quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

'NÓS VINGAMOS O PROFETA' (MAOMÉ), O 'MESSIAS' DO ISLAMISMO, COMO É JESUS CRISTO PARA OS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS, PORTANTO, TEMOS QUE......




.......respeitar as pessoas que possuem fé nesses Messias, Profetas para essas Religiões, independentemente se não acreditam ou não! Cansamos de assistir, de ler e de ver mensagens, comentários e imagens, principalmente, de filmes desrespeitando a religião católica, inclusive, desdenhando de Jesus Cristo, dos Santos dessa Religião, inclusive, já assisti filmes onde haviam caçadas a bandidos que entraram em 'igrejas', e lá dentro, policia (artistas) e bandidos trocam centenas de tiros, inclusive, balas e mais balas atingido imagens, até mesmo de Jesus Cristo; fazem 'casamentos' e 'enterros' cinematográficos usando os rituais católicos, e, nada condenam, nem por parte da Igreja, e ela que proteste para ver a perseguição que terá da mídia e dos 'intelectuais', mas, nada fazem contra o Judaísmo e o Islamismo, por que? Porque sabem que serão condenados, inclusive, com penas de mortes através de atos terroristas! Quem não se lembra daquele escritor inglês, na década de 90, que escreveu um livro mostrando os pontos negativos do islamismo, ele mesmo um iraniano, ex-membro do islamismo, que foi condenado pelos 'lideres' dessa religião, em todo o mundo, inclusive, condenado à morte, onde foram convocados terroristas de todo o mundo para caça-lo! A Inglaterra reagiu, violentamente, condenando os governos que apoiaram essa decisão terrorista, e, esse escritor foi obrigado a fazer cirurgia plástica, onde sua fisionomia foi totalmente modificada, mudando de endereço e de cidade (morava em Londres), também, do seu nome e dos seus familiares, inclusive, ficou por mais de dez anos sem poder sair de casa! Até hoje ele corre perigo de vida!
 
Portanto, como a imprensa falada, escrita e televisada, já sabendo desse radicalismo dos adeptos dessa religião, já sabendo desse fato histórico, fazem muito mais grave do que o escritor inglês-iraniano, ao fazer CHARGES DO PROFETA MAOMÉ, o satirizando, também, humilhando o jeito dos adeptos viverem, onde tudo isto aconteceu em um jornal da Dinamarca, onde o sargista foi condenado, também, à morte, estando, até hoje, no anonimato e com proteção do governo dinamarquês! Essa revista francesa, a Charlie, que sofreu o segundo atentando, hoje, com 12 mortes, inclusive os responsáveis por várias charges satirizando MAOMÉ E OUTROS IDOLATRADOS DESSA RELIGIÃO, INCLUSIVE, REPETIRAM A QUE FOI FEITA PELO CHARGISTA DINAMARQUES, ANOS ATRÁS! Na primeira tentativa, colocaram fogo nas dependências dessa revista, hoje, essa catástrofe, já anunciada, há anos!
 
O governo Francês, na pessoa do seu Presidente, chamou esse ato de terrorismo, correto, mas condenou o gesto como um ato contra a liberdade de imprensa, o que discordo, totalmente, pois, LIBERDADE DE IMPRENSA NÃO É ESCULHAMBAR COM PESSOAS, COM RELIGIÕES, com símbolos, etc., E SIM, SER IMPARCIAL, FALAR A VERDADE, SE COMPORTAR COMO UMA QUARTA VIA DEMOCRÁTICA! COMO É QUE SE USA O JORNAL, UMA REVISTA, O RÁDIO, A TV PARA ESCULHAMBAR AS PESSOAS, UM IDOLO RELIGIOSO, ETC?
 
Condeno qualquer ato terrorista, inclusive, com mortes de pessoas, mesmo que não sejam inocentes, mas, denegrir, ferir a dignidade de pessoas , de religião, etc., isto NÃO É LIBERDADE DE IMPRENSA! Como é que todos nós sabemos do radicalismo, milenar, dessa religião e dos seus adeptos, milhões de pessoas, onde MAOMÉ É TUDO PARA ELES, até mesmo se sacrificarem, e ainda existem pessoas que querem o desmoralizar? Já estão acostumados em esculhambar com DEUS, JESUS CRISTO, NOSSOS SANTOS, NOSSOS SIMBOLOS, E ACHAM QUE PODEM FAZER COM O ISLAMISMO! Por que não fazem, também, com o JUDAISMO? Porque a riqueza do mundo, quase toda, estar nas mãos dos seus adeptos e eles temem perderem patrocínios, empregos, etc., além de parte dos adeptos judeus, tão radicais como parte dos islamitas!
 
Eu, se tivesse poder, mandaria toda essa mídia, inclusive, a brasileira, à voltarem para os bancos das faculdades de comunicações para aprenderem o que é a LIBERDADE DE IMPRENSA: onde termina o direito dela, começa o que foi atingido! Agora, falarem, escreverem , mostrarem algo negativo de alguém, injusto, e na hora de ser convocado pela justiça alegarem 'liberdade de imprensa', ai, simplesmente é DITADURA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário