quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

VEJAM, COM DOIS CASOS QUE CITAREI, ABAIXO, COMO O NOSSO BRASIL, FANTÁSTICO, É TÃO DIFERENTE DOS DEMAIS, PRINCIPALMENTE, NA PROTEÇÃO Á ELITE!



O vice-presidente dos EUA, em missão oficial no exterior, mesmo assim, foi multado em 50 dólares, claro, valor simbólico, simplesmente porque DEIXOU QUE O PASSEIO DA SUA CASA FICASSE COM NEVE DE QUASE UM METRO DE ALTURA, que empatava a livre circulação! Um membro da sua família alegou que ele estava no exterior, mas, mesmo assim, foi condenado a pagar essa multa, e, quando ele tomou conhecimento, mandou, imediatamente, que a pagasse e que pedisse desculpas públicas!
 
Hoje, jornal BANDENEWSTV, das 22 horas, divulgou que a filha de um magnata da indústria da Coréia do Sul, de 40 anos de idade, que ocupava o cargo de vice-presidente dessa indústria da área de eletrodomésticos, foi condenada para passar um ano na penitenciária, além de pagar multas , caríssimas, a todos os passageiros que estavam em um voo, que ela, também, iria viajar, como, também, pagar o prejuízo que a empresa de aviação sofreu com um atraso de mais de uma hora, tudo porque essa dondoca não aceitou o lanche dado pela comissária de bordo, além de agredi-la com palavras, gerando um conflito dentro do avião!
 
Aqui, basta investigarmos os atrasos nos aeroportos de Brasília, onde os voos são atrasados, pasmem, esperando uma sessão do congresso brasileiro para que os 'nobres' parlamentares viagem para os seus Estados, todas as semanas, todos os meses, que, em um ano, são 192 passagens aéreas, pagas com o MEU, COM O SEU E DE TODOS NÓS! E mais: são rotineiros em solicitar cortesias as empresas aéreas para levarem suas esposas, filhos, amantes, etc., etc., que, como sabemos, EMPRESÁRIO NÃO DAR ALMOÇO DE GRAÇA, simplesmente toda essa cortesia é jogada nos CUSTOS DAS PASSAGENS!
 
Mas, por que não se acabar com essa CORTEZIA COM O DINHEIRO DO POVO BRASILEIRO, criada quando Brasília foi criada, como incentivo para que os mordomeiros deixassem o lindo Rio de Janeiro para essa nova capital, como diziam, 'DENTRO DA FLORESTA', ONDE VIVERIAM 'COM ONÇAS, LEÕES, COBRAS, ETC.' Ora, por que ainda continuar com essa mordomia, eles que ganham mais de 50 mil reais , OFICIAIS, por mês? Qual o empregado de uma empresa, que vai ser transferido de um local para outro que receba da sua Organização passagens aéreas para 'visitar' os seus familiares? E mais, essa maracutaia eu presenciei, na qualidade de Auditor do Poder Legislativo: são tantas passagens aéreas, com prazo de validade por um ano, que, por exemplo, o 'nobre' não viaja, essa passagem não é cancelada, e, sim acumulada. No final do mês, ano, ele tem várias passagens aéreas para os seus familiares viajarem de férias, até para o exterior!
 
Não tenho a menor dúvida: SE QUEREM ECONOMIZAR, ESCULHAMBAÇÕES COMO ESSAS, QUE SÃO CENTENAS E CENTENAS, dariam milhares de reais poupados, com isto, sobrariam para educação, saúde, segurança, manutenção de estradas, etc., etc.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário