segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

ALCANÇAMOS, HOJE, 752 ACESSOS VINDOS DA UCRÂNIA! TOMARA QUE PUTIN DEIXE ESSE PAÍS E SEU POVO RESPIRAREM!



É bom frisar que os ucranianos, nas primeiras e segundas guerras mundiais, foram os maiores auxiliares de Stalin e Hither, onde os seus militares eram temidos pelas suas brutalidades! A Ucrânia surgiu com o fim da União Soviética, já em estado terminal, onde o Nikita Kruchesvsk , seu primeiro-ministro, querendo retribuir os favores que esse povo, parte europeia e parte russa, fizeram nessas guerras, resolveu doar essa terra, criando esse Estado! Agora, os que nasceram e vivem ao lado da Rússia querem voltar a ser russos, e, a outra parte, a maior, ser europeus! Depois do 'presente' dado pelos russos, houve o grande arrependimento, principalmente, porque se trata de uma rica região agrícola, especialmente, por não sofrer com o clima hostil naquela parte do mundo, onde se constitui em um dos maiores celeiros alimentares do mundo! Além dessa riqueza agrícola, também, é a porta da Rússia para escoar a sua extraordinária produção de petróleo para toda à Europa, onde os oleodutos passam por cima desse território ucraniano! Mas, na era do Nazismo, o Hither desejava anexar a Ucrânia à 'GRANDE GERMÂNIA', assim era o nome que eles, nazistas, queriam para à Alemanha, para que servisse de CELEIRO DE ALIMENTOS PARA ESSE POVO!
Mas, agora, pelo programa 'CANSÁSTICO' da Globo, ex-fantástico, estão passando uma reportagem sobre a roubalheira de clínicas, médicos e outros ladrões contra o povo, o Brasil, especialmente,  o SUS, portanto, nada mais real do que o meu texto, escrito horas antes, logo abaixo! Claro, excluam as gozações!

Eu acho que a ideia lançada pela Presidente Dilma, ainda candidata à sua reeleição, em criar uma nova estrutura do SUS, descentralizando exames especiais, que ela rotulou de 'MAIS CLÍNICAS', onde o paciente irá procurar clinicas especializadas em seu problema médico, com isto, além de um tratamento especializado e mais rápido, desafogará o SUS, onde hoje se misturam todos os tipos de doentes, parecendo que são vítimas de uma guerra! Tomara que não seja somente uma promessa de campanha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário