terça-feira, 20 de janeiro de 2015

MAIS UMA DECISÃO DO PAPA FRANCISCO, QUE NOS ENCANTA A CADA MOMENTO: FILHO ADOTIVO É, A PARTIR DE ONTEM, TRATADO COMO FILHO BIOLÓGICO DE UM CASAL! MAIS UM DOS DIVERSOS DOGMAS IMBECIS DA IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA QUE ESSE FANTÁSTICO PAPA ACABA EM UMA SIMPLES ENTREVISTA!



Logo no início do seu Papado, no Brasil, acabou com o principal dogma dessa Igreja, milenar, talvez o seu primeiro: PAPA ERRA, E COMO ERRA, EU MESMO JÁ ERREI E ERRO MUITO, ou seja, acabou com a mentira de que o PAPA É INFALÍVEL, QUE NÃO ERRA NUNCA, por sinal, o motivo principal da queixa do MARTINHO LUTERO, INCONFORMADO COM ESSA MENTIRA, em criar o LUTERISMO!

Breve, ele já estar ensaiando, MULHER PODER CELEBRAR MISSAS!

Mas, voltando da Ásia, nesta semana, com muito sucesso em paises de maioria de outras regiões, ao ser perguntado por que a Igreja Católica não admitia o FILHO ADOTIVO, ele respondeu: CLARO QUE TEMOS QUE ACEITA-LO COMO FILHO DE DEUS COMO TODOS OS BIOLÓGICOS, AINDA MAIS, PELA DECISÃO DO CASAL EM APOIA-LO, FAZENDO UM GESTO DIVINO, pronto, mais um dogma destruido, para o bem da Igreja! Mas, não deixou de dar as suas engraçadas justificativas: O QUE A IGREJA PRECISA SE PREOCUPAR É COM AS MULHERES PARIDEIRAS, IRRESPONSÁVEIS, QUE NÃO CRIAM OS SEUS FILHOS, OS ABANDONANDO, COMO VERDADEIRAS 'COELHAS'!

A outra dele, ao responder se no vaticano  haviam gays e lésbicas: 'Claro que existem, mas, quem sou eu para julga-los? O que eu desejo deles é que tenham comportamentos profissionais, principalmente, dentro dos rituais da Igreja.

E, por último, no Rio de Janeiro, quando passava em uma favela, um bebão o gritou: 'Papa, quer tomar uma?', e ele: 'Não tomo cachaça; dizem que é até boa'!

Outra, sobre a compaixão: 'Dizem que brasileiro não deixa ninguem passar fome, mesmo quando não possuem alimentos suficientes, colocam água no feijão e todos comem'.

Realmente, ele já transformou a Igreja Católica Apostólica Romana, onde até os frios europeus , que tinham abandonado as missas, etc., já estão voltando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário