segunda-feira, 21 de abril de 2014

UM GRANDE HOMEM, UM GRANDE PROFISSIONAL, LUCIANO DO VALE, O MAIOR LOCUTOR ESPORTIVO DE RÁDIO E TELEVISÃO QUE O BRASIL JÁ TEVE!



Quem não vibrou com esse extraordinário homem, extraordinário locutor esportivo,  imparcial como todo jornalista, vibrante, honesto com os derrotados, sempre uma palavra de apoio; foi um incentivador do futebol; do basquete, do vôlei; do futebol de salão; do futebol de botão, um dos melhores do Brasil; foi incentivador do boxe, onde nos 'empurrou' goela abaixo, o MAGUILA! Eu não costumo falar bem de um morto porque essa pessoa tenha falecido, mas, LUCIANO DO VALE eu tenho as melhores recordações, e, a mais importante, a SUA IMPARCIALIDADE! Hoje eu não sei qual o seu time de coração, que, como todos nós, devemos ter, mas um cara , profissional do ramo, pegar um microfone, um computador, etc. e demonstrar que é torcedor, elogiando sem merecer o seu time, e, ao contrário, criticando o adversário, ai é demais! Ele elogiava sem ser puxa-saco como vemos por ai!
 
Foi professor dessa turma toda do rádio, tv e outros meios! O seu jeito de narrar era único e inconfundível! Com toda a sua fama, 50 anos de rádio e tv, ainda pegava as suas gravações para serem analisadas em casa! No início da sua profissão, já locutor de rádio, ia para os treinos de um clube e fazia narração de todo o treinamento para poder se aperfeiçoar!
 
Mas, eu não entendo como um cidadão desse, 50 anos de profissão, 66 anos de idade, não tenha se cuidado na saúde! Disseram que ele vinha se queixando há mais de dois anos, inclusive, por duas vezes, ele foi atendido por médicos em emergência! Parece o destino do cidadão que ninguém pode mudar, é o famoso PRAZO DE VALIDADE, onde na data de vencimento ninguém pode muda-la!

Nenhum comentário:

Postar um comentário