quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

A PARTIR DE HOJE, UMA MIJADA, PODE SER NO PÉ DE UM POSTE, NO PÉ DE UMA ÁRVORE , AO LADO DE UM VEÍCULO, OU, EM QUALQUER LUGAR, CUSTARÁ AO MIJÃO R$1.800,00!



Não há dúvida que essas mania do baiano e do carioca, talvez, os únicos viciados em mijarem em vias públicas, sem nenhum pudor, realmente, é uma vergonha, uma falta de respeito! Como me irrito ao ver um sacana desse, com aquela porra para fora, mijando nas ruas, sem nenhum constrangimento, independentemente se estamos acompanhados ou não pelos familiares! E, nos parecem, que fazem como se estivessem nos seus 'puteiros'!
 
 
 
Mas, implantar uma lei dessa, sem colocar uma infraestrutura de sanitários públicos, tanto móveis ou fixos, ai é demais! Em 2010 e 2012, viajamos por vários países da Europa, e, em cada cem metros, encontrávamos baterias de sanitários masculinos e femininos, onde pagávamos UM EURO, e lá dentro com toda a estrutura, como papel higiênico, guardanapo, liquido, etc, etc.! O controle era tão perfeito que , por exemplo, as portas de acesso eram de vidro, altas, até o teto, inviabilizando até para os espertos entrarem sem pagar a taxa! É bom frisar que a URINADA, COMO A CAGADA, tudo era por UM EURO! E mais: se você não tivesse esse EURO, simplesmente, somente existia uma opção .........! Aqui, não, andamos centenas de metros com lixo nas mãos, ou, querendo urinar ou c...., e não achamos um só lugar disponível, ai, o cara, já sem quase nenhum costume doméstico, simplesmente, tira a 'porra' e manda brasa, ou, aproveita o mato, que sempre tá alto ao lado das ruas, ou, até em jardins, e, lá, 'manda brasa'! Hoje, ouvi a secretaria de serviços públicos de Salvador, aquela que foi secretária de segurança pública no governo do estado, a Kátia Alves, que foi denunciada por corrupção quando estava nessa área, mas, como fazem sempre com os ricaços e poderosos, tudo acabou, e, quando pensávamos que ela estaria 'morta' para o setor público ou outras atividades, olhem ela como secretária de serviços públicos de salvador, declarar que o produto da multa será para construir sanitários fixos e móveis! Pasmem, senhores, além de uma multa dessa, escandalosa, implantam um serviço sem dar opção ao MIJÃO E AO CAGÃO, e ainda querem condena-los! E eu posso falar, pois, quem me conhece sabe que tenho horror a essa raça! Eu nunca saio de uma festa, de um bar, sem antes, dar uma visitinha ao sanitário, tudo para evitar esse vergonha!
 
Mas, vamos a primeira vítima dessa falta de gestão da prefeitura de Salvador. Infelizmente, com o meu amigo CARRAPATO, já conhecido neste blogdopovão, por alguns textos, que, apesar da minha rejeição em cita-lo, infelizmente, ele não é moleza não! Ontem, sem saber dessa nova proibição, e, como é um dos mijões de rua de Salvador, ao sair do SARAU DO BRAW, lá no comércio (bairro), ao lado da entrada do ferry-boat, essa porcaria que chamam de 'meio de transporte', que liga a Capital a linda Ilha de Itaparica, já pelas 4 horas da manhã, cheio de whisky e cerveja, acompanhado por uma linda 'louraça', uma turista RUSSA, de quase 2 m de altura (ele com seus 1,80m), chamando à atenção de todos, principalmente por aquela 'peça', lindíssima, loirona, resolveu MIJAR em um poste que ficava em frente a esse SARAU! A RUSSA, logo, já ficou preocupada com esse comportamento, principalmente, porque nunca viu isto no seu país do PUTIN, inclusive, ela bem sabe que se fizerem isto, logo o PUTIN dar uma ordem e manda extirpar a 'zorra'! Mas, o problema foi outro: quando ele estava mijando, 'todas', um FISCAL DO MIJO E DA SUJEIRA, de quase 2 m de altura, meteu-lhe um APITAÇO, quase em cima do seu pescoço, e gritou: 'MUL...TA...DO,  MUL....TA...DO, seu mijão', e, ai, com o susto o CARRAPATO INTERROMPEU A MIJADA E SE MIJOU TODO! Ao voltar para o 'fiscal', sem entender nada, o perguntou: 'Qual foi o caso, em porreta?', e o 'fiscal': 'Você é analfabeto, pois, mal educado eu sei que é, ao não saber que a nova lei já estar em vigor?' e ai começou a emitir a multa! O CARRAPATO, DESESPERADO EM TER QUE PAGAR A MULTA, por sinal, apesar de rico, é um SUVINA, onde até para nos cumprimentar ele não abre as mãos com medo de perder algo, simplesmente, começou a tentar corromper o FISCAL DO MIJO E DA SUJEIRA, e, ai, o corrupto, logo entendeu e fez-lhe uma proposta: 'SE VOCÊ DOMI COMIGO UMA NOITE, NOS DOIS FAZENDO AMOR, AI, EU ANULO ESSA MULTA, e ainda o retribuo com uma noitada que você jamais esquecerá!'. 'Olhe, gay, me respeite que eu sou macho, não gosto de viadagem, onde o meu negócio é mulher, como essa ai', mas, ao olhar para o lado, cadê a RUSSA, se picou, talvez, envergonhada com o MIJÃO! Ah, o CARRAPATO FICOU LOUCO, E SOMENTE NÃO BATEU NO FISCAL GAY porque a turma do 'deixa disto' apareceu e tudo ficou sem 'problema nenhum'! Sem problema,....., vocês é que pensam assim!'  No outro dia, ao abrir as páginas policiais de um jornal de Salvador, estava lá: 'O SARAU DO BRAW FOI UM SUCESSO, APESAR DE MUITAS BRIGAS QUE ACONTECERAM, ONDE ATÉ GAYS BRIGARAM', e lá estava a foto dos dois! O CARRAPTAO ESTAR, ATÉ HOJE, COM DEPRESSÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário