segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

HOJE, O SINDICATO DOS FUNCIONÁRIOS DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, EM MATÉRIA PAGA, PARA TODO O BRASIL, CONDENA A IDEIA DA EQUIPE ECONÔMICA EM COLOCAR AÇÕES DESSE BANCO NA BOLSA DE VALORES, COM OBJETIVO DE CAPITALIZA-LA COM CAPITAIS PRIVADOS, ALIVIANDO O TESOURO NACIONAL!



Excelente ideia! A Petrobrás, há décadas, estar lá; o Banco do Brasil, há décadas estar lá; a Eletrobrás, etc., etc., portanto, por que ser contra a CEF ABRIR O SEU CAPITAL, capitalizando bilhões de reais  para serem reinvestidos em programas sociais, e outros programas, ao invés de exigirem esforços e mais esforços do tesouro nacional!
 
Por que estão contra? Claro, querem ser julgados como 'servidores públicos', sem medo de serem demitidos, excetuando-se com faltas graves, como, por exemplo, roubos, e, mais, FICAREM DE GREVE, VÁRIOS DIAS APÓS TODO O SISTEMA BANCÁRIO, INCLUSIVE, O BB, ACEITAREM ACORDOS TRABALHISTAS, porque sabem que o patrão, único, o governo federal, no caso o POVO BRASILEIRO, não irá demiti-los, e, diferentemente do setor privado que não admite intransigências! O servidor da CEF não teme concorrência, não teme falta de produtividade, pois, tudo o PATRÃO, 'cheio de dinheiro', garante!
 
Não há dúvida que para o bem do Brasil e do seu Povo, a CAIXA ECONÔMICA FEDRAL DEVE VIRAR UMA S.A., como o BB, e outras empresas de capital misto do Brasil, onde o GOVERNO BRASILEIRO SERÁ O MAIOR ACIONISTA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário