domingo, 22 de fevereiro de 2015

CONTINUANDO COM TEXTOS SOBRE A SEMANA SANTA DOS CATÓLICOS, POR QUE NÃO EU FALAR NO MESSIAS DO ISLAMISMO, O FANTÁSTICO MAOMÉ?



Maomé, para o ISLAMISMO é o JESUS CRISTO do Catolicismo! Para os JUDEUS, ambos são profetas do bem, mas, o seu Messias ainda virar!
 
A seguir, pesquisando a história desse grande e fantástico MESSIAS PARA O ISLAMISMO, vamos contar, sucintamente, a sua vida, de acordo com pesquisas diversas, especialmente, na internet, em várias fontes, e, também, pela revista SUPERINTERESSANTE que saiu no mês anterior!
 
A revista escreveu assim: 'MAOMÉ: A FACE OCULTA DO CRIADOR DO ISLÃ: ELE FUNDOU UMA NAÇÃO BASEADA EM DIREITOS TRABALHISTAS E LIVRE MERCADO. TINHA UMA ESPOSA QUE GANHAVA MAIS QUE ELE E EMANCIPOU AS MULHERES. CONHEÇA O VERDADEIRO HOMEM POR TRÁS DO ISLAMISMO', uma reportagem de Alexandre Versignassi:
 
Vejam algumas das suas leis que se encontram no Alcorão, a Bíblia do Islamismo:
 
'Quem matar um ser humano (...) terá matado a humanidade inteira. Quem salvar uma vida humana terá salvo toda a humanidade'.
 
'Deus escolheu Adão, Noé e a família de Abraão (...) acima de todas as Suas criaturas'. 'A Moisés, nós demos o Livro, e depois dele enviamos uma sucessão de Mensageiros'.
 
'Os Anjos disseram: Maria, Deus te escolheu e tu purificou. Ele escolheu você entre todas as mulheres do seu tempo'.
 
'Chame a humanidade para a Peregrinação (à Meca). Eles virão a você a pé, montados em camelos, de todo lugar, por longínquo que seja. Que eles se purifiquem, cumpram seus votos e circungirem a Antiga Casa (a Caaba)'.
 
'Ó, Profeta, combata aqueles que negam a verdade e os hipócritas e seja implacável com eles. O inferno será sua morada'.
 
Portanto, companheiros, como é que lemos tantas mensagens Divinas , acima citadas, e ainda estamos assistindo tantos loucos matando em seu nome, em nome de DEUS, O AL-LLA (o mesmo Deus do Catolicismo, do Judaísmo e, também, do Protestantismo, uma dissidência do Catolicismo!)? Duas correntes, principais, o XIITA e o SINITA, ambas inimigas mortais, onde os seus adeptos, apesar de seguirem o AL-ALLAH DEUS) e o Messias Maomé, possuem maneiras diferentes de pensarem e seguirem o ISLÃ, onde, o mais absurdo, se consideram INIMIGOS MORTAIS! E o mais grave, incentivados por países, uns com maioria XIITA, outros, SUNITA, com incentivos a guerra, fornecimento de bilhões de dólares e armas! E, há poucos anos, inicio de 2011, uma nova seita, que não segue as duas tendências, mas, um pouco ligada aos SUNITAS, o chamado ESTADO ISLÂMICO, um grupo de assassinos, muito piores do que o Hither e outros assassinos da história da Humanidade, onde fazem questão de assassinar inocentes, publicamente, filmando os atos bárbaros, como se estivessem fazendo festas! QUEM DUVIDAVA, AINDA, DA EXISTENCIA DO INFERNO, COM SEUS DIABOS, para que prova maior do que esses loucos assassinos que matam em nome de 'DEUS', não o nosso, MAS DE UM ESPÍRITO, AI ESTAR A DIFERENÇA DESSES COM OS DEMAIS ISLAMITAS, um deus invisível, uma sombra, que emite 'ordens' para um 'profeta', que se julga o 'messias' desse 'deus', e dai, a ordem principal, criar um CALIFADO (que significa um estado único que abrangeria todo o oriente médio), hoje, tentando tomarem a Síria e o Iraque!
 
Mas, vamos deixar esses cães , e vamos falar desse grande MESSIAS DO ISLÃ:
 
MECA já era sagrada quando o bebê MAOMÉ nasceu ali, no ano de 570 (essa é minha: 570 anos após o nascimento de JESUS CRISTO). Bem sagrada, recebia peregrinos de todos os cantos da Península Arábica. Tudo por causa de um meteorito: a PEDRA NEGRA, que caiu nas redondezas da cidade sabe-se lá quando e acabou virando um OBJETO DE CULTO.
 
Em algum momento da história, que nunca foi registrado, os árabes colocaram muros em volta da pedra, cobriram e pronto: a casinha virou um santuário, a CAABA (o cubo). junto dela, colocaram 360 forma de estatuetas: um para cada dia do ano - que eles pensavam ter 360 dias. O ritual ali era dar sete voltinhas em torno da CAABA, provavelmente porque esse é o número de dias de cada fase da Lua, os deuses, afinal, podiam não ser astronautas, mas eram astros. A Lua era HUBAL, uma divindade que ajudava os humanos a prever o futuro. Vênus, o planeta, era UZZA, a deusa do amor. Acima de todos, na sala da presidência celestial, sentava-se um deus tão poderoso que nem tinha nome. Era apenas 'O DEUS': AL-LLAH.
 
'A maior dor de cabeça dos árabes que controlavam Meca, a cidade sagrada, tinha nome e sobrenome: Muhammad Ibn Abdallah = MAOMÉ, em português. O plano era acabar com ele de uma vez. Aquele
 'poeta insano', como eles diziam, tinha virado uma ameaça. Ele vinha angariando partidários
 fervorosos. Agora era questão de tempo até que o poeta, que se dizia profeta, assumisse o poder na
 cidade. 'Maomé deve morrer' era a ordem. Mas não era simples matar um político em ascendência. ara evitar que a culpa recaísse sobre um assassino específico, e dificultar retaliações, eles bolaram um crime perfeito: cada um dos líderes da cidade deveria designar 'um soldado forte e bem nascido' de seu clã. O grupo invadiria a casa de Maomé no meio da madrugada, e cada um desferiria sua própria punhalada. Todos matariam o profeta, diluindo a culpa entre os membros do consórcio de assassinos.
 
Não deu certo, claro, se não este texto não estaria sendo escrito. E não só porque se trata de um artigo sobre a vida dele. Mas porque, sem a religião que ele criou, o mundo seria um lugar bem diferente. e bem pior, como vamos ver mais adiante. Por outro lado, e óbvio: o que motivou este texto foi a violência dos extremistas islâmicos, uma minoria estridente que comete crimes em nome de sua religião, sem saber que outro grande delito que está perpetrando é contra o próprio islamismo e, mais ainda, contra a imagem de Maomé, um homem que trabalhou pela civilização, não pela barbárie. Vamos conhece-lo melhor nas próximas páginas:
 
E Allah também era Javé. Os judeus tinham escrito a Bíblia mil anos antes. Ela já era o texto mais conhecido do mundo. E a ideia central ali, você sabe, eera a de que Javé, o DEUS do 'd' maiúsculo, tinha cirado o mundo e feito uma aliança com um homem chamado Abraão, o patriarca dos Judeus. Graças à forte presença de comunidades judaicas na Arábia, esssa ideia estava tão impregnada ali que os próprios árabes se viam como um povo quase bíblico. Acreditavam que também eram descendentes de Abraão, o homem que falava com DEUS. A diferença é que, enquanto os judeus descenderiam de um dos filhos do profeta, Isaac, os árabes viriam do primogênito de Abraão: Ismael, o filho que ele teve com a escrava da família.
 
O HOMEM:
 
MAOMÉ estava com 25 anos e sem grandes expectativas. Ainda não tinha um negócio próprio. Dependia da boa vontade do tio para ter casa e emprego (essa é minha: ele, com meses de nascido, perdeu a sua mãe, morta por doenças; um ano após, o seu pai, e, ele, como filho único, foi criado por esse tio, apesar de não ser tradição nessa região, onde o órfão ficava sem 'família', vivendo de esmolas, etc., etc.). Pelo menos ele já tinha feito uma bela reputação na arte que Henry Ford um dia chamaria de 1comprar como se fosse lixo, vender como se fosse ouro'. Era um baita negociante. E logo a fama do rapaz lhe renderia frutos.
 
Khadija, a mulher mais rica do oriente, com centenas de camelos, um indicador de riqueza! Ela, com 40 anos de idade, ele com 25; os dois se apaixonaram, vindo a formar a sua família. Na época, um escândalo, principalmente, por ser a mulher que o pediu em casamento, mas, face a sua importância naquele mundo, junto a todos os chefes das tribos existentes, por ser a maior transportadora das riquezas de todos eles, tudo foi aceito!
 
Khadija faleceu aos 65 anos de idade,deixando Maomé com toda a sua fortuna!
 
Maomé, diferentemente dos demais 'ricos', resignado, que tentava aplacar a consciência fazendo caridade e isolando-se nas montanhas, estava 'morto'. Agora nascia outro homem: o Profeta vivo, que peitava os Quraysh sem medo (essa tribo era a mais poderosa do oriente, inclusive, dominava a região de MECA, onde ganhavam fortunas com as peregrinações de todos os islamitas do oriente e de outras partes do mundo. Era contra a cobrança de juros, e, numa heresia máxima, pedia o fim da escravidão, começando a libertar o seu, único, que virou seu fiel seguidor! Mesmo com essas posições, ele, também, angariou simpatias de outras tribos ricas, e, com a simpatia do povo, ele começou a ser comprado como um novo Abraão, um novo Moisés. O seu primeiro ato foi usar parte da sua fortuna para comprar escravos e os transformando em homens livres. MAOMÉ, também, cometeria uma nova 'heresia' perante os poderosos da tribo dominante Quraysh: mostrava que não existiam deuses naquelas miniaturas na CAABA, mas, sim, um único, AL-LLAH. Ele, dessa vez, selou a sua morte: os Quraysh mandaram soldados para mata-lo, mas, ao chegar em sua tenda, não o encontrou, e, sim um seu fiel seguidor, que foi poupado, mas, ele já estava na cidade próxima chamada MEDINA, de outra tribo, também, poderosa, que o admirava! É por isto que a tradição do islamismo exige que seus adeptos visite, pelo menos uma vez nada vida, MECA, e, depois, MEDINA!
 
O dia de fuga de MAOMÉ, DE MECA PARA MEDINA, se tornou tão importante para os islamismo que o ano de 622 ficaria marcado para sempre. Tornara-se o ano I da nova religião:I d.H. (depois de Héjira, 'FUGA', em árabe). Mas, não somente pela fuga, mas, também, segundo essa religião, foi lá que Maomé fez sua maior obra: CRIOU SUA PRÓPRIA CIVILIZAÇÃO'.
 
Portanto, minha gente, pesquisem mais sobre o ISLAMISMO, é uma religião linda, que defende a paz, a prosperidade, a saúde, jamais a morte, onde nos considera irmãos, diferentemente desses loucos assassinos, de vários segmentos, que interpretam o ALCORÃO DAS SUAS MANEIRAS, MENTES DOENTIAS!
 
Li, há anos, onde já escrevi neste blogdopovão, que as duas principais correntes, XIITAS e SUNITAS nasceram assim:
 
XIITAS: quando da morte de MAOMÉ, um grupo de seus seguidores acompanharam o seu principal admirador, que defendia os princípios do PROFETA, rigorosamente, onde admiram Al-Llah,como, também, outros símbolos; os SUNITAS acompanharam o genro do Maomé, que tinha somente um filho, uma mulher, dai nascendo esse rompimento até hoje, pois os sunitas somente admiram Al-Llar e mais nenhum símbolo, nascendo ai essa guerra sangrenta entre eles por milhares de anos, talvez, um dos maiores entraves para uma paz definitiva!
 
Mas, um historiador americano, há uns dois anos, nos esclareceu por quê os àrabes se casam com meninas de 13 anos de idade, em diante: Maomé, ao ficar viúvo, com seus 40 anos de idade, escolheu uma criança, nessa idade, de uma tribo das mais pobres do oriente. Isto causou revolta em todas as demais, e, ele, para acalma-los, baixou uma espécie de 'decreto': escolheu uma menina, de 13 anos, de cada tribo e se casou, gerando essa tradição do povo árabe em ter várias mulheres!
 
 
 
 
 
'

Um comentário:

  1. A religião defende a paz sendo que o profeta adorava degolar seus inimigos? Defendo a paz quando ele tinha admitia a escravidão, escravas sexuais/concubinas (e as estuprava, pois escravos não podem consentir), casamentos com meninas, casamentos com escravas (mais uma vez, consentimento não existia, logo era forçado; as mulheres não podiam usar escravos para fins sexuais ou casar com escravos, porém), diz que a mulher tem deficiência na mente e que deve sempre ser submissa e obedecer ao marido (seu "superior") e, se não, o marido tem o direito de bater em sua esposa (contanto que não deixe roxo, então tá certo, né?)? Que mandava matar tanto os que querem deixar o Islã quanto os que não querem se "submeter" ao islamismo?
    É fácil chamar isso de lindo quando não é você que é tratado deste modo na religião, não? Ou pelo menos não ainda, afinal sempre há o amanhã...
    É fácil esquecer das aberrações no meio de versos floridos, mas isso não deve acontecer.

    Paz, saúde e prosperidade é o que Jesus ensinou, mesmo ele sendo apenas mais uma figura mitológica assim como Maomé.

    ResponderExcluir