terça-feira, 22 de abril de 2014

COMO É QUE UM CIDADÃO, O MARIM, PRESIDENTE DA CBF POR ANOS, REELEITOS POR MAMADORES DAS TETAS DAS FEDERAÇÕES E DESSA PRÓPRIA CBF, CRIA PRINCIPAL DO CAÇADO PELA INTERPOL, RICARDO TEIXERIA, E SEU 'MESTRE', EX-SOGRO, HAVELANTE, AINDA....



Possui 'méritos' para indicar e eleger o Del-Polo, presidente atual da FPF, onde, excetuando-se o Corinthians como CAMPEÃO DO MUNDO, sem nenhum mérito d'ele, o futebol paulista estaria em um caos, como agora, nenhum dos grandes clubes foram campeões desse Estado, e, o do interior, que poderia ser até mérito dessa gente que toma conta da fpf, tudo foi baseado em um projeto fantástico, de um ex-jogador de futebol e assessores, que modernizaram o ITUANO, levando-o ao título! Aqui na Bahia, excetuando-se o Bahia, campeão baiano por mérito, e, o Vitória da Bahia, ambos em situações econômicas-financeiras difíceis, os demais clubes, todos, quase falidos, vivendo de esmolas das prefeituras e da própria FBF, que, inclusive, empresta cobrando juros bancários! E essa gente, que elegeu o Marin e cia., presidentes das federações, são eleitos e reeleitos, como o da Bahia, desde 1991, ou seja, 24 anos no cargo, ganhando 30 mil reais por mês, e mais cinco vices, todos com 20 mil reais mensais, simplesmente por presidentes de LIGAS DE FUTEBOL DE CIDADES INTERIORANAS , sem nenhuma representação, nem mesmo no Município, onde votam, como aqui os baianos apelidaram, de 'bunda', ou seja, não raciocinam, e, sim, permanecem sentados ao aprovarem tudo que essa raça faz! Não é à toa que o Marin, espertamente, criou, há anos, uma bolsa auxílio para essas federações, hoje em torno de 200 mil reais a 'titulo de serem aplicados nas divisões de base do futebol local', mas, na verdade é para bancar essa farra de salários milionários dos seus 'eleitorers'! É por isto que fico em dúvida se torço ou não pelo Brasil ganhar a copa, pois, essa raça não é fácil, esperta demais! Vejam que já fizeram as eleições, CHAPA ÚNICA, já para o ano que virá, ou seja, após a copa do mundo deste ano, onde, se perdermos, brevemente 'esqueceremos' e eles ficarão por muitos e muitos anos!
 
Como é que o MARIN, NO ANO DE 2010, de forma malandra, mostrada pela tv bandeirantes, pegou uma medalha do jovem goleiro do Corinthians, que tinha acabado de ser campeão pela copa são Paulo, olhou de um lado para outro, e, de forma 'mansa', com aquela 'mão mansa' dos corruptos, simplesmente, a colocou em seu bolso, e, ao ser flagrado, simplesmente declarou que a levou para servir de modelo para fazerem outras para homenagear outras pessoas que não tinham sido beneficiados! Que cara de pau, desonesto, e, hoje vemos ele INDICAR O SEU SUCESSOR COMO SE TIVESSE FICHA LIMPA! Realmente, é preciso ter 'muito estômago'!
 
Na premiação ao Esporte Clube Bahia, pelos seus 45 títulos de campeão da Bahia, em 83 anos de vida (22 de vice, ou seja, subiu ao trono 67 vezes em 83 anos, um recorde mundial), cerca de dez medalhas não foram dadas naquele momento aos jogadores campeões, e, uma delas, a tv bahia flagrou o diretor financeiro da fbf, imitando o Marin, pegando ela e colocando em seu bolso! A torcida do Bahia jogou na internet, e, esse presidente vitalício, 'envergonhado' exonerou o cidadão, e essa imprernsazinha esportiva da Bahia, vassala como é (a sede da sua associação fica em um andar do prédio da fbf, por sinal, do governo da bahia, onde não paga luz, telefone, água e nem aluguel), simplesmente se contentou com essa 'punição'! Mas, a resposta que não se quer calar é a seguinte: QUEM ROUBA UMA MEDALHA, PUBLICAMENTE, NOS CANTINHOS DA FBF NÃO PODERIA ROUBAR COISAS MAIS VALIOSAS, LOGO ELE QUE CUIDAVA DO DINHEIRO DESSA ENTIDADE? QUE FAZIA COMPRAS E PAGAMENTOS? Não, temos que apurar a sua gestão, inclusive, o MP não poderá ficar dando uma de morto, por sinal, o PIOR MP DO BRAIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário