quinta-feira, 10 de abril de 2014

"OS MERCADORES DA MORTE" JÁ PROPORCIONARAM A MORTE, POR AFOGAMENTO, DE MAIS DE 500 CIDADÃOS SÍRIOS, FUGINDO DAQUELE INFERNO PARA Á ITÁLIA, E, O MUNDO, CHOCADO NÃO FALA, NADA DIZ E NADA MOSTRA, EXCETUANDO-SE OS PROTESTOS DO GRANDE PAPA FRANCISCO!




Esses bandidos cobram MIL DÓLARES DE CADA PESSOA QUE FUGIR DA SÍRIA OU DE QUALQUER OUTRO PAÍS EM CRISE, PARA LEVA-LO PARA A ITÁLIA, ONDE JÁ NÃO POSSUI CONDIÇÕES DE RECEBER TANTA GENTE, FAMINTA, DOENTE E INCAPAZ PARA O TRABALHO, e o mundo, vendo tudo isto, indiferente! E o mais grave: chegam através de balsas, em péssimas condições, lotadíssimas, onde mais de 500  morreram afogados; e, como a Itália JÁESTÁ SEM CONDIÇÕES ECONÔMICAS E FINANCEIRAS, ALÉM DE HUMANITÁRIA para   receber tanta gente, diariamente, depois de uma triagem, os devolve para os seus países, e lá, sem a menor dúvida, são assassinados por 'serem desertores', ou, são obrigados a pegarem armas para a guerra! É UMA DESUMANIDADE SEM LIMITE, principalmente, da O.N.U. e das grandes nações que se fazem de mortas! Foi assim que 'não perceberam' o holocausto nazista, outros holocaustos na África central, a miserável, somente o fazendo quando apareceram os corpos de milhares de Judeus, Ciganos, e, na África, como, por exemplo, o CONGO, onde mais de um milhão de homens e mulheres foram mortos ou tiveram membros do corpo decepados por facões, e outras guerras civis nesse Continente, como, por exemplo, a da Venezuela, onde já morreram mais de 300 ! Já é uma das maiores catástrofes humanas de todos os séculos!
 
De um lado, China e Rússia, de olho em comprarem petróleo, a China, e, vendas de armamentos, a Rússia, defendem a continuação do ditador-assassino Assad; do outro lado, a O.N.U., com os EUA e países europeus, cambaleando sem saber o que fazerem, pois, descobriram que vários grupos combatem esse criminoso, porém, somente um não é radical, são verdadeiros representantes do povo sírio, os demais, são assassinos tão perversos como os do Assad! Uma ONG humanitária já provou que a 'arma química' que pensavam que foi o governo do assassino Assad que tinha detonada, na verdade, foi um grupo terrorista do Al-Qaeda, apoiado pelo Irã e sunitas do mundo todo! A matança é assustadora! Milhares de velhos , crianças e jovens já foram assassinados! As cidades todas estão quase destruídas! Faltam comida, remédios, habitação, etc., etc.!
 
Há uns vinte dias, a televisão portuguesa, via Globonews, passou uma reportagem feita nos campos de refugiados da Jordânia, onde mais de 5.000.000 (como exemplo, a população de Salvador é, aproximadamente, de 3 milhões de habitantes; a do Rio de Janeiro 9, e, a de São Paulo 13!) de palestinos e sírios estão lá, em situação degradante, embaixo de barracas de lonas, sanitários químicos coletivos, insuficientes, onde se pegam longas filas para usa-los, esgotos a céu aberto, falta de trabalho, comida, água potável, inclusive para banho, etc., etc.. Milhares de homens e mulheres andando sem rumo, o dia todo, sem trabalho, sem dinheiro e sem comida, além da falta de esperança, essa a pior necessidade de um ser humano! Mas, um fato estarrecedor chocou o mundo, especialmente, a O.N.U. e entidades assistenciais ligados à proteção da mulher! Ricaços Árabes, especialmente do Irã, da Arábia Saudita; dos demais países do Golfo Pérsico, pegam seus luxuosos aviões particulares, pousam na Jordânia, Amã, e lá negociam com cafetinas a compra de crianças, femininas, na faixa de idade entre 13 anos (a idade mínima exigida pelo Islamismo) até 15 anos de idade, para 'se casarem' em troca de MIL DÓLARES PARA A FAMÍLIA, que, mesmo sofrendo, chorando como vimos, entregam as suas filhinhas, e elas, chorando viajam para Amã, e lá ficam esperando em um apartamento, pequeno, varias delas, para serem levadas pelos seus novos 'donos'! O repórter português, por sinal, excelente, conhecido no mundo Árabe, entrevistou algumas delas, perguntando-lhe se tinham conhecimento do que iriam passar, e, elas respondiam, quase como se tivessem decorado: "vou porque quero ajudar aos meus pais e meus irmãos que passam fome"e, uma, especial, de 14 anos, que já tinha 'sido casada' com um ricaço da Arábia Saudita, de 67 anos de idade, onde somente o conheceu quando chegaram ao quarto do hotel, em Amã, e, quando o viu nu, começou a chorar, desesperadamente, sem querer fazer sexo, gerando uma reação, violenta, desse monstro que o agrediu, terrivelmente, mesmo assim a levou para o seu país, mas, de tanto ela rejeita-lo, com menos de cinco dias ela voltou para a Jordânia, mas, com poucos dias, já estava sendo vendida para outro monstro, agora de outro país do Golfo, repito-lhes, tudo aprovado pela família, desesperada por tudo, além do fato da pouca importância que esse povo dá para a mulher! Segundo esse repórter, esse Arábe e outros, somente não assassinam essas jovens por causa do 'casamento' que é celebrado pelo xeque do islamismo local, onde o mesmo exige duas condições: que tenha mais de 13 anos de idade e um dia, e que os seus país aprovem o casamento! É bom frisar que o xeque, ' A ÚNICA AUTORIDADE DA RELEGIÃO ISLÂMICA, foi entrevistado e achou tudo normal, inclusive,  recebe um gordo cheque!

Nenhum comentário:

Postar um comentário