quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

PERU, ....PERU,.....PASMEM, SENHORES, O PRIMEIRO ACESSO VINDO DESSE PAÍS IRMÃO, QUE MARAVILHA! ESLOVÁQUIA, POUCO, MAS JÁ ESTAMOS COM DOZE; UCRÂNIA, MAIS DOIS, QUE ESTAR PASSANDO POR MOMENTOS TERRIVEIS, PRINCIPALMENTE, PELA INFLUENCIA DO EX-CHEFÃO DA KGB, PUTIN, ALÉM DE SER POVOS DE ETNIAS DIFERENTES: UCRANIANOS E RUSSOS 'QUE FORAM DOADOS' PARA A UCRÂNIA PELO STALLIN!



É , essa é a verdade: após o fim da primeira guerra mundial, a Rússia, doida para se livrar desse território, que ela julgava como imprestável, hoje, um dos CELEIROS DE ALIMENTOS DO MUNDO, DOOU ALGUMAS CIDADES RUSSAS, QUE FICAVAM AO LADO DO TERRITÓRIO RUSSO, COM TODA A POPULAÇÃO DE RUSSOS, e, com os anos se passando, com a riqueza agrícola se firmando em toda a Europa, e, com as imensas jazidas de petróleo e gás da Rússia, precisando desse território para passarem as imensas redes de gaseoduto para levar petróleo e gás para a Europa, a coisa mudou, e, estar ai a causa principal dessa guerra civil sangrenta! Somente irá resolver quando a Ucrânia aceitar a proposta dos EUA e demais países da Europa, especialmente, à Alemanha, que transforme essas cidades em uma 'região autônoma', porém, subordinada a esse país (Putin quer tudo), e, um acordo, definitivo, para que o petróleo e gás da Rússia continue passando pelo território Ucraniano! Mas, é bom frisar, que a Ucrânia, na primeira guerra mundial, apoio à Alemanha, onde os seus soldados eram considerados os mais perversos de todos que lutaram contra civis, inclusive, da própria Nação! Hoje, devem estar pagando o que deviam à Alguém....
 
O meu receio, e, já demonstrado pelos Presidentes dos EUA, da Alemanha e da França é o início da terceira guerra mundial, e, também, a volta do 'SEPARATISMO EUROPEU', que, na prática é um CONTINENTE, mas, na verdade é um conglomerado de povos, juntados pelas forças das duas guerras mundiais, TODAS NASCIDAS NESSE 'CONTINENTE', e, dezenas e dezenas de outras civis, onde não se entendem: Vejam o nosso exemplo: Mais de duzentos milhões falando português, onde, jamais queremos nos separar, apesar de alguns imbecis 'separatistas' sulistas e do sudeste! Na Europa, pais do tamanho de alguns Estados brasileiros, vizinhos, falando línguas diferentes, até mesmo dentro dos seus territórios, como, na Bélgica, onde um terço fala francês, outro terço fala inglês e outro fala flamingo, que, eles são os autênticos representantes do povo belga! Na Espanha; em Portugal; e outros, e outros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário