terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

546 ACESSOS VINDOS DA UCRÂNIA, ATÉ A PRESENTE DATA, EM QUASE 5 ANOS DESTE BLOGDOPOVÃO, QUE PODERÃO SER TRIPLICADOS POR CENTENAS DE 'VISITANTES', DESSE PAÍS SOFRIDO PELA AÇÃO CRIMINOSA DO PUTIN, DA RÚSSIA!



Milhares de civis, soltados já foram mortos, dizem em torno de 4 milhões de ucranianos, mais do que a população de Salvador! Um horror!
 
Há três dias, duas mortes na capital da NORUEGA, COPENHAGUEM, tudo pelo radicalismo, onde um judeu, nascido na Dinamarca, foi assassinado! Vários judeus estão sendo perseguidos em toda a Europa, revivendo o clima da era do NAZISMO! Há dois dias, o criminoso primeiro ministro de Israel, onde estou pedindo à Deus que ele seja derrotado nas eleições de março deste ano, para um moderado, do partido trabalhista, que deseja a paz, dois Estados juntos: Palestinos e Israelenses, convidando todos os judeus que moram na Europa que optem em morar, definitivamente, em Israel, onde prometeu milhares e milhares de votos! Não se enganem que, também, se trata de uma tática para receber votos dessa gente, pois, todas as vezes em vésperas de eleições, ele aparece, ou faz um ataque mortal contra a Palestina, ou, aparece com uma dessa!
 
Mas, realmente, a Europa, desde o seu início, voltou ao radicalismo contra Judeus, contra outros imigrantes, principalmente, das suas ex-colônias, onde roubaram e massacraram esses povos, mas, não os querem mais. Vejam que essa gente, tratada como bichos, sem empregos, sem moradias, etc., tratados como 'um sub-povo', geraram esses monstros do chamado Estado Islâmico, 80% de 'europeus' descendentes de árabes!
 
Brevemente, talvez, ainda hoje, escreverei sobre MAOMÉ, O 'MESSIAS' DO ISLAMISMO, um grande profeta que, naquela época, já não se conformava com injustiças, com o tratamento dado as mulheres, contra escravos, inclusive, dando exemplo, deu liberdade ao seu, único, e o transformou em um dos seus fiel conselheiro! Naquela época, por todas essas liberalizações, MAOMÉ CORREU SÉRIOS RISCOS DE VIDA! E, por que o ISLAMISMO NÃO ADMITE IMAGENS DO MAOMÉ? Por que para seus adeptos, ELE É UM PROFETA, MENSAGEIRO, COMO TODOS OS DEMAIS ISLAMITAS, portanto, ele não deve ser adorado como DEUS, pois, o DEUS É O NOSSO, DE TODAS AS RELIGIÕES, UM ESPIRITO DE LUZ, que eles o chama de AL -LLAH QUE VIROU ALLAH (O DEUS).
 
Vejam essa linda mensagem que estar no ALCORÃO, A BIBLIA SAGRADA DO ISLAMISMO: 'QUEM MATAR UM SER HUMANO....TERÁ MATADO A HUMANIDADE INTEIRA. QUEM SALVAR UMA VIDA HUMANA TERÁ SALVO TODA A HUMANIDADE', de autoria de MAOMÉ! Esses monstros, querendo falar 'em nome' desse SANTO PROFETA, mata, com todo tipo de perversidade, inclusive, QUEIMANDO VIVO PESSOAS , NÃO IMPORTANTO QUE SEJAM CULPADAS OU INOCENTES, altamente condenado no Alcorão! Eles interpretam o ALCORÃO DO JEITO QUE OS CONVIER! Por exemplo, 'guerra santa', não significa matar, mas, sim, salvar pessoas da fome, da miséria, do perigo de vida, jamais assassinar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário