terça-feira, 20 de janeiro de 2015

FALANDO, MAIS AINDA, DO HOMEM MAIS RICO DO MUNDO, BILL GATES, ESSE FANTÁSTICO SER HUMANO, CITADO NO TEXTO, ABAIXO, VEJAM ESSE SEU NOVO EMPREENDIMENTO HUMANO!



Saiu no jornal O GLOBO, da semana passada, essa reportagem sobre esse fantástico homem do bem, verdadeiro representante de uma elite humana, que se preocupa em dividir, um pouco, a sua fortuna que Deus a concedeu:

'BILL GATES BEBE ÁGUA FEITA A PARTIR DE FEZES E RECOMENDA': (Essa é minha: DEUS ME LIVRE!):

A aposta de Bill Gates, criador da MICROSOFT, para sanar a escassez de saneamento básico no mundo é a produção de água a partir de fezes.

Como o uso de vasos sanitários requer ligação a sistema de esgoto e dispêndio de muita água, o filantropo resolveu apostar em um protótipo de máquina que pode resolver vários problemas dos países pobres de uma vez só.

 
Primeiro o material é fervido, e o vapor d'água é coletado e purificado. Os sólidos restantes são queimados, o que alimenta a geração energia elétrica pela movimentação de vapor. Por fim, temos a formação de cinzas- produtos da combustão da parte sólida.
 
'Tenho estudado a engenharia por trás (da máquina), eu beberia essa água todo dia', escreveu Gates.
 
A estratégia, avalia GATES, é excelente porque é é possível receber dinheiro por tudo: pelo processamento dos resíduos, pela água produzida, pela energia produzida e pelas cinzas, que podem servir de fertilizantes. O primeiro teste 'real' da máquina será feito na cidade de Dacar, no Senegal.
 
Há uma foto onde ele bebe essa água, pasmem, sem fazer a mínima careta!
 
Mas, essa é minha: estamos tendo problemas de falta de água para gerar usinas produtoras de energia, portanto, por que não importarmos essa máquina para gerar água para regiões seca, por exemplo, eu iria morrer de ri vendo os paulistanos tomando água produzida da merda, claro, com exceções, bem como produzirmos energia para não termos riscos de apagões, como o de ontem? Eu fiz uma pequena conta: já pensaram a produção de merda gerada por mais de 200.000.000 de bundas dos brasileiros, diariamente, numa média de, no mínimo, duas vezes por dia, isto sem contarmos as caganeiras, aumentando, terrivelmente, essa média? Para os otimistas haveria tanta energia que teremos excesso de produção, face as montanhas de merdas estocadas; para os pessimistas, faltará merda para tanta energia que necessitamos! E qual a sua opinião? Quanto você contribuirá de 'matéria prima'?

Nenhum comentário:

Postar um comentário