc. e não comprem peixes, pois, os preços estão de forma abusiva, a nível de agiotas, iguais aos preços dos ovos de páscoa, um verdadeiro assalto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário