quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

AGORA, HÁ POUCOS MOMENTOS, ESTOU ASSISTINDO AO PROGRAMA DO JORNALISTA DATENA, CUJO OBJETIVO MAIOR É FALAR DA MISÉRIA E DA INSEGURANÇA DE SÃO PAULO E DO BRASIL, ONDE PASSA UMA REPORTAGEM SOBRE UM BANDO DE ASSALTANTES-ASSASSINOS, LIGADOS AO PCC, EXPLODINDO VÁRIOS CAIXAS ELETRÔNICOS, DA CEF, ONDE NÃO TIVERAM ÊXITO PORQUE ....




.....não existia dinheiro, em nenhum dos caixas eletrônicos, somente depósitos em cheques! O mais importante é que descobriram onde o chefão do PCC, o que servia de ponte com os chefões nas penitenciárias, morava, em um bairro de luxo em São Paulo, onde encontraram mais de QUINHENTOS MIL REAIS em sua residência! Segundo o comandante da Policia Militar esse é um dos maiores  chefe  desse bando criminoso, que, de dentro das penitenciárias, fazem o que desejam contra a população honesta deste País, fazendo toda a comunicação via celular, onde, há anos nos prometem equipamentos para evitar esse tipo de crime! Por sinal, dizem que um dos maiores meios dessa infiltração de celulares, armas, maconha, etc., além dos próprios familiares, também, péssimos e malandros 'advogados', onde a OAB sabe de tudo, mas, infelizmente, se faz de morta!
O FMI, há uns três anos, colaborou com o governo brasileiro, ao fornecer um líquido, vermelho, que ficaria dentro dos caixas eletrônicos, e, quando esse equipamento fosse explodido, na hora, todo o dinheiro ficaria inutilizado com a tinta, inviabilizando esse roubo! Mas, não durou um mês, pois, a quadrilha contratou um profissional em química, claro, também, ladrão, que descobriu uma fórmula que , colocado em um barril de água, com esse dinheiro sujo com essa tinta, em 24 horas , todo esse dinheiro estaria limpo, pronto para circular na economia! Há um outro estudo para que se coloque um dispositivo que , ao ser explodido um caixa eletrônico desse, todo o dinheiro seria, também, destruído! Mas, o Banco Central protestou, pois, os banqueiros não aceitavam o custo da CASA DA MOEDA, para fazer novas quantidades de cédulas destruídas, onde desejavam que esse custo, como sempre, caísse nas costas de todos nós! E mais: teriam que colocar o dinheiro que estar contabilizado, e, não, como falam, e eu não estou afirmando, que, contabilmente registram um valor ficticio, claro, muito menor do que foi roubado, e, havendo o assalto, quem paga a conta é a seguradora! Na Europa, volto ao exemplo, as agências são todas protegidas por fortes paredes, onde somente existe uma porta, talvez, com 2 m de largura, e, protegidas por portas giratórias e filmadoras! Parece que os projetos arquitetônicos dos bancos brasileiros  são feitos para facilitar a vida da bandidagem, pois, em um assalto de um banco, não tenham a menor dúvida, é um grande negócio para o Banco, péssimo para os funcionários, com suas vidas em jogo, perigosamente em jogo, e nós, correntistas, que, além de sermos roubados pela banca, também, poderemos ser roubados pela máfia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário