quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

JÁ ESCREVI, HÁ UNS SEIS DIAS, NESTE BLOGDOPOVÃO, SOBRE OS 70 ANOS DO FIM DO INFERNO CHAMADO 'AUSCHWITZ', O MAIOR E PERVERSO CAMPO DE CONCENTRAÇÃO DOS CÃES NAZISTAS, QUE FICAVA A 350 KM DE BERLIM, DE TREM! E QUE TREM, VERDADEIROS VAGÕES PARA TRANSPORTAR ANIMAIS!


Mas, já me cansei, e, sei que todos vocês, também, sobre as atrocidades nazistas, em vários outros 'campos' , verdadeiras 'indústrias' de assassinatos, trabalhos escravos, e outras arbitrariedades, onde, até hoje, as mentes humanas não sabem analisa-las! Mas, é bom sempre lembrarmos, principalmente, para essa CHAGA DA HUMANIDADE, MAIS UMA, TALVEZ A PIOR DE TODAS ELAS, NUNCA MAIS ACONTEÇA, e ai, a NOVA ALEMANHA, que merece todos os nossos elogios, faz questão, com o seu povo, totalmente vacinado contra o nazismo, pois, a velha geração, quase toda ou toda morta, essa sim, que merece todo o nosso julgamento punitivo, jamais, essa nova Alemanha com o seu fantástico, na minha opinião, o mais inteligente do mundo (ou vocês pensam que as 'cabeças pensantes', como: cientistas, e outras 'importantes figuras' não foram salvas dos julgamentos pelos crimes nazistas? Por exemplo, o criador da NASA, o 'cientista-assassino' Von Brauner, que foi 'preso' após essa segunda guerra mundial, outros milhares deles, a grande maioria foi para os EUA, onde lá receberam todos os benefícios, inclusive, garantias contra punições; outros, foram para a França, Inglaterra, União Soviética, fazendo a BASE CIENTÍFICA do desenvolvimento dessas sociedades que vemos hoje!), diferentemente dos demais derrotados, como Áustria, Japão que, simplesmente, empurraram todos os seus crimes, lixos, etc. embaixo dos tapetões! É bom ressaltar que essa NOVA ALEMANHA já reembolsou todos os prejuízos causados a países e seus familiares, atingidos pela PRIMEIRA GUERRA MUNDIAL, cujo último pagamento foi em 2010, dezembro, e, logo após, começaram a reembolsar os prejuízos da segunda guerra mundial! Milhares de Judeus e outros povos, atingidos pelo CÃO HITHER E SEUS DEMAIS CÃES, já receberam indenizações, milionárias, claro, jamais compensarão o sofrimento humano, tantas às vítimas assassinadas, como, também, as milhares, milhares dos JUDEUS E OUTROS POVOS, com os seus familiares, por exemplo, falam em 6 milhões de judeus assassinados, multiplicados por, digamos, cinco membros de cada um, teremos, somente de judeus, aproximadamente, 30 MILHÕES DE VÍTIMAS!
 
Mas, por que voltei a esse sinistro tema? Porque o jornal O GLOBO, na página HISTÓRIA, nos trás uma excelente reportagem da jornalista Graça Magalhães-Ruether, correspondente desse jornal em Israel, mostrando-nos mais fatos desse inferno, como:
 
. uma foto do criminoso 'oficial-médico' nazista Josef Mengele, que 'adorava' fazer pesquisas científicas contra judeus, principalmente, deficientes, tudo para que ele 'estudasse' porque eles nasceram assim, onde, por ordem do Hither, o objetivo maior era evitar que nascessem alemães com defeitos, e, sim, DE 'PURO SANGUE', mas, caso algo desse errado, automaticamente, o recém nascido alemão era retirado dos seus pais, dizendo-lhes que o 'estado alemão' iria cuidar do mesmo para a sua recuperação, onde, quando estivesse recuperado, o seria devolvido aos mesmos, e, ai, se passavam anos e anos sem noticias da criança , fazendo com que os pais desistissem, pois, anos depois, mandavam-lhes uma carta dizendo que ele tinha morrido de doença natural, e, acompanhando a carta, um cheque substancial, além de 'pedir-lhes' que não mais tentassem outro filho! Esse monstro adorava fazer pesquisa com judeus, sadios, jogando-os em um tanque de água congelada, altas temperaturas, e ele, com sua equipe de criminosos, os analisava, até morrerem, onde ficavam cronometrando quantos minutos aguentavam vivos, tudo para prepararem remédios e roupas especiais para a marinha , aeronáutica e exército alemão caso acontecessem acidentes no mar! Mas, a JUSTIÇA DIVINA NÃO TARDOU, pois, ele fugiu para à Argentina, assim que acabou esse matança, tendo todo apoio do JUAN PERON, na época, muito amigo do Hither, por sinal, segundo entidades judaicas, excetuando-se os países, acima citados, que deram cobertura à nata do nazismo, tudo visando lucros científicos, à Argentina acolheu até soldados rasos, com toda a proteção, até mudança de nacionalidade! Até hoje não se sabe por que esse cientista-criminoso não foi 'capturado' pelas nações, acima referidas, vindo morar na América do Sul, onde foi morto, dizem afogado, em um rio no interior de São Paulo, onde vivia como 'um velhinho pacato'! Nessa foto, esse monstro estar com mais três iguais, todos rindo como se nada estivesse acontecendo!
 
. esses 'monstros' adoravam músicas orquestradas, onde todos os campos da morte existia uma 'orquestra', onde o maestro (ou uma maestrina, ou, como vocês desejarem maestra) , e os demais membros, de preferencia  judeus, conhecidos em toda a europa daquela época como grandes músicos, cantores, etc., e, uma das exigências era para que a 'orquestra' tocasse quando os trens da morte chegavam, supercarregados de judeus e outras vítimas, para serem assassinados, ou, uma minoria, para trabalho escravo até serem mortos, tudo para que 'eles pensassem que estavam chegando em um campo de paz', portanto, não se rebelarem , e ai, um depoimento de uma senhora, que se salvou desse inferno, disse-nos que , até hoje, sente por ter participado dessa farsa contra os seus irmãos, mas, se não aceitasse, iria para o forno crematório! Por exemplo, um dia, acharam um judeu que tocava piano melhor do que uma senhora que fazia parte da orquestra, onde decidiram substitui-la, sendo levada, automaticamente para o forno crematório, pasmem, viva! Por sinal, saindo desse artigo, quem de vocês assistiu a um filme, fantástico, chamado 'O PIANISTA', que contava a história de um polonês, o maior pianista da Polônia e um dos melhores da Europa, onde os nazistas o caçaram para que ele virasse o 'TOCADOR OFICIAL' das suas festas, todas as noites, com muita bebedeira, comida, mulheres, e ele, sofrendo terrivelmente vendo seu povo sendo assassinado! Foi um dos melhores filmes que eu já assistir, principalmente, sobre esse tema, e, pasmem, quem o salvou, além de Deus, foi um oficial alemão, que não se envolveu nessa matança, inclusive, correndo sérios perigos de vida, foi responsável por outros salvamentos de judeus e outros povos! Mas, apesar de todo o esforço do 'pianista', após o fim da guerra, onde saiu, desesperadamente, o procurando nos campos de prisão dos nazistas capturados, simplesmente, nunca mais, até hoje, se sabe nada sobre ele! Dizem que os Russos o levaram, juntamente com outros nazistas de patentes poderosas para os campos gelados da Sibéria onde morreram de fome , frio e todo tipo de miséria, por sinal, por outro cão, talvez, pior do que Hither, o STALLIN!
 
. quando as forças russas estavam próximas de entrarem em Berlim, faltando poucos dias, começaram a destruir esse inferno, onde, de mais de vinte galpões da morte, somente dois sobraram 'por falta de tempo', também, aumentaram por três vezes o assassinato dos presos, onde, no último dia da chegada dos russos, aproximadamente, UM MILHÃO FORAM MORTOS NOS FORNOS CREMATÓRIOS de todos os campos de concentração da 'morte', pasmem, VIVOS!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário