terça-feira, 20 de janeiro de 2015

SEGUNDO UMA ONG SUIÇA, UM POR CENTO DOS TRILIONÁRIOS DO MUNDO ULTRAPASSARÃO, EM MEADOS DESTE ANO, 99% DA POPULAÇÃO DA TERRA! DESSA, 80% PASSA FOME E TODO TIPO DE MISÉRIA! EU NÃO TENHO DÚVIDAS QUE DEUS NÃO ESTAR GOSTANDO DESSA EXPLORAÇÃO HUMANA!



Eu já sabia, inclusive, no ano passado, o TIMES de Nova York divulgou que 60 norte-americanos, trilionários, possuem riquezas , somadas, maiores do que quase toda a população da terra! E, um especialista da FGV, nessa época, declarou que o patrimônio desses trilionários é tres vezes maior do que toda a dívida interna e externa do Brasil, quase 2 trilhões de reais!

O idealizador dessa ONG suiça, ao lançar esses dados absurdos, fez um apelo a toda essa gente que pensem, um pouco, nos milhões de famintos no mundo, especialmente, nos continentes africanos e asiáticos!

Mas, nesses trilionários, encontramos vários americanos que, sem nenhuma dúvida, fazem caridade no mundo todo, e, quando estão preparando os seus inventários, destinam mais de 50% para entidades do mundo todo que cuida de carentes! Faz parte da religião protestante, quase dominante, entre os americanos, onde afirmam: 'DEUS NOS DEU, E, NA HORA DE PARTIRMOS, TEMOS QUE DEVOLVE-LO', aqui, os milionários brasileiros, 'pobres em relação a esses americanos', simplesmente GUARDAM TUDO PARA OS SEUS FILHOS, NETOS, BISNETOS, etc., etc., e par ao povo, ah, isto é 'problema do governo'!

Faço questão, pois, me orgulham como grandes seres humanos, O BILL GATES E SUA ESPOSA MELINA, que criaram a FUNDAÇÃO GATES & MELINA, há décadas, onde destinam 80% das suas fortunas para essa ENTIDADE DE CARIDADE, com vários programas de erradicação da miséria na Àfrica, na India, na América do Sul, especialmente, no Brasil, onde cuidam de centenas de crianças carentes, mas, com um modelo especial: NÃO DÃO ESMOLA, MAS PREPARAM OS CARENTES PARA A VIDA! Realmente, fico felicissimo quando sai a lista dos MAIORES RICOS DO MUNDO, QUANDO VEJO O GATES, e, seu amigo, o MAIOR ACIONISTA DAS MAIORES MULTINACIONAIS DO MUNDO, COMO: NESTLÉ; GM, COCA - COLA, PEPSI-COLA; AMBEV, etc., etc., o MEGA-EMPRESÁRIO BUFFON, que, há cinco anos, doou 85% de toda a sua riqueza para a FUNDAÇÃO GATES & MELINA, dizendo-nos que ele, já com 85 anos de idade, e, seus dois filhos, também, bilionários, não precisariam dessa fortuna, deixando para eles dez por cento, mesmo assim, preocupado com os seus netos e bisnetos em não quererem trabalhar mais, por estarem ricos em várias gerações futuras, que, além de prejudica-los como homens, também, a Nação Americana, e ele, com sua esposa, ficaria com 5%, que, ao ser perguntado, declarou: 'esse percentual nos dará uma tranquilidade financeira por vários centenários.......', e completou: 'eu já nessa idade, pensei: não tenho mais pique para criar uma ONG, portanto, pensei no BILL, meu amigo, jovem, e sua esposa, amiga, que poderão fazer muito mais, e, além de tudo, eu os confio, totalmente, que farão do melhor com essa doação'!

É essa elite responsável que eu admiro, que eu fico feliz em torcer para que ganhem mais, e não essa elite irresponsável deste Brasil, que somente pensam neles e seus familiares, e o resto que se f......

Em tempo: na minha época de estudante na Universidade Federal da Bahia, em plena revolução militar, não se podia ouvi a noticia que o UM DOS ROCKFELLER VIRIA PARA O BRASIL, onde achavam que essa familia fazia parte dos AGENTES DO FMI para assessorar aos militares! Era uma gritaria, tremenda, quando um deles, o Beto vinha ao País! Ele afirmava à imprensa que vinha ao Brasil em missão familiar! Anos depois, assistindo a um programa pela globonews, sobre essa familia, a mais rica dos EUA, do ramo petrolífero, donos da ESSO, e campos de petróleo, foi esclarecido o maior objetivo dos velhos ROCKFELLERS: eram 5 filhos, onde cada um recebeu a missão de trabalhar, como voluntário e financiador de politicas contra a miséria, e outros tipos de sofrimento humano, cabendo ao BETO ROCKFELLER o continente sul-americano, com sede no Brasil! Os outros 4, tres homens e uma mulher, cada um foi para outros continentes, apenas, a mulher declarou aos pais e irmãos que não desejava participar de nenhuma dessas campanhas humanitárias, deixando-os arrasados! Os pais pensaram, até em cortar a sua parte da riquissima herança, MAS, COM A PRESSÃO DOS DEMAIS, resolveram mante-la. Décadas depois, em 2008, essa senhora faleceu de câncer nas mamas, onde ela estava doente há anos, sem a familia saber do seu problema, e quando fizeram um histórico da sua vida, constataram que ela era a financiadora, única, dos maiores hospitais de combate ao câncer nos EUA, na África e em outras nações, onde ela exigia SIGILO, ABSOLUTO, sobre sua participação! É aquela passagem bíblica: 'O QUE A SUA MÃO ESQUERDA DAR NÃO QUERIA QUE A ESQUERDA SAIBA'!

Nenhum comentário:

Postar um comentário