quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

AINDA SOBRE O ESTUDO DA ONG SUIÇA SOBRE UM POR CENTO DOS HOMENS MAIS RICOS DO MUNDO, QUE, EM MEADOS DESTE ANO, ULTRAPASSARÃO A RENDA, TOTAL, DE 99% DA POPULAÇÃO DA TERRA, ....



....ainda falando dessa imoralidade, já citamos no texto abaixo, um desses trilionários, O BILL GATES, que destina 85% dessa fortuna para o povo pobre do mundo, mais uma das suas inúmeras decisões humanitárias que proporciona a milhares de africanos, asiáticos, sul-americanos, etc. que vivem abaixo da linha da miséria, mudando um pouco o foco das doações, não ficando somente em dar remédios, comidas e casas, mas, também, os ensinando a se desenvolverem, segundo esse grande humanista, para que 'o povo comece a se desenvolver, com pequenas ações empresariais'!
Vejam essa reportagem, que saiu na Folha de São Paulo, de 18 de janeiro deste ano, dos jornalistas Gary Darmstadt e Karlee Silver, esse vice-presidente de desafios segmentados no projeto Grand Challenges Canada e membro do Fórum de Investimento Global em Crianças Jovens:
'OPORTUNIDADES PARA AS CRIANÇAS DO BRASIL': PROJETO DA FUNDAÇÃO BILL & MELINDA GATES LANÇA NO PAIS INICIATIVAS OUSADAS PARA FORTALECER O POTENCIAL DAS CRIANÇAS BRASILEIRAS':
Em 2003, 26 em cada 1.000 crianças nascidas no Brasil não chegaram ao quinto aniversário. Dez anos depois, esse número havia caído para 14. Essse progresso é resultado de um investimento estratégico e direcionado e de um compromisso forte por parte do governo brasileiro, da sociedade civil, do setor privado e da comunidade acadêmica (essa é minha: 2002 foi o fim  do último desgoverno do fhc, e, vejam como Lula pegou, em 2003, o alto grau de mortalidade infantil!).
Com políticas sociais,  como investimento no planejamento familiar, assistência médica, agricultura, nutrição, educação e geração de empregos, o governo brasileiro transformou sua  economia  capitalizando o dividendo demográfico  e criou melhores perspectivas para o futuro de seus cidadãos (Essa é minha: alguém de vocês viu, leu ou mostraram essa vitória do governo federal, dita aqui por essa fantástica Fundação? Por que essa mídia politiqueira nunca deu uma só notícia antes ou durante as eleições? E essa reportagem foi feita na parte desse jornal que não fala de política, ou melhor, de politicagem, pois, pelo que leio, vejo e assisto, tranquilamente, na parte da política ou politicagem, jamais sairia uma reportagem dessa!)
Agora, ao investir ainda mais no desenvolvimento das crianças, podemos ajuda-las a prosperar.
A saúde e o desenvolvimento nos primeiros anos de vida são cruciais para para se determinar o futuro. A interação com cuidadores, educação, assistência médica, nutrição e a proteção à criança, do nascimento até os oito anos, estabelecem o aicerce de uma vida produtiva.
.........
Ao expandir o foco para ajudar crianças não somente a sobreviver, mas, a prosperar, o governo do Brasil, a Grandes Desafios Brasil e parceiros estão abrindo o caminho para um futuro ainda mais brilhante para as crianças e a sociedade na qual elas viverão e prosperarão'.
Que maravilha, não é minha gente? Mas, alguém de vocês viram essa elite brasileira, especialmente, a irresponsável, toda insensível, fazer algo semelhante? Acredito que, no máximo, 2% , que representa a elite responsável, sensível deste País, trabalham como esses fantásticos Bill , Melina e Buffon( disputa, com Bill, seu amigo íntimo, o primeiro ou o segundo lugar dos mais ricos do mundo, também, o maior acionista da COCA-COLA, NESTLÉ, GM, ESSO, etc, etc.), seu maior parceiro! Por exemplo, citaria o Antônio Ermírio de Moraes, anos e anos, trabalhando, das 7 horas da manhã até 11 horas, na Beneficência Portuguesa, onde implantou o atendimento do SUS e outros procedimentos para atendimento de pessoas pobres; era um grande patrão; doou, para o Padre Marcelo, quase 50 mil m2 para a construção do seu templo religioso, desde que, também, incluísse atendimentos humanitários; outro, o ex-vice-presidente José Alencar, nos dois governos do Lula, um fantástico ser humano; Norberto Odebrecht, com a sua família; e outros e outros , do passado, e, agora. Mas, querem ver os maus empresários, que somente pensam em juntar riquezas para os seus familiares, e que o povo que se f.....? Basta assistirmos os programas do Amaury Júnior e do Dórea, os dois maiores PUXA-SACOS DESSA ELITE IRRESPONSÁVEL DESTE PAÍS! Eu nunca vi uns caras tão insensíveis como esses dois, há décadas e décadas fazendo programas de televisão, somente, somente para puxar o saco dessa raça insensível! Parecem que vivem no país SEM FOME, SEM MISÉRIA, ETC., ETC.. Já estão ENTUPIDOS DE BOTOX, DE CIRURGIAS PLÁSTICAS, mas, continuam com um alto índice de puxa-saquismo! Eu não sei como os CULHÕES DESSA RAÇA AGUENTA TANTAS PUXADAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário