segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

HOJE, IREI PASSAR-LHES NOTICIAS DO TIPO 'TIJOLINHO', MUITO USADO POR PÉSSIMOS E INCOMPETENTES JORNALISTAS, CONFORME OPINIÕES DE PROFESSORES EM COMUNICAÇÃO, MAS, ...



.... de tantas pequenas noticias, sem tempo de pesquisa-las face ao atropelamento de fatos acontecidos, diariamente, com receio de descarta-los, irei repassar-lhes para meditarem:
 
. quando o POVO JUDEU criou o Estado de Israel, a 'sua terra prometida', em 1948, pela O.N.U., eles, querendo habitar esse estado, criaram várias leis, uma delas, muito polêmica, principalmente, pelo fato da máfia mundial, claro, judia, ter se beneficiado: qualquer pessoa, e nesse caso, também, bandidos, assassinos, etc., chegando em ISRAEL, logo poderá ter UMA NOVA IDENTIDADE, SEM REFERNCIA AO SEU PASSADO, INCLUSIVE, SEM JUSTIFICAR A BOLADA DE DÓLARES E OUTROS PATRIMÔNIOS QUE ESTÃO LEVANDO PARA ESSE ESTADO, e lá, pasmem, viram 'pessoas honradas', com outra identidade e nome, inclusive, judaico! Por que estou citando essa notícia? Porque um trambiqueiro americano, de descendência judaica, de uma hora para outra, saiu de casa, deixando a mulher, casados há 30 anos, com cinco filhos, o mais novo com 18 anos, ou seja, deixando a família, sem dar nenhuma pista do seu futuro, e, o mais grave de tudo, aproveitando a confiança dessa sua companheira, vendeu todos os seus patrimônios, deixando-os na miséria total! O FIB o caçava, há décadas, até que um judeu, que nasceu nos EUA, o reconheceu como um 'pacato' cidadão morando no interior de Israel. Mas, vejam, senhores, não adiantaram as pressões do governo americano, de até da poderosa comunidade judaica americana, a maior do mundo, a que mais envia dólares para esse Estado, para que esse bandido fosse extraditado para os EUA, principalmente, por ele ter deixado filhos judeus! E ainda péssimos brasileiros esculhambam com o Brasil!
 
. em recente leilão de automóveis de luxo, em Londres, uma Ferrari, de 1964, foi leiloada para um americano por 25 bilhões de dólares! Como dói ler uma notícia dessa, pois, no mesmo dia, uma ONG SUIÇA, em Davos, divulgou que 99% da população mundial possui renda inferior a UM POR CENTO DESSA GENTE! Como é que DEUS PODE PERDOAR ESSE ELEMENTO BRUTO?
 
. já pensaram quais as suas METAS PARA ESTE ANO? Lembrem-se que somente as que DEUS achar que serão boas para você , logo ele as liberar! Mas, um lembrete D'Ele: somente pense em coisas viáveis! Por exemplo, eu jamais, jamais desejarei ir à Lula, portanto, não a tenho em minhas metas! Ah, em tempo, o ANO DO SENHOR NÃO É O ANO DOS HOMENS  - 2015, MAS, SE ALGUMAS DAS METAS SAIREM, AS CREDITE AO ANO DO SENHOR!
 
. A FIFA destinou CEM MILHÕES DE DÓLARES PARA O BRASIL, COMO 'LEGADO DA COPA', para a construção de DEZESSETE MODERNOS CENTROS DE TREINAMENTO PELO BRASIL, com alojamentos, alimentação, educação e práticas de esportes, especialmente, futebol e outros esportes olímpicos caso o 'atleta' não tenha aptidão para, digamos, o futebol, ou seja, é o sistema alemão, onde, na época da copa, os 'entendidos' diziam que foram construídos e mantidos pela federação alemã, quando, na verdade, foi o LEGADO DA COPA QUE A FIFA DOOU ÁQUELE PAIS! Pois é, eu queria ver a cara dos cínicos que nos diziam que a copa não se realizaria, ou que seria um encargo para todos nós! E mais: CADA CENTRO DESSE SERÁ CONSTRUÍDO EM REGIÕES ONDE NÃO TIVERAM A COPA DO MUNDO, ou seja, regiões carentes, onde três já estão sendo construídos nos estados do Piaui, Acre e Maranhão!
 
. COMO É QUE O GOVERNADOR ELEITO, O RUI COSTA, COM SEUS SECRETARIADOS, JÁ REAJUSTARAM OS SEUS SALÁRIOS, A PARTIR DE JANEIRO DESTE ANO, COM INDICES ACIMA DA INFLAÇÃO, e, até agora, não deram uma só palavra sobre os dos mais de 200 mil servidores? Será que ele utilizará a mesma fórmula safada, perversa do seu patrão Wagner que, se fingindo de morto, porém, muito esperto, somente o concedia lá para meados de cada ano, sempre expropriando parte dele? E a lei exige que seja no dia PRIMEIRO DE JANEIRO DE CADA ANO, ou seja, a LEI E BOA PARA ELES, mas, para os servidores públicos......, ah, que se f......
 
. POR FALAR NO GOVERNADOR RUI COSTA, hoje, saiu a noticia que abriram licitação para compra de alimentação e produtos de limpeza, do Palácio de Ondina, no valor total, para este ano, de 720 mil reais, ou seja, para manter o governador, sua companheira , filhos e demais parentes, e mais quase 30 'serventes', 60 MIL REAIS! Ai ele não se esquece! E não pensem que ficará nesse valor, isto é apenas o início, como nós, baianos, gostamos de dizer: 'é o café  pequeno'! SERÁ QUE NÃO CHEGOU A HORA DE ACABÁRMOS COM ESSA DESCARAÇÃO, CRIADA PELO PRIMEIRO GOVERNADOR DA BAHIA, NA ERA DO IMPÉRIO PORTUGUES? E vamos rezar para que ele não siga o seu patrão, que usava um helicóptero, 4 vezes ao dia, cada viagem dez mil reais, além de um possante veículo, com ar condicionado ligado desde quando saia do palácio de ondina, uma viagem de 20 minutos, para ele, com aquela 'linda' cabeleira, não sentir calor! Dizem que a primeira dama, conhecidíssima dos baianos, principalmente, por não ter feito nada de caridade para o povo carente, inclusive, quase fechou o órgão das VOLUNTÁRIAS SOCIAIS EM TODOS OS 8 ANOS DESSA 'GESTORA' NA QUALIDADE DE' PRIMEIRA DAMA, mas, os convidados, principalmente, figuraças da sociedade baiana e nacional, artistas principalmente, ah, fizeram uma festa com o meu, o seu e de todos nós SOFRIDO DINHEIRO! Agora, os dois ex, irão voar de aviões supersônicos, ou, navios da marinha, principalmente, escunas para comandantes, ou, mordomias do tipo INEMA, que, para eu, você e todos nós não podemos INVADIR AS PRAIAS, POIS, PELA CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA É DE TODOS NÓS, mas, para eles, podem! Mas, uma certeza eu tenho, jamais esses ex virão em veículos do exército, onde sabemos por quê!
 
. outra do Rui: será que alguém poderia me dizer como é a VOZ, A IMAGEM, A SUA OPINIÃO SOBRE O TEMA DA SUA PASTA, do famigerado secretário de educação do estado? O cara entrou, há oito anos, MUDO, SAIU MUDO, VAI RENOVAR O SEU MANDATO, NÃO SEI POR QUÊ MÉRITO, E VAI CONTINUAR MUDO! Dizem que é pelo fato de ser da 'estrita' confiança do wagner, UM DOS FUNDADORES DO PT, mas, em educação, como bem nos dizia o grande chico anísio: OH, ...OH (e nos mostrava um circulo com os seus dedos!
 
. um imbecil chamado JULIVAL FREITAS, QUASE MORTO JORNALISTICAMENTE, DO CORREIO, hoje, de forma imbecil, condena a Presidente Dilma de ter deixado de ir para Davos para ir para a posse do EVO MORALES, que esse imbecil, quase morto jornalisticamente, o chama de presidente da COLÔMBIA! Ou estava bêbado ou estava senil! Vários chefes de Estado não foram, inclusive, os dois maiores: BARACK OBAMA, dos EUA, e o da China, mas esse imbecil condenou a não ida da Dilma, que, na minha concepção e de vários outros independentes jornalistas políticos ela fez bem por se tratar de um vizinho, importante, que, antes da sua posse, decretou que a BOLIVIA duplicasse o fornecimento de gás para o Brasil, onde esse País abastece, cem por cento São Paulo, e ainda deu ordens que o limite fosse ilimitado, claro, que não prejudicasse a sua nação! No ano passado, quando Dilma foi para essa reunião de TRILIONÁRIOS E NAÇÕES TRILIONÁRIAS, onde somente eles é que são ouvidos e mostrados, ficando os demais países em segundo plano, até mesmo, a imprensa, onde, por exemplo, a GLOBONEWS, COM A GLOBO, TEVE QUE MONTAR, EM UM PEQUENO AUDITÓRIO, um painel próprio, PAGANDO, INCLUSIVE, CARO PARA TE-LO, ela foi criticada, e até humilhada por essa imprensazinha nacional, simplesmente, por ela ter sido desconsiderada, o que não foi verdade; no último ano de Lula, em Davos, apesar de o criticarem, no final, o BARACK OBAMA, olhando e abraçando o Lula, disse-lhe: 'VOCÊ ...É ... O CARA', deixando essas raça de rabo cabisbaixo! Mas, vejam que cara-de-pau tem esse fim de carreira do JULIVAL FREIAS: falando em moralidade, trabalha, ganha dinheiro no jornal do ACM, uma filial da REDE BAHIA, que, no passado, foi tão contestada pelo pt e cia.! Hoje, a turma esqueceu!
 
. em janeiro, a RÚSSIA aumentou a sua 'selic' de 10,5% para 17% ao ano, e aqui, essa trupe do CASSINO BOVESPA, apoiada por essa mídia parcial e desacreditada, criticou o governo Dilma por ter reajustado a taxa brasileira para 12,25% ao ano, tudo para enfrentar a crise econômica de quase toda a Europa, da América do Sul, da África do Sul, etc, etc.!
 
. assisti uma entrevista de um jovem brasileiro, universitário, que recebeu uma bolsa de uma das maiores universidades americanas, preparadas para receber pessoas como ele, deficiente da visão, simplesmente, porque no Brasil não achou nenhuma delas que o aceitassem! Disse-nos, também, que somente concluiu o primário e o secundário porque teve a felicidade de ser aceito em uma escola paulistana, de origem oriental, que possuía departamentos para deficientes físicos, além de tê-lo preparado e o indicado para essa universidade! Disse-nos que fez apelos, vários, para o governador de São Paulo, para o Ministério da Educação e não teve o mínimo apoio! Lá, nos disse que até veículos especializados para andar sobre neve as universidades possuem, exclusivamente, para leva-los e traze-los para atividades na universidade; qualquer trabalho que os professores passem para os alunos, em questão de minutos, existe um setor pedagógico para preparar o material na caligrafia usada pelos mesmos, onde ele declarou: 'há momentos que não sentimos falta da  visão'! Realmente, é uma tristeza os nossos dirigentes, por mais que adoramos o Brasil, ou, como dizem, é uma tristeza o nosso Povo quando escolhe tantos bandidos por ai para nos gerir!
 
Pois é, gostaram dos tijolinhos 'jornalisticos'? Mas, quando vocês lerem isto em jornais, pensem logo no que estou aqui informando: esses caras não sabem ler e interpretar as noticias! E sabem qual deles adora usar esse método? Colunistas sociais, quase todos fofoqueiros , e, 'jornalistas' políticos e econômicos'! Nas faculdades de comunicação essa tática já é conhecida pelos professores!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário