quarta-feira, 2 de abril de 2014

HONDURAS, TURQUIA, UCRÂNIA E BOLIVIA, ACESSOS MARAVILHOSOS, COMO TODOS, DESSES PAÍSES! O PRIMEIRO DE HONDURAS!



Mas, ainda falando nos 50 anos do fim da revolução militar neste País, onde ambos os lados falam vantagens, 'todos inocentes', 'todos visando a democracia', etc., etc., fiquei indignado em não ouvi, não lê e não assistir uma só referência a três grandes resistentes desse regime: O EX-PRESIDENTE LULA; JOSÉ DIRCEU; E, JENUÍNO, por que? Porque falar de Lula junto aos intelectuais e mídia é um crime? Falar de José Dirceu e Jenuíno, porque foram condenados pelo dito mensalão do pt, com isto os seus passados de lutas para chegarmos onde ESTAMOS , por vias tortas, claro, porque ambos defendiam o comunismo neste país, virando os seus pensamentos após à anistia, devem ser riscados do mapa? Devemos esquecer, por exemplo, que José Dirceu teve que realizar cirurgias plásticas no rosto para não ser morto pelos assassinos que vestiam fardas das três forças armadas para camuflar as suas doenças mentais? E o Lula, que, depois do ex-Presidente Getúlio Vargas foi o maior defensor dos trabalhadores do Brasil, inclusive, com muitas conquistas de hoje, que não se escondia como muitos de hoje se cartando por ai, colocando a sua cara nas greves, nos palanques pedindo greves, fechando fábricas, etc., esse homem, também, não pode ser homenageado? Quantas injustiças! O José Dirceu , em uma entrevista dada a ISTOÉ, há uns três anos, ainda considerado 'um herói' por essa gente raivosa e preconceituosa, declarou que, além das cirurgias plásticas, ficou vários anos sem conhecer o seu filho, que tinha nascido logo após o início da luta armada, somente o encontrando com dezesseis anos de idade!
 
Como estou vendo homenagens a 'tantos heróis' que 'desejavam a democracia no Brasil' agora! E, cometendo até injustiças contra os 'seus heróis' da época, onde os copiavam para a realização da 'democracia' que queriam para o nosso País, inclusive, recebendo treinamentos militares, de como fazer política assim que assumissem o poder, e, também, de recebimento de apoio material, como armamentos, dólares, etc., etc., ou seja, dos DITADORES DA ANTIGA UNIÃO SOVIÉTICA; DOS DITADORES DO ANTIGO REGIME COMUNISTA DA CHINA, ESPECIALMENTE, O MAO TSÉ-TUNG,  DO DITADOR DA ROMÊNIA, que o povo o matou, com a sua esposa, pendurados pelos tornozelos, em praça pública, assim que o seu regime criminoso caiu; e, o mais famoso, o 'deus', o 'eterno DONO DE CUBA', Fidel Castro! Excetuando-se o FIDEL, os demais estão no inferno, mas, o dono de cuba não deve estar satisfeito com tanta injustiça!
 
Mas, relembrarei uma pequena história, com um dos 'democratas' que desejavam implantar o comunismo no Brasil, apenas, uma parte desejava o modelo de MAO TSÉ-TUNG, China, e, a outra da União Soviética tendo o Fidel Castro como o porta-voz desse Império Comunista, e, uma terceira via, a do ditador da Romênia: o AVÔ DO EDUARDO CAMPOS, O ARRAES, EX-GOVERNADOR DE PERNAMBUCO, um dos idealizadores do 'novo regime' para ser implantado no Brasil, ao sentir a barra pesando para o seu lado , já cassado, foi embora para o exterior, indo morar na Argélia, na época um regime de linha socialista! Conseguiu uma colaboração de Fidel Castro, claro, vindo da União Soviética, uma verba de 25.000 dólares para ajudar aos combatentes contra o regime militar do Brasil, e, ai, essa verba sumiu! Fidel protestou face aos pedidos vindos dessa gente, e, ai, ficou provado que o velho MIGUEL ARRAES, espertamente, pegou toda a grana, comprou petróleo bruto na própria Argélia, cheia de petróleo, e começou a exporta-lo, inclusive para o Brasil, se tornando um bilionário no ramo! Isto foi divulgado por toda a imprensa nacional! Hoje, vemos o seu netinho querendo ser Presidente do Brasil, onde dominam, por décadas, a CAPITANIA HEREDITÁRIA DE PERNAMBUCO!
 
Permitam-me frisar à todos que não possuo nenhum parente ou amigo militar, inclusive, defendi na Universidade Federal da Bahia, naquela época dita de chumbo, a volta da democracia, onde não apoiava o radicalismo, de ambos os lados,  pois, sou um socialista democrático, onde tenho horror ao comunismo  praticado por Cuba, pela antiga União Soviética, pelo antigo regime da China, e, a esse capitalismo selvagem que existe no Brasil, tão admirado pelo DEM, ex-PFL e pelo PSDB, também, em  outros países, especialmente, o fundador desse regime os EUA, com aquele famigerado 'sonho americano' onde somente vence quem tiver unhas grandes para arranhar e subir o topo! Não é à toa que vemos o Barack Obama, um humanista, com tendências socialistas democráticas, ser apunhalado, quase semanalmente, pelos falcões dos republicanos e até mesmo do seu partido democrata! Como podemos aceitar que mais de 15.000.000 de americanos vivem na miséria? Que mais de 30.000.000 de americanos pobres não possuíam atendimentos, mínimos, médicos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário