terça-feira, 27 de janeiro de 2015

NESSAS DUAS SEMANAS, ESTAMOS VENDO DEPOIMENTOS DIVERSOS SOBRE A QUEDA DO AVIÃO QUE TRANSPORTAVA O LIDER DO PSB, EDUARDO CAMPOS, NA REGIÃO DE SANTOS, EM SÃO PAULO, DURANTE A SUA CAMPANHA PARA PRESIDENTE DO BRASIL, TENDO COMO VICE, A MARINA SILVA, MAS...



.....não estamos lendo, vendo ou sendo mostrado qualquer providencia sobre de quem é o DONO DO AVIÃO: era os 'amigos do Eduardo', conforme a imprensa registrava, na época do acidente, onde o avião foi comprado com dinheiro sujo, o chamado 'caixa dois'? Segundo os dados oficiais o avião pertencia a uma empresa de leasing americana, onde estava com uma ação na justiça contra os locatários desse avião, uma usina de cana e açucar do interior de São Paulo; essa empresa, em estado falimentar, informou que tinha 'alugado' a uns usineiros do interior de Pernambuco para ser 'emprestado' ao 'amigo' Eduardo Campos, e, ai, cadê a 'NOVA MANEIRA DE SE FAZER POLÍTICA', em Marina e cia.? Por que não há nenhum vazamento do caso pela policia federal, onde, no caso do PETROLÃO, quase todo dia, existem vazamentos? E a turma da Marina, que vomita 'honestidade',  por que estar tão caladinha? Na hora do acidente, ela, com aquela cara 'amarelada', de 'queixo de vidro' como bem a definiu o marketeiro de Lula, agora, em um livro sobre ele e a campanha, nos declarou que o seu 'partido' iria prestar contas de tudo ao TSE, mas, até agora nada, e ai?

Queremos a verdade, principalmente, porque queremos a 'NOVA MANEIRA DE SE FAZER POLITICA', como sempre vomitaram por ai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário