segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

2.731 TEXTOS PUBLICADOS, ATÉ HOJE, UMA MARCA SENSACIONAL DESTE BLOGDOPOVÃO, INICIADOS EM 24 DE SETEMBRO DE 2010! EXTENSOS, TALVEZ, CANSATIVOS PARA UNS, BONS PARA OUTROS, MAS......JÁ ESTAMOS COM QUASE 2.800.000 ACESSOS, EM TODO O MUNDO!


Hoje, uma noticia , com a imagem, que me deixou na maior alegria: TODOS OS PRESOS POLÍTICOS DO REGIME CUBANO FORAM LIBERTADOS, concluindo o acerto com o governo Americano, intermediado pelo grande Papa Francisco! Como bem dissera a presidente da Argentina, Cristina, no dia da divulgação do acordo, que não esperava, em vida, ver essa felicidade! Eu ratifico, e sei que milhares, também!
 
Eu estou rindo, e como, da incapacidade de análise desses 'professores de assuntos internacionais' de grandes faculdades; de outros 'estudiosos' que, há poucos dias, e sempre diziam ser impossível um acordo dessa espécie ainda neste século, principalmente, pelo radicalismo dos republicanos, e mais, pela grande maioria dos cubanos que vivem nos EUA de rejeitarem esse reconhecimento diplomático, e ressaltavam, somente após o fim das vidas dos 'castros'! E agora, verdadeiros 'pais de santo'?
 
Segundo pesquisa do TIMES, de Nova York, mais de 60% dos cubanos, especialmente, os moradores de Miami, estão a favor, vibrando, e, uns 40%, contra, principalmente, a maioria dos que foram expulsos quando Fidel e sua trupe tomaram o poder, onde, até hoje, não os perdoam por não terem recebidos os seus bens sequestrados, que, segundo informações, todos serão ressarcidos!
 
Breve, o grande estadista BARACK OBAMA, COM AJUDA DO PAPA, CELEBRARÁ O ACORDO DE PAZ COM O IRÃ! Dizem que não passa desse semestre! Vejam como esse país saiu do 'filme' do terror!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário