quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

É INACREDITÁVEL O RANCOR, A INCONFORMIDADE, A DITADURA DESSA RAÇA QUE FOI DERROTADA, NAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS, E MESMO ASSIM, ESTAR INCONFORMADA, ONDE CHEGAM, PASMEM......, A CRITICAR O JEITO FÍSICO DA PRESIDNETE, O SEU JEITO DE SE VESTIR, ATÉ MESMO O TECIDO DA SUA ROUPA, INSINUANDO QUE ELA ESTAVA VESTIDA COMO 'NORDESTINA'!



Vimos um bando de preconceituosos, muitos com 'telhados de vidro' (gays, lésbicas, maconheiros e maconheiras, etc., etc.) criticarem, pasmem, os vestidos usados pela Presidente Dilma e da Ministra Kátia Alves nas suas posses! Vejam, senhores, ao invés de criticarem a Presidente ou a Ministra, simplesmente, jogaram as suas raivas contra o jeito, o porte físico, etc. dessas Senhoras, reconhecidamente, vitoriosas nas suas atividades!
 
As críticas foram tão injustas, tão preconceituosas, que até o grande teólogo Leonardo Bolf saiu em suas defesas: 'Há 30 anos me ocupo com a questão de gênero', e, concluiu atirando contra duas figuras, horríveis, que, de longe, pensamos que não tomam banho, não lavam as suas caras, não trocam as suas roupas, mau humoradas, que foram a Mirian Leitão e uma tal desconhecida jornalista Cora Ronái, que eu a conheço, de vista, sem nunca ter 'bofe' de ler algo dela! E outras e outras fofoqueiras de plantão que se dizem 'colunistas sociais'! Vejamos o que o grande Leonardo Bolf, um homem dos mais importantes intelectuais teólogos do mundo , revoltado, saiu em defesa da Presidente Dilma, e, também da Ministra Kátia Alves: 'Se Miriam Leitão e Cora Rónai se olhassem no espelho, teriam mil razões para não falar mal da roupa e do estilo da Presidente'! Perfeito, grande Bolf! É uma falta de respeito sem limite, é uma ofensa ao ser humano, em critica-las, independentemente se elas estivessem bem ou mal vestidas! Essas incompetentes, parciais, ofendidas pela derrota, ao invés de as criticarem, tecnicamente, politicamente, saíram para ofende-las como se fossem 'costureiras'! Eu não vi nada da Dora Kramer, outra inimiga do Lula e Dilma, mas, se formos por essa 'linha de critica', ridícula e desumana, além de se vestir mal, a sua cara parece mais a de um cavalo, de tão extensa que é! Mas, uma, especial, que escreve, descaradamente, defendendo essas duas 'jornalistas', e, ratificando o que disseram dos vestidos (que tema 'importante' para o Brasil e para as suas revistas, no caso dessa que eu irei citar, a seguir, da REVISTINHA ÉPOCA, que vive as custas do poderio do cartel REDE GLOBO DE TELEVISÃO!), a quase desconhecida 'colunista Ruth de Aquino, onde nos disse uma excrecência: 'até o humor passa a ser uma ameaça. O limite para o humor nós presenciamos dolorosamente em Paris. Já tem gente engajada dizendo nas redes: 'Quem mandou o Charlie Hebdo desrespeitar o profeta', vejam, querem comparar essas imbecis com esses anarquistas chargistas, um bando de maconheiro, gays e lésbicas, que usam e abusam do ser humano!
 
Eu, infelizmente, já li vários artigos dessa Ruty, todos radicais, parciais, esculhambando com Dilma, Lula, mas, enaltecendo o bando do Fhc, com Aécio, Alkimin, que ela, descaradamente, nunca o criticou pela 'crise hídrica', agora, mais uma pérola, dita hoje, 'restrição hídrica' para justificar a incompetência dos 21 anos do psdb em São Paulo, onde nunca colocaram um só cano para ampliar uma oferta, criada quando São Paulo, o Estado, possuía 8 milhões de habitantes, e hoje, mais de 20 milhões, ou melhor, é bom ressaltar, mais de 30% da rede subterrânea estar podre, com vazamentos, cuja conta é acrescentada para todos os paulistas e paulistanos pagarem, isto ela nunca viu, e sua trupe, também!
 
O que mais me deixou indignado, além das críticas pessoais a essas senhoras, vitoriosas nas suas vidas profissionais e pessoais, é o fato de ressaltarem que a Presidente estava vestida de 'renda', como se fosse um tecido de péssima qualidade, também, para vincula-la ao norte-nordeste, historicamente ligado a esse tecido! Mas, se a presidente dissesse que o vestido foi feito com SEDA DA INDIA, ah, elas, mesmo com todo ódio que possuem contra ela, tranquilamente, não registrariam essa imbecilidade! Pois é, minha gente, é esse tipo de 'jornalismo' que o Brasil possui!



Nenhum comentário:

Postar um comentário