sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

ROBSON MARINHO, EX-CHEFE DA CASA CIVIL DO EX-GOVERNADOR DE SÃO PAULO, MÁRIO COVAS, HÁ MAIS DE 20 ANOS, ALÉM DE TER SIDO ASSESSOR DOS MAIS IMPORTANTES EM TODOS OS GOVERNOS SEGUINTES, TAMBÉM, NO GOVERENO ANTERIOR DO ALKIMIN, NOMEADO, PASMEM, CONSELHEIRO DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, MESMO JÁ SENDO DENUNCIADO PELAS JUSTIÇAS DA SUIÇA E DA ALEMANHA POR PRÁTICAS CORRUPTAS, .....



....teve os seus bens  bloqueados, face a comprovação dos milhões de reais de propina, mesmo assim, precisou que o MP de São Paulo pedisse a saída desse elemento do TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO, pasmem, órgão de fiscalização das contas do Governador, e, do próprio Estado!
 
Segundo as justiças desses países, desde 2006 denunciando , e, somente no ano passado, depois de pressão das suas embaixadas no Brasil, o processo começou a ser analisado, pois, um 'procuradorzinho' do MP, amigo do poder paulista, simplesmente, desde esse ano ele nada fez, deixando essa denúncia lá no fundo da sua gavetona (POR SINAL, HÁ UM MES, ELE FOI AFASTADO DA PROCURADORIA NO ESTADO DE SÃO PAULO, e quase a mídia 'não deu', por que?). Segundo informações , ainda não provadas, a lista dos poderosos do PSDB nessa corrupção é grande!
 
Ah, hoje o AÉCIO AEROPORTO NEPOTISMO NEVES, antes na tentativa de se mascarar com uma 'barba', hoje, se apresentou sem barba! Deve ter sido pela sua participação no Carnaval carioca, onde ele a usou para se 'mascarar', talvez, com medo de ser cobrado pelos 14 milhões de reais aplicados na construção do aeroporto na fazendinha do seu ttio, ou, pelos empregos da irmã , tios e primos no governo de MG!
 
Agora, estou assistindo o Jornal da Bande, das 19,30 hs. onde a Presidente Dilma cobra essa investigação, total, desde à época do FHC, ou, até antes, como ela, novamente, repetiu: 'pedra sobre pedra', e, ai, o FHC, ao invés de lhe dar razão, simplesmente, protestou, achando que toda a corrupção foi a partir de Lula! Esse cínico, demagogo, esqueceu dos seus escândalos: 85 bilhões de reais para atender a três bancos falidos, onde foram passados para os novos donos, multinacionais bancárias, por UM REAL CADA, e, o PASSIVO, A PARTE PODRE, PARA TODOS NÓS, QUE GEROU ESSE ROMBO DE 85 BILHÕES DE REAIS. Vejam a diferença do Barack Obama, quando o seu governo emprestou dinheiro aos bancos, as multinacionais automobilísticas e outras, onde todos devolveram esses empréstimos, com juros, como qualquer americano tivesse tomado empréstimo! Pegaram os rombos bilionários, históricos, da SUDENE E SUDAM, jogando tudo para debaixo do tapetão da corrupção, sem apurar nada, criando novas estruturas como se nada tivesse acontecido; O escândalo da instalação de satélites na Amazônia, bilhões de reais, foi feito por simples dispensa de licitação, ganha por uma empresa americana, onde uma concorrente, francesa, denunciou que houve propinagem, mas, nada foi apurado, até hoje! E a compra de votos no Congresso para permitir o estupro da CONSTITUIÇÃO FEDERAL que não permitia reeleição, que, segundo Lula, foram mais de 300 deputados e senadores comprados, para permitir a sua reeleição! E essa trupe ainda criticaram o Evo Morales, o Chávez, o Raul Castro, antes o Fidel e cia. por ai!
 
Eu fico irritado em ver um bocado de 'BUNDAS SUJAS', que possui fichas sujas pelo passado, e, também, nesses tempos, como gente do ex-pfl, pmdb, psdb e outros falando como se fossem 'homens honrados'! E uns 'inocentes' ainda acreditam!
 
Mas, voltando a esse tema da PROPINAGEM NOS 21 ANOS DO DESGOVERNO DO FHC EM SÃO PAULO, E, CAPITAL, é bom frisar que um dos maiores ladrões que roubavam a petrobras, ex-funcionário, gerente nomeado em 1997, na gestão do genro do fhc, portanto, no primeiro governo desse tucano, declarou a esse juiz MORO, tão rigoroso com as corrupções nessa empresa nas gestões de Lula e Dilma, porém, dando 'vistas grossas' nas gestões anteriores, mesmo com a denúncia, formal, desse ladrão, que a maior facilidade na corrupção nessa empresa foi o fato da direção dessa empresa ter mudado todo o processo de licitação, facilitando a roubalheira, chegando ao absurdo de nos comunicar que o processo era altamente rigoroso, mas, 'para facilitar as compras', virou simples carta convite, ou seja, convidavam quem eles desejavam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário