terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

QUEM PENSA QUE OS DIABOS NÃO EXISTEM, PRINCIPALMENTE, NA TERRA, ESTAR, TERRIVELMENTE, ENGANADO!



Segundo a prática Espírita, engana-se quem pensa que o ESPIRITO DO MAL, DA ESCURIDÃO, SE ENCONTRA, SOMENTE, EM OUTRO PLANO DA VIDA, TAMBÉM, PERTO DE NÓS! Por isto nos aconselha a não falar coisas do mal, de não ficar vibrando pela miséria dos outros, até, de não ficar vibrando quando se mata um , dois, mil bandidos, pois, estão ali 'ESPIRITOS' que estavam querendo se soerguer na Terra, depois de vidas passadas atribuladas, mas, depois de receberem de DEUS a vitória de voltarem para se recuperarem, simplesmente, não estavam preparados para essa Missão, e, simplesmente continuam praticando o que faziam no passado! É POR ISTO QUE HÁ UM DITADO POPULAR QUE DIZ: QUEM FAZ AQUI, PAGA AQUI, ou seja, para o ESPIRITISMO, O AQUI pode ser nesta geração, ou, em futuras gerações, pois, O NOSSO CORPO É UMA ESPÉCIE DE CÁPSULAS DOS ESPÍRITOS! O PAPA FRANCISCO, SEMPRE, NOS DIZ: 'QUEM SOMOS NÓS PARA JULGAR OS OUTROS',  ou seja, ele estar repetindo o que temos na BIBLIA SAGRADA!
 
Mas, por que estou tratando desse tema? Porque estou vendo a vibração, à alegria de centenas e centenas de pessoas, de centenas de comentários de jornalistas, políticos, muito deles verdadeiros caras-de-pau, que já nos roubaram há décadas, e, agora, na oposição falam como homens honrados, pelos presos da operação LAVA-JATO e outras corrupções, como, bem próximo, veremos centenas dos 'operadores' do PROPIDUTO DO PSDB DE SÃO PAULO, QUASE UM BILHÃO DE PROPINAS NOS 21 ANOS DO PSDB EM SÃO PAULO! Como podemos aceitar que um AGRIPINO MAIA, CÁSSIO LIMA, DA PARAIBA, LIDER DO PSDB DE SÃO PAULO, DO FHC E OUTROS FALEM EM MORALIDADE ADMINISTRATIVA? Em combater atos de corrupção, como um artigo desse demagogo FHC, no Estadão da sexta-feira passada, quando ele fez um 'apelo' para que ninguém 'atrapalhassem as investigações da policia federal, ministério público e do juiz Moro! Vejam, senhores, quanto cinismo desse velho politiqueiro, quase 'morto politicamente' (se não fosse a ressurreição dada pelo Aécio Aeroporto Nepotismo Neves ele já teria sido 'sepultado'!) em cobrar isto, quando, nos seus oito anos de desgoverno, fez o diabo, até estuprar a constituição federal para permitir-lhe novo mandato, de nada apurar, onde nos 8 anos a Policia Federal não prendeu um só politiqueiro, gente rica, e, somente OITO TRAFICANTES! Pelo facebook, hoje, um curtidor desse programa, Sr. Jorge Luis, nos mostra, de forma espetacular, uma lista com DEZ MAIORES ESCÂNDALOS DO BRASIL, NA FAIXA DE CEM BILHÕES DE REAIS, QUE ACONTECERAM NA GESTÃO DO FHC, E, VEJAM QUE ELE ESQUECEU DE VÁRIOS, COMO O PROER, ONDE 85 BILHÕES DE REAIS FORAM 'DOADOS' A 4 BANQUEIROS EM TROCA DE 4,00 REAIS, DEIXANDO PARA TODOS NÓS TODO O PASSIVO, A PODRIDÃO, PARA HERDARMOS, ONDE, ATÉ HOJE, SE ENCONTRAM NO BC! Mas, voltando ao titulo, não devemos vibrar por nada disso, e, sim, esperar que a justiça dos homens, verdadeira justiça, os condenem! Muitas mensagens vibrando por terem visto as esposas, filhos e outros parentes dos presos pela Policia Federal, desde antes do Natal de 2014, grandes bilionários, onde elas levavam alimentos, remédios, roupas, etc. - realmente, para os padrões do Brasil, onde somente pobres eram presos e condenados, são fatos excepcionais, mas, eu não queria desejar para ninguém o sofrimento dessa gente, inclusive, talvez, essas famílias não soubessem das práticas ilícitas dos seus esposos, pais , irmãos, etc.! PORTANTO, VAMOS TER CALMA, 'DEVAGAR COM O ANDOR PARA O SANTO NÃO CAIR', pois, todos estamos sujeitos ao mal, por isto, TEMOS QUE SEGUIR OS MANDAMENTOS DE DEUS, onde, talvez, o mais importante, NÃO ROUBARÁS! RIQUEZA SEM SUOR E SANGUE, TODAS VÃO PARA O RALO, SEM DÚVIDAS!
 
Mas, além desses assuntos ligados aos diabos, para que cenas tão terríveis para a nossa humanidade assistirmos os loucos do tal ESTADO ISLÂMICO cortando cabeças de inocentes, ou, atirando com armas poderosas sobre pessoas inocentes, e, o mais novo e terrível ato, onde queimaram, em uma jaula, pasmem, senhores, tudo para humilha-lo, o jovem piloto de avião militar da Jordânia, que, no próximo 25 completará 29 anos de idade! De família real da Jordânia, como, também, todos os pilotos desse País e dos demais países do golfo, são filhos de famílias reais, muitos em cadeias sucessórias no reinado! Por que pilotos? Além de poderem 'representar os seus paises', são, normalmente, treinados para serem pilotos dos seus próprios aviões, por sinal, muito comum nas famílias reais, onde esse equipamento é quase um carro médio que nós compramos no oriente médio! Os pobres e de outras classes sociais, esses sim, vão para a linha de frente. Com a queda do avião desse jovem, que ficou preso nas mãos desses monstros por mais de um ano, os demais países do golfo, logo, exigiram que os seus pilotos deixassem a coalisão com os EUA, contra o E.I., com receio de perdas de membros das famílias reais! Mas, face a esse assassinato, violento, brutal, transmitido por todas as tvs do mundo, simplesmente, houve uma revolta terrível no mundo árabe, principalmente, pelo jeito da sua morte, queimado, que, segundo o Islamismo, é um pecado mortal, pois, no Corão é proibido se fazer vingança matando o condenado por esse tipo, principalmente, por lembrar dos tempos negros que os islamitas passaram na famigerada e criminosa 'INQUISIÇÃO CATÓLICA', onde queimaram, vivos, milhares de pessoas, inclusive, pessoas ligadas à Igreja Católica, como a IRMÃ SOROR JOANA ANGÉLICA, que foi queimada, viva, juntamente com o seu filho, ela que se tratava de uma mulher caridosa, sem ser católica apostólica romana!
 
Realmente, foi uma catástrofe humana! Eu , jamais, pensava em ver tantas brutalidades através das tvs, de fotografias, etc.! São loucos que não são católicos, não são judeus, não são islamitas, mas, sim, de uma SEITA FICTICIA, NASCIDA NO DESERTO DA ÁRABIA SAUDITA, LÁ PELOS ANOS 20, ONDE UM LOUCO SE DIZIA UM 'PROFETA', QUE ENDEUSAVA UM 'ESPÍRITO', ONDE ESSE 'ESPIRITO' EXIGIA SACRIFICIOS DE PESSOAS QUE NÃO REZASSEM PELOS SEUS PRECEITOS, OU SEJA, O PRINCIPAL, QUE NINGUEM ACREDITASSE EM UM 'SANTO', OU, 'IMAGEM', COMO FORAM OS CASOS DE JESUS CRISTO, MAOMÉ E OUTROS, onde ordenava a pena de morte, por enforcamento ou por qualquer outro tipo de morte, principalmente, os queimando, 'pois, o fogo queimaria o corpo e à alma' do 'herege', assim, devem ter pensado para matar esse jovem piloto jordaniano! É bom frisar que o 'pai' desses diabos, o 'profeta' saudita, citado acima, para ficar no deserto, sem nenhuma ação contra à Arábia Saudita, o REI SAUD, FUNDADOR DESSE REINADO, prometeu-lhe parte do petróleo que estava aparecendo no subsolo desse deserto, onde foi acertada essa negociata, e, poucos dias depois, explodiram poços e mais poços de petróleo, tornando esse reinado em o maior produtor desse mineral do mundo, aumentando, de forma crescente, a fortuna em bilhões de dólares dessa 'SEITA', que deseja transformar todo oriente médio nesse criminoso 'ESTADO ISLÂMICO'! E o que os especialistas desejam entender por que 80% dos seus membros vieram de outros países, principalmente, da Europa, filhos de pais, um ou outro, de origem muçulmana, que profetam o ISLAMISMO, claro, o radical, onde são contra as duas correntes - SUNITA E XIITA, porque ambas reverenciam o MAOMÉ, e outros símbolos religiosos! Para especialistas militares será difícil, muito difícil, exterminar esses diabos criminosos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário