quinta-feira, 17 de abril de 2014

O VIGÉSIMO ACESSO VINDO DA FRIA IRLANDA, PAÍS PEQUENO, LINDO E QUE FAZ PARTE DA GRÃ-BRETANHA, TAMBÉM, TERRA NATAL DOS KENNEDYS AMERICANOS!



Por sinal, segundo especialistas em assuntos americanos, dificilmente, o americano chamado 'legítimo', possui descendência irlandesa, e não inglesa como sempre pensávamos! O pai do querido ex-presidente John Kennedy, o  chamado 'velho joy', era um dos maiores contrabandistas de bebidas alcoólicas para esse País, na década de 30, origem de toda a fortuna dessa família, uma das mais ricas dos EUA! E nos deu três grandes políticos: o ex-Presidente Kennedy; o ex-Senador Robert, e, o ex-Senador Edward, todos mortos, sendo os dois primeiros por assassinato !Dizem até que eles foram mortos pela máfia americana, principalmente, muitos inimigos que o velho 'joy' fez quando era um dos mais poderosos membros da máfia do contrabando de bebidas, proibida de consumo por lei, naquela época entre as décadas de 30 a 50, e, ao ser pressionado para que os filhos famosos diminuíssem as pressões sobre esses fora-da-lei, e o mesmo se negar, logo assinou os atestados de morte dos seus filhos! É uma tese de um pesquisador desse País, muito conceituado!
 
Mas, como estamos falando em máfia, ontem, para nossa decepção, houve a eleição da turma do Ricardão, sendo eleito o vice-presidente atual, o Del Polo, presidente da federação paulista de futebol, onde tomará posse, pasmem, APÓS A COPA DO MUNDO DESTE ANO, lá para 2015, ou seja, com medo de perdermos a copa, simplesmente, garantiram o empregão , com copa ou sem copa, e, lá para meados de 2015, apostando na memória curta do brasileiro, retornarão, por décadas e décadas, como donos do futebol brasileiro!
 
Excetuando-se as cinco copas do mundo, fruto do futebol do brasileiro, que já nasce jogando futebol,  pelas iniciativas desses incompetentes nós não teríamos ganhos esses títulos! Hoje, o Brasil está atrás de vários países que praticam o futebol da Europa, e, do jeito que está, brevemente, o futebol americano nos ultrapassará, principalmente, pela organização, e, pelo jeito do americano para o esporte, onde são campeões em tudo!
 
Como é possível que esse MARIN, um ex-vice do Ricardo Teixeira, com o sogro Havelange, ambos processados por corrupção pela justiça da Suíça, o sucede, continua no cargo por anos, e ainda tem a cara-de-pau de indicar o seu sucessor, também, um dos vice-presidentes desse Marin, com mais quatro outro, pasmem , EM CHAPA ÚNICA, ONDE SOMENTE UMA FEDERAÇÃO VOTOU CONTRA, UMA HEROÍNA, E UM CLUBE, O FIGUEIRENSE, OS DEMAIS, TODOS OS 19 DA A; TODOS OS 20 DA B; TODOS DA C; D; todos, votaram na reeleição dessa raça! Eu estou com nojo de gostar de futebol! Eu não me esqueço quando esse MARIN, de forma malandra, na premiação do time sub-20 do Corinthians, BOTOU NO BOLSO DO SEU TERNO, DE FORMA IGUAL AOS LADRÕES DE GALINHA E OUTROS PEQUENOS DELITOS, onde a televisão bandeirantes o flagrou, e, até hoje não se sabe o que aconteceu com essa IMORALIDADE E ILEGALIDADE, ONDE, SE FOSSE UM POBRE HOMEM, COMO AQUELE RESIDENTE NA PERIFERIA DE BRASILIA QUE ESTAVA TIRANDO CASCA DE UMA ÁRVORE, NUMA PRAÇA PÚBLICA, QUE O DISSERAM QUE SERVIA PARA FAZER CHÁ PARA UMA DOENÇA DA SUA ESPOSA, inclusive por estar desempregado e sem dinheiro para comprar remédio, foi preso e ficou uns quatro meses detido. ESSE MARIN, SIMPLESMENTE, É O PRESIDENTE DA CBF, E, AINDA SE JULGA COM MORAL DE FAZER O SEU SUCESSOR! E mais, para não ficar sem grana assim que sair desse FEUDO, ele e sua turma, se reuniram e aprovaram uma medida para que todos os cinco vice-presidentes da CBF, pasmem, a partir de PRIMEIRO DE JANEIRO DE 2015 passem a ganhar, cada um, r$10.000,00, hoje, um cargo sem remuneração! É uma vergonha, uma imoralidade, uma indecência!
 
E quem são esses eleitores? Um bando de 'CHAPEIROS' (na Bahia são assim chamados os aproveitadores; os mordomeiros; os que não largam a 'carne seca' fácil, etc., etc.), presidentes das federação regionais, todas quase falidas, com os campeonatos em estados terminais, como o próprio paulista, onde a média de público, com o Corinthians, pasmem, foi de 4.000 pessoas, e, aqui, na Bahia, antes do Bahia entrar, na segunda fase, a média de 32 jogos foi de 550 torcedores, verdadeiros heróis! Vários times do interior do Estado da Bahia tiveram que mudar os seus 'mandos' para Salvador por não terem condições os seus estádios! O Bahia viajou, duas vezes, para o interior, em três aviões, onde as rendas lá são dos adversários, e, aqui, em Salvador, por não terem fama, o Bahia toma grandes prejuízos! E quem elege esses CHAPEIROS? Ligas do interior, quase todas falidas, somente se abrem no processo eleitoral, somente para votar no cara, como o atual da Bahia, há 21 anos na presidência, onde até a sede da fbf é do governo do Estado, mas, ele ganhar 30 mil mensais, e seus cinco vice-presidentes, cada um, 20 mil reais! Eu estou revoltado com tanta safadeza!
 
O ex-presidente do Corinthians, o André Sanchez, que fez um excelente trabalho no Corinthians, levando-o ao titulo mundial, e, agora, como idealizador e executivo da construção do Itaquerão, fez campanha, o ano todo, com apoio do ex-presidente Lula, mesmo assim desistiu da candidatura ao saber que nenhuma dessas federações o apoiariam, pois, o estatuto da cbf exige que, no mínimo, CINCO DESSES CABIDES DE EMPREGO o indicasse, vejam só, que 'democracia' safada! Só à morte tirará essa gente de lá!
 
Por sinal, há uns dez dias, fizeram uma festa pela REINAUGURAÇÃO DA GRANJA COMERY, QUE CUSTOU MAIS DE UM MILHÃO DE DÓLARES PARA RECEBER OS JOGADORES QUE DISPUTARÃO A COPA DO MUNDO DE 2014! Após a copa ela ficará fechada por vários meses e anos! Na época da compra do terreno, por sinal, 'coincidência' era vizinho as fazendas do Havelange e o ricardão, por uma fortuna o m2, gastaram outra fortuna para fazer a sede, uma mordomia infernal para uma seleção que se reunia, no máximo, duas vezes por ano! Pagavam uma fortuna de aluguel em um edifício na Barra, no Rio de Janeiro, que, segundo denúnicas, o valor era três vezes maior do que o do mercado! Mas, nada pega para essa gente!
 
O Ministério de Esportes, do 'comunista' Aldo Rebelo, simplesmente nada faz parecendo que tudo está maravilhoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário