quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

VEJAM ESTA MANCHETE: 'RAPAZ É CONDENADO A SETE ANOS DE PRISÃO POR BEIJO FORÇADO NO CARNAVAL DE SALVADOR' - MSM - HOJE, 4 DE FEVEREIRO DE 2014!



'Um homem de 30 anos foi condenado pela Justiça da Bahia a sete anos de prisão por ter dado um beijo, à FORÇA, em uma foliã no carnaval de Salvador, em 2008. O ato foi classificado como ESTUPRO (artigo 213 do Código Penal) pela Justiça e julgado como CRIME HEDIONDO.
 
Como crime 'hediondo', realmente, mostra como esse juiz é um IMBECIL! Talvez, se fosse um beijo entre dois 'homens', ou, entre duas 'mulheres', como Daniela Mércure e sua 'noiva', adoram se beijar, em público, ele não o condenaria, ou melhor, elogiariam! Cadê o viadão do MOTT, presidente do Clube Gay da Bahia que não se manifestou? Mas, se fosse entre dois gays, ah, ele logo se manifestaria e a 'sociedade organizada' estaria fazendo um 'festival' de protestos! Até 'caminhadas' organizariam!
 
Eu, realmente, não gosto de nada forçado! O cara, esse 'tarado', errou, e como errou! Agora, avaliemos se ele tivesse 'ALMOÇADO', ai o cara estaria condenado a anos e anos de prisão! Por que almoçado? Na minha juventude, em minha querida FEIRA DE SANTANA (a 105 km de Salvador) existia o principal clube social daquela época (1970), e , o seu diretor geral, um grande empresário do ramo de bicicletas, PAULO CORDEIRO, de quase 2 m de altura, com fala grossa, tratava o clube como se fosse a sua casa, onde todos nós o respeitávamos! Em uma das famosas MICARETAS (carnaval fora de época, por sinal, a PRIMEIRA DO BRASIL), um casal de jovens estavam namorando, dando beijos na boca e outras 'providencias', quando ele presenciou aquela cena, e, de forma grosseira, gritou: 'MERENDAR PODE, MAS, ALMOÇAR NÃO'!
 
Mas, voltando a essa IMBECIL E RADICAL SENTENÇA DESSE JUIZINHO, vejam o que a DEFENSORIA PÚBLICA NOS DIZ:
 
'A DP entrou com uma apelação contra a sentença. O acusado, identificado apenas como G.S.S. JÁ FICOU PRESO 13 MESES POR CAUSA DO ATO, antes de conseguir responder ao processo em liberdade. Segundo o Órgão, a apelação deve ser julgada pela segunda câmara criminal do Tribunal de Justiça da Bahia (O SEGUNDO MAIS INEFICIENTE DE TODOS DO BRASIL, APENAS 'GANHANDO' PARA O DO PIAUI, JÁ COM DOIS EX-PRESIDENTES AFASTADOS PARA SEREM INVESTIGADOS, E, SEGUNDO UM FUNCIONÁRIO DESSE TJ, SE 'ESTICAREM A CORDA PEGARÃO TODOS OS DEMAIS EX-PRESIDENTES, E MUIA 'GENTE GRANDE DE LÁ');
 
Para o defensor público JOSÉ BRITO DE SOUZA, responsável pelo caso, apesar de a agressão NÃO TER SIDO COMPROVADA - de acordo com ele, O ACUSADO e a VÍTIMA não chegaram a ser ouvidos pelo JUIZ - o que se busca não é a ABSOLVIÇÃO DO AGRESSOR, mas a mudança do crime pelo qual responde.
 
'MESMO QUE O CRIME FOSSE PROVADO, O QUE NÃO OCORREU, A PENA APLICADA FOI DRASTICAMENTE ALTA', avalia SOUZA. Para ele, a agressão deveria ser tratada não como ESTUPRO, mas como constrangimento ilegal que prevê pena de três meses a um ano de prisão, ou importunação ofensiva ao pudor que prevê pena de multa'
 
Realmente, o nosso BRASIL É UM PAIS DIFERENTE DE TODOS, ONDE ATÉ JUDEU E ÁRABE SÃO AMIGOS! Como é que esse elemento chamado JUIZ emite uma sentença dessa, mentirosa, sem provas? Ou será que a 'CHUPADA' (baiano chama assim quando um cara dar um beijo na boca, na marra, contra uma 'vítima'!). Mas, lembrei-me de uma famosa frase do ex-governador da Bahia, OTÁVIO MANGABEIRA, UM GRANDE GOVERNADOR QUE FOI, INCLUSIVE, QUE DECIDIU E EXECUTOU A CONSTRUÇÃO DO ESTÁDIO FONTE NOVA, QUE TINHA O SEU NOME, MAS, ESSE EX-GOVERNADOR WAGNER, QUE ABUSOU DAS SUAS FUNÇÕES, AO RETIRAR O NOME DESSE GRANDE BAIANO DESSE ESTÁDIO, PARA, PASMEM, EM TROCA DOS MILHÕES DE REAIS DA CERVEJARIA ITAIPAVA, QUE PAGOU 25 MILHÕES DE REAIS POR 25 ANOS, E, INFELIZMENTE, QUASE NÃO OUVI, NÃO LI E NÃO MOSTRARAM NENHUM MANIFESTO CONTRA, mas, vamos a sua frase: 'ONDE ACONTECER QUALQUER FATO INUSITADO NO BRASIL, TENHAM CERTEZA, JÁ ACONTECEU NA BAHIA! Por exemplo, gays podem se beijar, na boca; lésbicas, também, mas, um casal, mesmo que fosse forçado, em uma festa como o carnaval, a 'JUSTISSA' (com dois ss pela incompetência que é), COLOCAR TODA A SUA FORÇA SOBRE ESSE POSSIVEL 'TARADO', AI É DEMAIS!
 
Mas, lembrei-me de uma história que o meu querido e saudoso pai nos contava, na década de 1950, na cidade de Mari, Bahia (a 400 km de Salvador, localizada na Chapada de Diamantina, com esse nome por ter sido uma antiga aldeia indígena), quando ele exercia o cargo, gratuito, de 'JUIZ DE PAZ': Uma 'dondoca' daquela sociedade, o fez queixa de que um cidadão, conceituado dentista desse município, o teria agarrado, jogando-a em um matagal, quando vinham de uma festa em uma fazenda, próxima a essa cidade, e a ESTUPROU! Os dois tinham uns 30 anos de idade! Ela, 'já famosa' pelas suas espertezas contra homens, principalmente, os 'famosos'! Meu pai emitiu uma ordem para citar o 'réu' e à 'autora' , quando ambos foram entrevistados pelo 'juiz de paz': 'Fale-me, Senhora, sobre a sua queixa', e ela: 'Senhor, eu vinha na estrada que liga a fazenda....para a cidade, lá pelas 3 horas da madrugada, e ele ........., bêbado, me agarrou , jogou-me no mato, tirou minha saia e minha calçola (naquela época não era chamada de calcinha, face ao tamanho, exagerado, dessa peça íntima), segurou-me as minhas duas mãos, com força, e penetrou o seu pênis em minha vagina', e ai, o acusado, revoltado, gritou: 'Senhor, ela estar mentindo, pois foi ela que me convidou para fazermos sexo'. Meu Pai, ao ouvir os dois depoentes, se dirigiu ´à autora: 'Pelo que a senhora me informou, ele pegou-lhe pelos seus dois braços, e ainda teve condições de tirar-lhes a sua saia e a peça íntima, portanto, pergunto-lhe: COMO ELE PODE TIRAR O PÊNIS E AINDA COLOCA-LO EM SUA VAGINA, SEM O SEU CONSENTIMENTO? Ela ficou sem poder explicar mais nada, e, a sentença final foi que ambos fosse para casa, e, caso ela ficasse grávida, nesse caso, o DENTISTA SERIA ENQUADRADO COMO PAI!
 
Mas, para concluir, voltando a essa vergonhosa e injusta 'sentença', já pensaram quantos milhares de foliões serão presos nesse próximo carnaval? Nem a Fonte Nova, que cabe 55 mil pessoas, sentada, e mais umas 30 mil, em pé, caberá tanto 'beijoqueiro'! Mas, irei advertir para alguns amigos, 'altamente' beijoqueiro, como : GEL BELEZA, esse,  bebendo como bebe, não faz escolha: PODE SER NOVA, VELHA, COM DENTE OU SEM DENTE, LOIRA, BRANCA, MORENA, NEGRA, INDIA; a mesma coisa o FAMOSO CARRAPATO, O DORI e outros que, se eu os relacionar, não haverá páginas neste blogdopovão. É POR ISTO QUE EU ESTOU, HÁ CINCO ANOS, FORA DO CARNAVAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário