quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

DOIS ACESSOS VINDOS DA INDIA, JÁ ESTAMOS COM MAIS DE 700 DESSE FANTÁSTICO PAÍS, E DOIS DA POLÔNIA, A TERRA DO SANTO PAPA JOÃO PAULO II, QUE, EM SETEMBRO DESTE ANO, SERÁ CANONIZADO SANTO DA IGREJA CATÓLICA, LÁ NA SUA QUERIDA PÁTRIA!



Continuando sobre o atentado , criminoso, com doze mortes e mais de quinze feridos, contra profissionais da imprensa, especialmente, chargistas e auxiliares, de uma revista especializada nessa área da França, Paris, cujos assassinos já foram identificados, prestes a serem presos, dois irmãos e um amigo, ambos residentes em uma pequena cidade próxima à Paris, 70 km, filhos de franceses com argelinos, porém, todos nascidos na França, tudo possui explicações! Já escrevi, ontem, neste BLOGDOPOVÃO, que, apesar do conceito de LIBERDADE DE IMPRENSA, na verdade ela não dar direito a jornalistas, mídias fazerem o que bem desejarem com esse bem democrático, ou seja, ESCULHAMBAM CONTRA TUDO, SEM PROVAS, MAS NÃO QUEREM ARCAR COM AS SUAS RESPONSABILIDADES! Hoje, pela Bandnewsfm, de São Paulo, SP, ouviram a maior autoridade do islamismo nesse Estado, talvez, o mais importante do Brasil, estrangeiro mas falando bem o português, condenando, violentamente, o comportamento assassino desses terroristas, lamentando que fizeram essa brutalidade em nome do ISLAMISMO, segundo ele, uma religião que se baseia no bem, mas, infelizmente, alguns fanáticos interpretam o CORÃO (A BIBLIA PARA ESSA RELIGIÃO) de forma terrorista. Mas, ele, também, condenou pessoas, especialmente, jornalistas e mídias que usam o direito da 'LIBERDADE DE IMPRENSA' para atacarem pessoas, religiões, símbolos, etc., desrespeitando o direito da maioria! Ele nos disse que há anos e anos, essa revista, especializada em charges, 80% denegrindo muçulmanos e ídolos do islamismo, como, recentemente, a que gerou toda a indignação do mundo muçulmano, a feita por um chargista dinamarquês, em 2010, copiada, várias vezes, pelos franceses dessa revista, onde apresentava MAOMÉ VESTIDO DO DIABO! E ai ele, como eu, achamos que não é LIBERDADE DE IMPRENSA, e sim, um jogo sujo, de uma minoria que não respeita a maioria! Vejam o que fazem com a nossa religião, onde até Santa Maria já disseram que era uma 'puta'; que Jesus Cristo foi pai de vários filhos; filmes com policiais perseguindo bandidos que entram nas igrejas católicas, e, lá, depois de um intenso tiroteiro, matam os bandidos e destroem várias imagens santas para todos nós, além de violarem o templo católico! Por que não fazem em Mesquitas? Em Sinagogas? As primeiras, se fizerem, o resultado será esse ai dos franceses; nas Sinagogas, o resultado será outro, por exemplo, fechamento das mídias, desemprego, falta de patrocínio, pois, os Judeus são donos de quase toda a riqueza do mundo!
 
Mas, voltando aos assassinos, franceses-argelinos, o preconceito racial da França é conhecido em todo o mundo, inclusive, com o crescimento da DIREITA EXTREMADA, COM VÁRIOS REPRESENTANTES NOS PARLAMENTOS, NACIONAL E REGIONAL, onde defendem a expulsão de todos os que não sejam FILHOS DE FRANCESES COM FRANCESES! Em 2010, quando Paris sofreu quase um incêndio, com revoltas e mais revoltas de descendentes de franceses com outros países africanos, especialmente, Argélia, ex-colônia desse Pais Europeu, onde o motivo principal era a discriminação racial que sofriam, além das péssimas condições de vida que viviam, morando em conjuntos habitacionais do governo em péssimas condições físicas, e, dois lideres deram declarações ao jornal da Globo: 'nós somos tratados como não franceses; lemos nos jornais que existem vagas para emprego, onde as condições exigidas nós temos, e, quando chegamos lá, ao dizermos que o pai ou a mãe não são franceses, logo somos excluídos, ou seja, não nos consideram franceses'! Pois é, minha gente, além das ofensas que receberam, se juntam essas humilhações, com isto, chegam a uma fórmula de uma bomba explosiva como essa ai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário