quinta-feira, 3 de abril de 2014

NO TEXTO SOBRE A CANONIZAÇÃO DO PADRE JOSÉ DE ANCHIETA, ABAIXO, ONDE SE LÊ PADRE FRANCISCO, LEIA-SE PAPA FRANCISCO! EU O ACHO TÃO SIMPLES COMO PAPA QUE ME CONFUNDE COMO UM PADRE!



No próximo dia 27 deste mês mais dois extraordinários homens da Igreja Católica Apostólica Romana, e, deste Século, João XXIII e João Paulo II, ambos Papas maravilhosos que foram, serão canonizados como Santos, onde se espera mais de 20 milhões de Europeus na Praça de São Pedro, uns cinco milhões da Polônia, terra do grande Papa João Paulo II!
 
Mas, como estamos falando em homens 'santos', próximos à Deus, por que também não podemos  falar de homens maus, próximos ao d.......? Pois é, um d'eles, o Ministro do STF, Gilmar Mendes, que se comporta como homem 'exigente', 'defensor da lei e da moralidade', brabão no processo do Mensalão, íntimo do Joaquim Barbosa, simplesmente, ontem, fazendo uma jogada para protelar e postergar o julgamento que a OAB deseja proibir o financiamento financeiro de empresas privadas, onde seis ministros já votaram a favor da OAB, ou seja, será um tiro no pé dos corruptores e corruptos, o GILMAR, sem ninguém 'entender' o seu comportamento, pediu vistas nesse processo, e, com essa jogada de 'mestre', que deve ter deixado os financiadores e financiados da próxima eleição na maior felicidade, por falta de tempo, qualquer decisão do STF para esse processo, já vitorioso pelos seis votos, independentemente do d'ele que, não tenham a mínima dúvida, será a favor do financiamento, ou seja, a malandragem continuará nas eleições deste ano, mas, para as eleições seguintes não teremos mais essa maracutaia que compra o passe dos politiqueiros e políticos no congresso, nas assembleias e nas câmaras de vereadores de todo o Brasil, e, também, dos poderes executivo e judiciário! Como podemos aceitar que nas últimas eleições presidenciais os dois candidatos gastaram quase TREZENTOS MILHÕES DE REAIS, isto o que informaram ao TSE, ou seja, a parte limpa, sem sabermos a parte podre, do caixa dois, uma fortuna espetacular tirada do POVO BRASILEIRO! Um candidato ao senado, na última eleição, gastou mais de VINTE MILHÕES DE REAIS, ONDE ELE NOS SEUS OITO ANOS DE MANDATO, JAMAIS, JAMAIS RECEBERÁ UM TERÇO DESSA GRANA PODRE! Um Deputado Federal gastou quase DEZ MILHÕES DE REAIS; UM ESTADUAL GASTOU DE TRES A CINCO MILHÕES DE REAIS, E , UM VEREADOR NA FAIXA DE UM MILHÃO DE REAIS. Portanto, é uma roubalheira espetacular, e o mais grave, os mandatos dos eleitos não pertencerão ao povo, e, sim, aos corruptores! É ai que entra o novo processo legislativo para a política brasileira com o VOTO DISTRITAL, PURO E SIMPLES, onde tudo se acabará, e os mandatos pertencerão ao POVO antes, durante e depois de eleitos! Votem , eletronicamente, através do site: www.votodistrial.com e vamos torna-lo lei!
 
Se a eleição é feita na base de um voto para cada habitante, então, por que uma organização, que não possui vida humana, pode contribuir com milhares de votos para um candidato por força da PROPINA? Por que em um processo eleitoral, cuja base é o eleitor, pessoa física, se aceitar a participação de pessoas jurídicas? E QUEM PENSA QUE UMA EMPRESA DESSA, QUE COLOCA O SEU DINHEIRO PARA ELEGER UM DESSES POLITIQUEIROS OU POLITICOS, DEPOIS DO CARA ELEITO, ESSE FINANCIADOR O DEIXARÁ LIVRE PARA LEGISLAR? Claro que não, pois, o financiado virará refém dessa Organização! Não é à toa que no congresso brasileiro, nas assembleias e câmeras de vereadores existem bancadas diversas, como: dos banqueiros; dos remédios; da bola; do agronegócio; da indústria automobilística, etc., ficando sem bancada, pasmem, o DONO DO CONGRESSO, DAS ASSEMBLÉIAS E DAS CÂMERAS QUE É O POVO!
 
Pois é, minha gente, precisamos acompanhar o péssimo comportamento do GILMAR MENDES AO PEDIR VISTAS DE UM PROCESSO QUE JÁ SE ENCONTRA HÁ ANOS NO STF, ONDE JÁ PASSOU PELA PRIMEIRA ANÁLISE EM DEZEMBRO DO ANO PASSADO, E, AGORA, PASMEM, ELE AINDA PEDE VISTAS COMO SE TIVESSE COM DÚVIDAS!
 
Sou a favor do financiamento de pessoa física, com limite, por exemplo, um salário mínimo por habitante, ou seja, já pensaram se 200.000.000 do total de brasileiros se, por exemplo, a metade contribuísse com um salário mínimo? E mais, jamais poderíamos deduzir do imposto de renda, como é agora, de quem desejar contribuir! Mas , na atualidade, além do financiamento oficial, onde deduzem do imposto de renda, a maior parte vem do caixa dois dessas empresas, ou seja, o dinheiro que é roubado de impostos que deveriam ser usados para o governo manter escolas, postos de saúde, estradas, construir escolas, hospitais, etc., etc.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário