quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

RETIFICAÇÃO: NO TEXTO, ABAIXO, ONDE SE LÊ 'HÁ POUCOS MOMENTOS' EU QUERIA DIZER 'HÁ POUCOS MINUTOS', TUDO POR NÃO TER UM REDATOR-CHEFE NESTE BLOGDOPOVÃO! VOCÊ DESEJARIA SER? PAGO UMA 'FORTUNA'! MAS,....



......no dia 27 de janeiro de 1944, há dezenas de anos, chegava ao fim a sangrenta segunda guerra mundial, de um lado os agressores Alemanha, do Nazismo, Itália do Mussolini e o Japão de um povo escravizado pelo Império Japonês, onde até hoje o acha um 'deus'! Mas, além do fim dessa guerra criminosa, como todas, principalmente, pelo fim do Hither e sua trupe de assassinos, temos que comemorar o fim do mais massacrante 'campo de concentração' desse criminoso regime, o de AUSCLWITZ, o mais terrível de todas as demais 'máquinas de matar' seres humanos do NAZISMO, localizado no sul da Polônia, perto da divisa com à Alemanha!
 
No seu terrível portão, onde passavam centenas de trens, de toda a Europa dominada por esses cães assassinos, tinha uma frase 'enganadora' para eles e para que os ALIADOS não tomassem conhecimento daquela máquina de guerra: 'ALLE RUNTER! ALLE RUNTER!' ('todos para baixo' todos para baixo').
 
Os prisioneiros ficavam com o trabalho sujo nos campos de extermínio: retiravam dentes dos cadáveres e transportavam os corpos das câmaras de gás para as fornalhas. Com o tempo, esses monstros resolveram transformar esses 'campos de extermínios', onde resolveram tirar as 'banhas' dos cadáveres, onde as pessoas eram assassinadas à tiros, e, depois dessa extração, os mandavam para serem incinerados! Para que as banhas retiradas dos corpos? Para produzirem sabonetes para toda a tropa alemã, e, a sobra para ser distribuída na Alemanha! Os 'dentes de ouro' ou 'platina' eram retirados dos cadáveres, pasmem, pelos próprios Judeus sobreviventes, até aquele momento, claro, e eram enviados para a Suíça (que se dizia 'neutra', mas, recebia obras de artes roubadas de todos os judeus, dos países invadidos, e, no caso dos dentes, fábricas suíças eram contratadas para fazerem barras de ouro e platina). Também, para a Suíça, iam toneladas de cabelos tirados das vítimas de todos os campos de concentração na Alemanha, três (esses não tinham fornos crematórios para não darem pistas aos aliados e não causarem problemas com os alemães que não estavam envolvidos, diretamente, com essa carnificina, onde serviam de 'depósitos dessa pobre gente', que dai saiam para os demais campos de extermínio, principalmente esse, na Polônia). onde eram 'industrializados' como colchões para as tropas alemães dormirem,  face o cabelo ser de temperatura quente, servindo muito bem para o frio daquela região! Somente desse INFERNO, mais de 3 milhões de pares de sapato, masculino e feminino, inclusive, milhares de sapatinhos de crianças, foram mandados para à Alemanha para serem distribuídos, como doação, para os desempregados e assalariados desse país, onde não tinham noção dos seus ex-proprietários; milhares de ternos, calças, roupas masculinas e femininas, inclusive de crianças, foram enviados, também, para serem distribuídos na Alemanha! Mas, há uma explicação para essa 'preocupação' com o povo alemão, pelo Hither e seus assassinos,
como se estivessem preocupados com o sofrimento dessa gente, na verdade  eles não queriam deixar provas, caso, no futuro, perdessem a guerra, servindo de provas em tribunais internacionais! Com a certeza que perderiam a guerra, já derrotados na invasão na Rússia, com as forças americanas, 25 milhões de americanos, com outras nações e mais aliados marchando para invadirem Berlim e todas as demais partes da Alemanha, veio a ordem, urgentíssima, que destruíssem esses campos de extermínio, no caso desse inferno, somente um galpão (eram dezenas, cada um com um objetivo, um deles, câmara de gás para exterminar esses sofridos povos; e, outro, com fornos crematórios) ficou em pé, mas, sem nada dentro. Um jornalista russo, andando naquele inferno, deu uma 'topada' em algo, e, ao cavar, um pouco, o chão de terra batida, encontrou um cadáver, e, ai, centenas deles foram descobertos, enterrados nesse galpão, simplesmente, porque os assassinos, desesperados com a chegada dos russos e das demais forças aliadas, cavaram um grande buraco e enterraram os restos dos judeus, pasmem, senhores, que tinham acabado de morrer! Com essa descoberta, já uma prova do assassinato, em massa, desses assassinos nazistas, descobriram milhares de pares de sapato, milhares de ternos, que, com a pressa, não tiveram condições de envia-los para à Alemanha! Foram provas materiais contra vários assassinos nos tribunais internacionais!

É inacreditável o que lemos, assistimos e ouvimos sobre as atrocidades desses monstros nazistas, e ainda existem pessoas que não acreditam nos DIABOS!

Por que escrevi este texto? Estou lendo, há dias, um livro do jornalista EDUARDO SZKLARZ, com o titulo de capa NAZISMO, editora Abril, excelente, que trata de toda a história macabra desse 'regime ditatorial'! Também, ontem,  assisti um programa sobre o fim desse campo de concentração, o mais terrível dentre todos, onde ouviram sobreviventes, três deles morando no Brasil, quando vieram fugindo desse inferno, assim que as tropas russas os libertou: duas mulheres e um homem, onde nos disseram: 'FOI UM PRESENTE DIVINO TERMOS VINDO PARA O BRASIL, ONDE ME ORGULHO, COM MEUS FILHOS, DE SERMOS BRASILEIROS' - vejam só, eles são judeus, mas, vejam o que ela nos disse: '...de sermos brasileiros'; o outro, nos disse: 'SAIMOS DO INFERNO E VIMOS PARA O CÉU, ATÉ HOJE, VIVEMOS NESTE PARAÍSO'! O terceiro, emocionada, nos declarou: 'EU, ATÉ HOJE, AGRADEÇO Á DEUS DE NÃO TER SIDO EXTERMINADA, COMO TODA A MINHA FAMILIA, E TER ME TRAZIDO PARA O BRASIL, QUE TANTO ME ORGULHA'.  E ainda existem péssimos brasileiros que falam mau deste Pais e do nosso Povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário