domingo, 4 de janeiro de 2015

O MÉDICO BRASILEIRO, SEGUNDO ESTUDO DE UMA ENTIDADE INTERNACIONAL DE LONDRES, É UM DOS MAIS DESUMANOS CONTRA SEUS PACIENTES, CLARO, COM MINORIA DE EXCEÇÕES!


E é a pura verdade! Não se preocupam com a dor do paciente, onde acham que a dor faz parte do tratamento! Diferentemente do médico europeu, também, americano, que se preocupam, e muito, com as dores dos seus pacientes, dando-lhes medicamentos especiais para combate-la! Não fica atrás o enfermeiro brasileiro, também, um dos mais desumanos do mundo, perdendo, pasmem, para médicos do Irã e de outros países considerados de desenvolvimento baixos! Segundo esse estudo, os hospitais americanos chegam a ter fábricas de gelo para ajudar no combate à dor! Faz parte dos códigos médicos desses países que os seus profissionais se preocupem com as dores dos seus pacientes!
 
Quem é doido de ir para um hospital, com cirurgias planejadas, sem fazerem as suas limpezas de pele? Os enfermeiros botam pra quebrar em cima do pobre paciente! Da lâmina de barbear velha, já usada em vários outros pacientes, também, usam sabão, da pior marca, para servir de espuma para 'barbear'! Um dia estava em um hospital, visitando um amigo, quando, de uma hora para outra, ouvi gritos de terror, como se o cidadão estava sendo massacrado! Corri e perguntei o que estava acontecendo, quando a enfermeira me disse: 'não é nada não; o cara é que é covarde, pois, estão raspando o seu c.... para uma cirurgia de hemorródia e não estar aguentando'! E ela completou: 'o desgraçado é paciente do SUS e ainda quer conforto', e completou: 'aqui é assim: se for paciente de plano de saúde, do bom, até aparelho elétrico para barbear possui, mas, se for do SUS......., o coro come!
 
Eu fui perguntar ao enfermeiro que estava massacrando o pobre do paciente do SUS, um tal PEZÃO, um grandalhão de quase 2 m de altura e que calçava, pasmem, 57, por isto do seu apelido, e vejam que boçalidade desse 'monstro', ainda registrou no seu nome, pasmem, PEZÃO, como se fosse de uma família 'tradicional', e ele me disse: 'ganho uma miséria de salário, e ainda atrasam o meu pagamento, e ainda o senhor quer que eu limpe o c...dessa porra, com alegria e rindo? E mais: uma lâmina de barbear, da pior marca, dessas chinesas que vendem no camelô, já usada, e ainda o senhor quer que o cara não grite?'. Vi que não tinha diálogo com o PEZÃO e fui ao médico, também, um cara de quase 2 m de altura, cujo nome era FELIPÃO, uma figura horrível, onde as suas mãos mediam quase 50 cm de comprimento, e os dedos, ah, horríveis, grandes, e ai comecei a imaginar o sacrifício que o paciente iria ter quando o FELIPÃO COLOCASSE AQUELE DEDO NO C...DO POBRE ZEZINHO! Protestei pelo tratamento do PEZÃO ao ZEZINHO e ele, irritado, me disse: 'você é parente dele?' 'Não, apenas estou solidário'. 'O c... é seu, portanto, porque se preocupar com ele? Você acha que eu posso ter carinho com um cara desse onde vou ganhar a miséria de 200 reais para operar esse c....?' Ai, vi que não tinha  mais diálogo e rezei pelo pobre ZEZINHO, como todos os demais pacientes do SUS em todo este Brasil!
 
No dia seguinte, preocupado, onde quase não dormi, fui visitar o ZEZINHO. Chegando lá, numa fila de mais de quinhentas pessoas, na porta do hospital, onde virava o quarteirão, tomando sol, calor e chuva, onde peguei uma ficha de número 558, lá para as 14 horas, veio um funcionário do hospital, todo de branco (a roupa estava parecendo de um gari de tão suja) para nos informar: hoje somente atenderemos as primeiras CEM FICHAS! E ai  fiquei pensando no ZEZINHO! Várias tentativas e nada! Mas, conseguir visita-lo em seu barraco, na periferia de São Paulo, em um barraco, onde morava lá há mais de sessenta anos, com a sua família, segundo ele, foi um dos que vieram do nordeste, na década de 50, para tirar esse Estado que se encontrava em grandes dificuldades econômicas  face a crise do café, a única riqueza econômica desse Estado para reconstruí-lo, onde os seus filhos, já quatro homens na faixa de 25 a 30 anos, já estavam no mercado de trabalho, como pedreiros e eletricistas na construção civil. Perguntei-lhe por eles, e o mesmo me afirmou que todos moravam em outra favela, distante da sua! Fiquei, também, indignado, onde me perguntei: como uma família dessa fez tanto por esse Estado e ainda mora como favelado, e, de forma preconceituosa, desumana, esse povo ainda os considera como 'lixo', como 'rejeitados', como um 'subpovo', etc., etc. como vimos nas últimas eleições presidenciais!
 
Perguntei-lhe sobre a cirurgia que tinha realizado e ele me disse: 'Senhor, fui ao inferno e voltei. Nunca sofri tanto, nem mesmo nesses sessenta anos que moro aqui, passando todo tipo de dificuldades', e o indaguei: 'por que?', e ele: 'Senhor, tinha um enfermeiro, chamado PEZÃO que quase arrancou o meu couro com uma 'gilete', 'cega', que arrancava os cabelos do meu c.... como se fosse um facão na roça tirando capim, e, quando eu gritava, e como gritei, ele me dizia: 'cala a boca, pois, ai que eu aperto mais'. 'E o médico?' 'Ah, senhor, eu nunca vi um escroto desse! Primeiro, sem perguntar se eu estava anestesiado, meteu o dedão no meu c... que quase terminou de lascar; acho até que perdi várias pregas, e, pense, senhor, se alguém, um dia, pensar que já dei o c....; ai, a enfermeira, 'boazinha', gritou: 'Doutor, ele não foi anestesiado porque o Anestesista não compareceu para trabalhar', e ai, o FELIPÃO, já irritado, disse: 'não tenho nada com isto, pois, além de ganhar essa merda pela cirurgia, não vou deixar para outro dia, portanto, vem cá, PEZÃO, amarra esse cara na cama e vamos operar esse c...' 'Ah, Senhor, eu vi o inferno de perto'!

E por que o senhor não vai dar uma queixa na delegacia de polícia? 'Pensei, mas, fiquei preocupado se o delegado pedisse que eu realizasse uma 'perícia médica', e ai, além do sofrimento, mais um, os caras ainda iriam pensar que eu perdi várias pregas porque dei.......'.

Portanto, um conselho para todos vocês, mesmo que não seja pelo SUS, se limpem, antes, em casa, antes de fazerem qualquer cirurgia, além de rezarem, e muito para não pegarem gente do tipo FELIPÃO E PEZÃO PELA FRENTE!

Mas, apesar do SUS nesse estado, pensem se ele não existisse! Como milhares de pessoas poderiam ter tratamentos, mesmo desse jeito, sem dinheiro, e, sem cartões de plano de saúde, uma verdadeira quadrilha que nos rouba, diariamente!

Na verdade o SUS precisa de gestão pública! Como um médico pode ser o gestor de um órgão do tamanho espetacular desse plano de saúde pública? Bilhões de reais são jogados fora, uns por roubalheira por parte de médicos, funcionários, etc, e por outro, por laboratórios, indústrias de equipamentos médicos, indústrias farmacêuticas, etc., etc., por exemplo, o SUS É O MAIOR COMPRADOR DE REMÉDIOS DO MUNDO; O SUS É O MAIOR COMPRADOR DE EQUIPAMENTOS MÉDICOS DO MUNDO, onde, segundo especialistas, com um terço do que se joga fora deixaria esse PLANO DE SAÚDE DO POVO BRASILEIRO COMO DE MUITA COMPETENCIA , COM ATENDIMENTO EXCELENTE! Acontece que, se ele fosse assim, quem faria plano de saúde, se submetendo a essa bandidagem, essa agiotagem?

Mas, como estamos começando o ano, vamos ri e muito: o tratamento dos pacientes do SUS é tão desumano que nos deixa envergonhados de sermos brasileiros, principalmente, quando vemos os bilhões de reais jogados fora! existe uma clínica, em Salvador, luxuosa, mas que atende, também, aos pobres sofredores do SUS, COMO, TAMBÉM, DE PLANOS DE SAÚDE; entrei lá, um dia, e vi diversos pacientes deitados em camas, confortáveis, colhendo esperma, onde várias lindas mulheres, nuas, dançavam em suas frentes; achei interessante! Nos fundos da luxuosa clínica, existia uma dependência, onde parecia mais um depósito de móveis velhos, e ai perguntei a um funcionário: aquela área funciona o que? E ele me respondeu: 'é o local onde a turma do SUS faz coleta de esperma! Não acreditei e fui lá pensando que era parecido com a turma dos PLANOS DE SAÚDE; lá, que decepção: vários homens deitados no chão, sobre jornais velhos (parecia uma edição de domingo do ESTADÃO), onde se masturbavam, e o mais grave, um cara, do tipo PEZÃO, gritando: 'andem logo, suas porras'!

Não é possível que a Presidente Dilma não conserte esse campo de concentração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário